Arca da Aliança em Paredes

ArcaParedesNa última segunda-feira de 2015, dezenas de pessoas compareceram no CdA de Paredes, onde foram privilegiadas com a presença da Arca da Aliança, que representa a presença do próprio Deus

O orador Fernando Gomes explicou que o povo de Israel levava sempre a Arca da Aliança na sua frente, nas maiores batalhas, e alcançava assim a vitória. E é assim que tem de acontecer, nos dias de hoje, na vida daqueles que querem prosperar e alcançar as riquezas encobertas e os tesouros escondidos, como diz nas Sagradas Escrituras:

“Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”

(Isaías 45.2-3)

Foi ainda realizado um forte clamor a Deus para que, a partir desse dia, Ele fosse na frente de todos para quebrar todas as barreiras que os impedem de prosperar e para os guiar rumo às grandes vitórias neste novo ano.

Durante o Congresso, várias pessoas testemunharam o que têm alcançado ao participar no Congresso Financeiro, às segundas-feiras.

Manuel e Sílvia Alves

Chegaram ao CdA com a vida destruída, em todos as áreas. Casamento fracassado, a viverem na casa de familiares, com mais de oito mil euros de dívidas e sem perspetivas de futuro. Quando aprenderam a usar a Fé-inteligente, através da participação nas palestras das Conquistas Financeiras, decidiram deixar de trabalhar para os outros e abrir um negócio por conta própria. A empresa atualmente tem três funcionários, três carrinhas de trabalho e clientes já marcados para quase todo o ano de 2016. Têm a sua própria casa e compraram um BMW. Investiram, no passado mês de novembro, noventa mil euros num terreno, para poderem aumentar o seu armazém. Hoje com um casamento restaurado, têm paz e uma família feliz.

Alice Costa

Apesar de formada e boa profissional, não conseguia alcançar a sua realização. Chegou às Conquistas Financeiras, desempregada, a viver do subsídio de desemprego, com dois filhos para sustentar e a pagar renda.

Chegou disposta a ver Deus agir na sua vida, tendo sido orientada e feito tudo o que lhee foi dito. Quando chegou a Campanha de Israel, lançou-se, pegou no seu TUDO, Sacrificou no Altar e ficou na dependência de Deus. A partir daí, as coisas começaram a mudar. Logo surgiu uma oportunidade de abrir um loja, mesmo sem condições. Deus foi-lhe dando sabedoria, a sua visão foi-se abrindo e hoje está a prosperar.

Carla

Chegou ao CdA com a vida destruída. O marido sofria com uma doença neurológica, o casamento estava desfeito e o seu negócio estava à beira da falência. Sempre foi uma mulher lutadora e, ao conhecer as promessas de Deus nas palestras motivacionais, agiu a sua Fé sem medo e alcançou a vitória que tanto almejava. Primeiramente, resolveu os seus problemas interiores e, através da presença de Deus, renovou as suas forças. Hoje tem um casamento realizado, o marido foi totalmente curado e conseguiu recuperar o seu negócio, ao ponto de ter de aumentar o salão principal, com obras de mais de 60 mil euros, por serem tantos os clientes.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *