Auto Ajuda – Março 2016

Auto Ajuda - Março 2016Aconteceu no dia 12 de Março, pelas 18h, a terceira reunião mensal do Godllywood Auto Ajuda, realizado pela primeira vez no Cenáculo do Espírito Santo do Porto, com transmissão em direto para todo Portugal, abordando, através da oradora Viviane Freitas, um tema que toca a todas as mulheres, Auto-confiança.

Com o exemplo de Hadassa, uma mulher que ficou marcada na história, como a Rainha Ester, aprendeu se que: “As dificuldades são as melhores oportunidades da vida”, pois muitas mulheres devido ao seu passado, se desculpam por serem inseguras, por se comparam, por se inferiorizarem, ou procuram chamar atenção de forma errada, por não desenvolverem, se fazendo de vítimas do seu passado, da sua história, ao invés de agir e ser como a Rainha Ester, que em nenhum momento se desculpou pelo seu passado, pois apesar de ter sido órfã, pobre e discriminada por causa de ser do povo judeu, ela nunca se inferiorizou, mas por causa da sua autoconfiança ela se tornou admirada por todos ao seu redor.

E qual a mulher que não quer ser admirada? Não pelo que faz somente, mas principalmente pelo que é, pelo seu carácter e fé.

Sendo a autoconfiança intimamente ligado à fé, que vem de uma dependência com Deus, que nos faz ter autoconfiança com humildade de espírito, por isso a única forma de deixar e vencer a insegurança é investir na fé, na dependência para com Deus.

Com exemplos práticos vividos pela própria oradora, Viviane Freitas, viu se que só por meio da fé, do poder da oração sincera, do investimento na comunhão com Deus, vencemos as inseguranças e desafios diários.

Terminou se determinando e profetizando a todas que crêem que uma nova história irá começar desde esse dia em diante, sendo o segredo sempre depender unicamente de Deus.

Galeria:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

52 comentários

Carla Vidal Responder 13 Março, 2016 às 8:19

Bom dia
Eu já fui uma pessoa muito insegura. Recentemente vivi uma situação que se encaixa em tudo o que a Sr. Vivi falou, eu estava insegura pois eu estava a resisitir às oportuidades. Tinha medo de fazer o que sabia que era o certo a fazer. Por isso desafio todas as mulheres a tomarem essa atirude de ir contra a sua insegurança e fazer o tem de fazer, garanto que o resultado vai ser maravilhoso.
A resposta que eu recebi, foi tão maravilhosamente inesperada. Eu estava na verdade até a ser egoista, pois a minha insegurança impediu que outras pessoas fossem beneficiadas.
Como disse a Sra. Vivi as dificuldades são oportunidades que a vida nos dá para vermos a dimensão da nossa vontade/fé.
Um abraço a todas

Gracinda Cruz- Tavira Responder 13 Março, 2016 às 8:48

A reunião do Auto Ajuda, ajudou-me muito. Porque quando ouvi a palavra, aprendi que tenho que confiar mais em mim e principalmente em Deus porque ao ouvir a história da rainha Ester, ela tinha tudo para desistir mesmo assim, ela nunca desistiu e por não ter desistido alcançou todos os seus objetivos e é isso que vou apartir de agora confiar mais em mim e também em Deus e sei que vou alcançar todos os meus objetivos.

Manuela Fernandes Responder 13 Março, 2016 às 8:51

Foi de fato uma reunião determinante para quem se identificou com o tema abordado e decidiu rejeitar a insegurança, fruto da força do seu braço, para se voltar para Deus e depender unicamente Dele e se firmar forte e segura de si e de sua fé .

Ana Carla Lapa Assis - Vila Franca de Xira - Portugallapalapala Responder 13 Março, 2016 às 8:59

Neste encontro especial. Veio a confirmar!!! Pois é na meditação que vem obtenho força, é no depender de Deus que sou feliz e é, não olhando apenas para mim que terei Dele o melhor! A autoconfiança é justamente uma dependência. Mas não em qualquer coisa ou pessoa. Mas, no Deus Vivo e único que me chamou e eu, O obedeci. Com carinho, Ana Carla :*

Ana Brás - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 11:39

Para mim, o que chamou a minha atenção foi para eu começar a lutar para mudar a ser original nas minhas orações e não desistir de meditar na Palavra de Deus e trazer isso para a minha vida. Não vou desistir de ter o meu encontro com Deus.

Madalena Fortes - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 11:42

Muito importante o que foi falado sobre a segurança. Muitas vezes eu peço para Deus mostrar o erro em mim, mas depois eu estou a reparar nos outros. Eu era muito insegura porque não sei ler nem escrever, mas eu sei agora que tenho que ter confiança em mim mesma e agir pela fé.

Vitalina Leandro- Tavira Responder 13 Março, 2016 às 11:42

Bom dia a todos,
Nessa reunião do auto ajuda me enxergar muitas coisas que estavam guardas no fundo de minha alma que me fizeram ser amarga e as vezes falava palavras bruscas com as pessoas, isso tudo por causa da minha insegurança. Pensei que tinha ultrapassado tudo mas por fim descobri que não.
Mas apartir de agora, sei o que tenho que fazer e vou começar colocar em prática.

Francisca Costa Santos - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 11:44

Foi uma reunião que me esclareceu bastante, principalmente a história de Ester.

Mariana Chantre - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 11:57

O que chamou a minha atenção foi a história da Rainha Ester, da mulher que ela era. Vi que tenho que ser como ela e confiar mais em mim.

Yola Romão - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:01

Amei. Mudou a minha vida.

Joana Carvalho Daniel - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:05

Eu gostei bastante da reunião, me fez muito bem apesar de tudo. Queria participar sempre nessa reunião. Aprendi que tudo que fazemos primeiramente devemos colocar Deus no primeiro lugar.

Tânia Cruz- Tavira Responder 13 Março, 2016 às 12:07

Olá a Todos,
Esta reunião veio de encontro ás minhas necessidades, porque eu precisava aprender como falar com Deus, a ser segura, pois tenho muito medo de sempre viver do passado, e acabava por saber da vida daquela pessoa que tanto me magoou e por isso não era resolvida e insegura acabava por levar para a minha vida conjugal.
Foi causando o sistema nervoso, estava muito possessiva, explodia por tudo e por nada e descarregava tudo em cima das outras pessoas principalmente na minha filha e o meu marido. Fora de casa colocava a máscara aparentava ser uma pessoa feliz e alegre não havia problemas, mas quando chegava em casa a máscara caia e vinha de novo a tristeza, o medo, o stresse, etc. Eu também fazia papel de vítima, no meio de tudo eu é que tinha de ser a vítima. Eu só estava bem no meio dos jovens porque me fazia esquecer de todos os problemas, mas era tudo uma fachada.
Tudo o que foi falado nesta reunião vou por em prática com todas as minhas forças. É muito difícil, mas não é impossível, com Deus nada é Impossível.

Adalgisa Bento - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:10

A reunião me ajudou muito, porque percebi que ainda tenho algumas inseguranças. Às vezes acho que outras pessoas são melhores do que eu.

Balbina Alexandre - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:12

Ajudou-me muito a ser forte e depender de Deus para que eu possa alcançar os meus objetivos.

Luciana Tavares - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:16

Esta reunião ajudou-me a ver como eu realmente tenho insegurança.

Maria Lopes - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:18

Nesta reunião aprendi que em meio às dificuldades é a oportunidade que tenho para conquistar o que queremos realizar.

Maria Piedade Dias - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:20

Saí da reunião com a certeza do que falei com Deus e que ele me renovou.

Áurea Leandra - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:21

A reunião ajudou-me bastante, me fez ter mais confiança em mim mesma.

Marta Silva - Benfica Responder 13 Março, 2016 às 12:37

A reunião deste mês foi muito esclarecedora para mim, principalmente porque eu já havia detectado que era uma pessoa insegura, mas que ainda não tinha tido coragem para enfrenta-la. Através das caraterísticas que a D. Viviane mencionou, vi o quanto a insegurança tem-me impedido de desenvolver, assim como tem sido a raiz de vários problemas internos que tenho passado ultimamente. Eu tenho sido a minha pior inimiga, principalmente porque não tinha enfrentado essa insegurança, com pena de mim mesma. Aprendi que a solução para eu ser uma pessoa autoconfiança, está na dependência exclusiva em Deus, na minha comunhão com Ele. Quando eu dependo de Deus, eu estou segura nEle e consequentemente eu sou segura de mim mesma.

Catarina Andrade Responder 13 Março, 2016 às 13:52

Sou do Porto e assisti ontem a esta maravilhosa reunião. Foi passado algo que me chamou atenção que as dificuldades são as melhores oportunidades. E claro também foi passado como devemos ser autoconfiantes.

Liliana Saraiva-Beja Responder 13 Março, 2016 às 15:19

Essa terceira reunião do Auto Ajuda foi tão libertadora quanto as duas anteriores. Mais uma consciência foi trazida, a qual já estou colocando em prática, a consciência de que se eu realmente quero uma coisa, eu faço acontecer. Quantas vezes eu disse que queria algo, mas não colocava toda a minha força para a alcançar. A verdade é que no fundo eu não estava disposta aos sacrifícios que aquilo iria me custar, pois a verdade é que se eu realmente quero uma coisa, eu não olho para nada e vou atrás até conseguir.
Não perderei a próxima reunião rumo á excelência.

Paula Santos - Lagos Responder 13 Março, 2016 às 16:29

As reuniões da auto ajuda têm sido muito proveitosas ,servem para o meu crescimento esperitual ,ter autoconfiança é uma mais valia em tudo o que eu faço,mas tem a ver com o uso da fé e na certeza de cumprir o que tenho a fazer tomar atitudes e confiar na certeza de dar certo.

Carminda Marques Responder 13 Março, 2016 às 19:22

Gostei muito da reunião, pois reconheci que preciso acreditar mais em mim e perder o medo que por vezes deixo-me dominar, vi que preciso valorizar-me mais. Obrigada

Alda Couto Responder 13 Março, 2016 às 19:25

Essa reunião ajudou-me muito a ser uma mulher mais forte e encarar os problemas de outra maneira, foi espetacular!!! Muito obrigada…

Diana Pandim Responder 13 Março, 2016 às 19:33

Esta reunião ajudou-me muito porque sinto-me uma jovem insegura, preocupo-me com que os outros dizem ao meu respeito, sinto-me insegura quanto a minha entrega a Deus, mais quando a Srª Viviane chamou as pessoas a frente, diante do Alta eu fiz a minha oração e sentir-me muito bem, pois aprendi que a minha oração é chama a atenção de Deus e atras resultados e partir de agora não vou depender da oração do pastor, pois esse era meu erro também, partir de agora já não vou me sentir insegura.

Muito Obrigada 😉

Vania Morgado Responder 13 Março, 2016 às 19:36

Gostei muito da reunião, ajudou-me a compreender a maneira que vivo e muitas coisas que ainda tenho que melhorar na minha maneira de ser. Já estou a espera da próxima!

Ana Maria Responder 13 Março, 2016 às 19:40

Com essa palestra posso dizer que me ajudou bastante em tudo que foi dito especialmente sobre a insegurança, pois as vezes sinto-me insegura. Mai agora vou ter que reparar alguns erros no meu relacionamento com Deus, pois aprendi que a segurança vem da dependência de Deus.

Adalgisa- Albufeira Responder 13 Março, 2016 às 20:37

Essa reunião foi de grande ajuda motivacional. Ensinou-me como vencer a insegurança e elevar a autoconfiança, que inclusive estava em baixa devido a situações que tenho estado a passar. Vou seguir estes concelhos e sei que vou conseguir a cada dia tornar-me mais segura de mim. Obrigada pela oportunidade que está a me ser dada de tornar me melhor para eu mesma e aos demais.

Vanilda Martins-Albufeira Responder 13 Março, 2016 às 20:43

O que chamou me atenção,foi sobre a insegurança.Pois quando penso que ja superei ela aparece, vem algo para fazer ou tomar uma decisão e vem ela de novo,mesmo sabendo o que tenho que fazer o coração dispara e me sinto travada por isso. Mas com o que ouvi vou colocar em pratica no meu dia a dia e vou lutar contra esse falta de autoconfiança.

Jessica Almeida Responder 13 Março, 2016 às 21:05

Boa noite !

Aprender é um privilégio que só os humildes de espírito desfrutam , eu aproveitei a minha oportunidade e aprendi que : O espírito excelente depende estar na dependência de Deus só a partir daí ganho autoconfiança .

Susana Palha - Cenáculo do Porto Responder 13 Março, 2016 às 21:15

Boa noite
Que reunião! Nela eu me comprometi a ser eu própria sejam quais forem as circunstâncias. A crer em mim como Deus crê. A travar, através do uso da minha fé, a guerra contra sentimentos, inseguranças, pensamentos para ser a mulher que Deus quer que eu seja e que eu também quero ser. Durante muito tempo fui essa mulher feia até aos meus olhos, anulada. Tenho aprendido ao longo deste tempo a lançar nEle essas minhas frustrações. Tenho aprendido a assumir a responsabilidade de ser humilde, de obedecer, de sacrificar e apartir dai Ele tem passado a ser o responsável pela minha própria vida. Só Deus para transformar alguém como eu era e me dar coragem, ousadia, intrepidez, visão. Hadassa era inexperiente, pobre. Tinha todas as razões para se comparar e se intimidar mas da forma mais simples se tornou admirável.
Deus me serviu nessa reunião com Tudo o que Ele é. Eu, para o resto da minha vida, me quero a mim me ver, minhas ações, reações e me tornar admirável aos seus olhos pelo caráter, por ser uma mulher real e genuína.
A história da minha vida sou eu quem a determino e sou tão grata por estar sempre a aprender, até com os erros pois neles encontro oportunidade de chegar até Ele e aprender a depender sempre dEle. Obrigada pela sua vinda aqui ao Norte D. Vivi. É sempre tão bom tê-la aqui perto de nós. Me abencoo❤️

Filomena Nunes Responder 13 Março, 2016 às 21:26

Filomena Nunes -Albufeira
Esta reunião do Auto Ajuda foi um tema que veio ao meu encontro por eu ser uma pessoa insegura, eu já vinha a trabalhar em mim mas depois de

ouvir esta reunião me fortaleceu muito e me ensinou muito a como ser uma pessoa autoconfiança, e ser uma pessoa admirável por todos através do meu careter, vencendo as minhas inseguranças na dependência de Deus.

Filomena Nunes Responder 13 Março, 2016 às 21:38

Filomena Nunes -Albufeira
Através desta reunião eu aprendi a como vencer as minhas inseguranças, e ser uma pessoa autoconfiança dependendo de Deus. pois eu tenho sido
essa pessoa insegura mas esta reunião do Auto Ajuda veio me fortalecer e
me ensinar a combater essas inseguranças .

Givanilde Silveira/ Esmoriz Responder 13 Março, 2016 às 21:43

A Reunião do Auto Ajuda, foi muito edificante, pois me revelou que a minha segurança vem da minha fé bem definida, e que a minha dependência em Deus me faz meditar na sua palavra e participar a Ele meus problemas,buscando sabedoria em temor.

Paula Gomes Responder 13 Março, 2016 às 22:36

Olá,
A 3ª reunião do Auto Ajuda para mim foi de suma importância. Entendi que nas dificuldades eu tenho a oportunidade de crescer, de me conhecer, e principalmente de buscar em Deus a autoconfiança, só tendo um relacionamento com Ele, sou capaz de alcançar a autoconfiança que necessito.

Jéssica Lopes-Amadora Responder 14 Março, 2016 às 0:36

Essa reunião do godllywood- auto ajuda me fez “abrir” os olhos. Havia certas atitudes que eu tinha que eu não conseguia entender o porquê, mas consegui ver que por detrás daquelas atitudes havia uma insegurança que me fazia ficar “presa”, que parece um ciclo vicioso. A segurança que precisamos para lutar e vencer as nossas barreiras vem somente da dependência diária de Deus. Em usar a fé e rejeitar qualquer pensamento de insegurança que queira bloquear a minha vida.

Rayssa Marques Responder 14 Março, 2016 às 9:19

A reunião do autoajuda foi muito boa porque descobri coisas sobre mim mesma , aprendi bater uma autoconfiança baseada na fé e na dependência de Deus. Todas as reuniões do auto ajuda tem me ajudado e acrescentado muito na minha vida.

Catarina—Madeira Responder 14 Março, 2016 às 13:42

Ola! 🙂 Esta reunião foi muito forte para mim também, pois a insegurança perturbava me muito, apesar de estar a trabalhar em cima de alguns problemas que identifiquei à muito tempo, como por exemplo a timidez, pude ver outros problemas q a insegurança insistia em deixar dentro de mim, como a dúvida que o diabo coloca e eu ia alimentando, tendo medo e sendo mt dependente de terceiros e acabava por não colocar o meu tudo, a entrega acabava nao sendo sincera e pude tirar proveito das palavras da Dna. Viviane, pois falou cmg em muitas coisas mais. Obrigada pela orientação que o Senhor os abençoe smp.

Adrielle Figueira- Guadeloupe Responder 14 Março, 2016 às 14:07

bom dia , a reuniao auto-ajuda tem me ajudado mutio a cada mes aprendemos algo que acrescenta muito em minha vida primeiro foi ser uma mulher definida , segundo sobre a humildade e agora sobre auto-confiança
ja tinha detectado algo em mim porem nao pensava que era falta de confiança porem atraves dessa reuniao pode ver que sim , mais a exemplo de Ester ela era confiante porque confiava acima de tudo em Deus , muitas das vezes achamos que confiamos mais deixamos nos envolver pelo que sentimos e isso neutraliza a nossa fé . essa seguraçao vem apenas da nossa relaçao com DEUS , pude ver que a insegurança nos impede de desenvolver .

Cristiane Responder 14 Março, 2016 às 14:26

Bom Dia ,
Foi muito importante para mim a nossa reuniao , pois eu ja fui muito insegura , nao acreditava em mim ,e por isso tive varios problemas ,aprendi a nao resistir as oportunidades ,eu acredito em mim aprendi a confiar em Deus ,e ser eu mesma , nao me esconder atraz de uma aparencia ,e nao aceitar perder as oportunidades , usar a fé inteligente ,obedecer e praticar.
Cristiane -Guadalupe

Conceição Jorge Responder 14 Março, 2016 às 14:33

Boa tarde d. Vivi está reunião me libertou da insegurança, me deu outra visão de mim mesma e dasaatitudes que tenho que tomar para chegar onde eu quero. Dependência total de Deus esse é o caminho da auto confiança.

Conceição Jorge Responder 14 Março, 2016 às 14:33

Boa tarde d. Vivi está reunião me libertou da insegurança, me deu outra visão de mim mesma e dasaatitudes que tenho que tomar para chegar onde eu quero. Dependência total de Deus esse é o caminho da auto confiança.

Cristina Sousa - Paredes Responder 14 Março, 2016 às 14:39

Nesta reunião do Auto-Ajuda, eu aprendi a me tornar uma pessoa segura e confiante. Não entendia como ser segura, olhava para mim e não me via capaz, não entendia como ultrapassar situações de insegurança, como confiar em mim mesma e me ver capaz, pois estava a depender das minhas capacidades, não estava a me colocar na total dependência de Deus. Então, ao ouvir a D.Viviane a falar do exemplo de Ester, eu percebi que só posso ser auto confiante, quando tenho uma comunhão com Deus, quando estou na dependência Dele. Ester tinha tudo para ter uma vida frustrada, insegura, mas mesmo com todas as suas dificuldades, ela viu uma oportunidade para se aproximar de Deus e assim se tornar diferente e admirada por todos. É nas dificuldades, que eu me aproximo de Deus e tenho as melhores experiências e nestas reuniões eu tenho aprendido a ser uma mulher diferente e com Espírito Excelente.

sirlei Responder 14 Março, 2016 às 16:20

Temos que ter fé e confiança sempre,porque quando vem os problemas estarmos firmes para que os vencer.somente nossa confiança em DEUS podemos vencer nossas inseguranças.

sirlei Responder 14 Março, 2016 às 16:26

Boa tarde…

Cecilia brito Responder 14 Março, 2016 às 22:41

A auto confiança vem através da nossa dependência .

Florbela Silva - ParedesFlorbelaFlorbela Silva - Paredes Responder 14 Março, 2016 às 23:35

O que me chamou especial atenção nesta Reunião de AutoAjuda relacionou-se com o facto de Deus sempre querer a participação do ser humano. Depois d’Ele nos ter criado, Ele não faz nada sozinho, então Ele espera que O participemos da nossa vida, do nosso dia-a-dia, das nossas dificuldades, fraquezas, e de tudo que vai dentro de nós. Enquanto não O participamos, estaremos a fazer as coisas por nós mesmas, na força do nosso braço, e aí é como que se não precisássemos Dele. Orgulho e autossuficiência, infrutífera. Mas quando O participamos e expomos tudo para Ele, isso mostra e prova-Lhe que queremos realmente depender Dele, então Ele mesmo se sente feliz, honrado, e tem o maior prazer em nos servir. Isso também foi revelador, Ele tem prazer em nos servir… Que honra! Vamos em frente, porque como a D.ª Viviane falou, “(Mas) Quando você quer, você coloca toda a sua força naquilo que você faz”.

Angela Varela Responder 14 Março, 2016 às 23:57

Esta reunião ajudou-me a detetar várias coisas em mim, que sou insegura, que me auto-critico e não me valorizo como me devia valorizar. Tive a oportunidade de expor o que estava dentro de mim a Deus, insegurança, falta de valorização e entregar-me a Deus. Hadassa tinha muitos motivos para ser insegura, era orfã, jovem, pobre, e estava entre as mais belas jovens para serem escolhidas pelo rei. Teve motivos mas ela não foi insegura e achava graça diante de todos, devido à sua maneira de ser e agir. Chamou-me a atenção também que a nossa auto-confiança está na nossa dependência de Deus e que nas dificuldades da vida temos as maiores oportunidades.

Ana Isabel Gomes Responder 15 Março, 2016 às 8:41

Para mim foi uma reunião especial, pois obtive a resposta pelo qual procurava. Eu estava a ser insegura em certos pontos da minha vida, e isso, não me deixava resolver as situações.
Eu aprendi nesta reunião que para eu ser uma pessoa auto-confiante, segura, tenho de depender de Deus.
Todas as vezes que eu me faço de vítima, eu me torno a minha pior inimiga, não tenho força, não tenho fé.
Uma das coisas que mais me chamou a atenção, foi que Deus tem prazer em nos servir, porque Ele ama quando dependemos dEle.
Saí mais forte, confiante e segura, olhando as dificuldades como oportunidades para vencer a mim mesma e a todos os problemas.

Marta Lima Responder 15 Março, 2016 às 14:46

Ola bom dia !
Realmente em cada tenho visto o quando Deus , tem cuidado de mim , muitas das vezes as dificuldades , nos leva a achar que nao temos , condições ou que nao somos capazes, Mas o que tiro pra mim que quando sou dependente de Deus , nao olho pra situação da Maneira fisica Mas sim atraves da fé , e assim assumir minha posição diante de Deus , e mesmo que o medo , sentimentos, veem a gente enfrenta nao aceitando o problema ou a situação comfrontando sempre todo conflito que se passa com a gente mesmo!
Obrigado por me ajudar me descobrir a cada mês!
Na fé!
Marta Lima- Guardalupe (Guiana francesa)

Suzete Araújo Responder 15 Março, 2016 às 15:53

Olá Dona Vivi boa tarde, essas reuniões de Auto Ajuda têm sido muito valiosa para mim, e neste sábado o tema abordado foi muito interessante.
Aprendi que a auto confiança faz parte da fé.
E uma coisa que despertou muito a minha atenção foi quando a senhora falou que toda vez que eu me faço de vítima eu torno a minha pior inimiga, e todas as vezes que eu faço de vítima eu torno fraca. Eu digo para senhora que isso realmente já aconteceu comigo e não foi nada bom pois eu me senti fraca,com Peninha de mim derivados aos problemas, e neste momento eu não estava a usar a minha fe.
Agradeço imenso por Deus ter usado a senhora para nos despertar a mudar e ser melhor para Deus.
Além disso houve três frases que me despertaram…
#1- Todas as vezes que eu vejo um comportamento errado de alguém eu tenho que lembrar de mim e me analisar#

2-“As dificuldades são as melhores oportunidades da vida'”
Para eu manisfestar a minha fé;
3-“A Auto confiança vem através da dependência em Deus!

Um Bj grande:)

Elsa Gomes - Paredes Responder 21 Março, 2016 às 22:30

Esta reunião chamou à minha atenção, para o facto de que eu não devo de olhar para as circuntâncias, que a fé me leva a correr atrás dos meus sonhos, que quando eu quero algo, ou quando conquistei algo, foi porque independentemente se eu podia ou não lutei pelo que queria, usei a Fé, e por isso obtive resultados. Vi também coisas que eu não estava a conseguir ultrapassar, e através dos exemplos que a D. Viviane, falou, acerca de como orar com Deus, de fazer algo consciente, e de ser sincera, de que não é o ‘orar bonito’ que trás resultado mas o falar o que está dentro de mim, e desenvolver então uma dependência em Deus. Participá-Lo de tudo em minha vida, e sendo humilde para mudar o que for necessário, para aprender, a ser diferente, melhor.