Bispo Macedo fala sobre obediência na “Noite do Noivo”

obediencia-na-noite-do-noivo

“A crença que Deus requer de nós é incondicional. Ou seja, independentemente dos sinais, milagres ou de qualquer coisa, quando a pessoa crê, ela obedece.”

“Mas Quem a faz crer? Sem dúvida, o Espírito Santo. E ainda que ela não tenha o batismo, Ele empresta a fé para que ela creia e tenha coragem para obedecer”, falou o bispo Edir Macedo, por videoconferência, aos que estavam presentes na “Noite do Noivo” da última quarta-feira (8).

O encontro – marcado pela busca ao Espírito Santo e pelo encontro com o Noivo, representado pelo Senhor Jesus – tem recebido milhares de pessoas, em todos os templos do Centro de Ajuda pelo País, interessadas em estreitar a comunhão com Deus.

É nessa reunião também que muitas pessoas têm retornado para a Igreja e tido a oportunidade de  consertarem-se com Deus como se fosse a última chance recebida.

Usando como base a referência bíblica da “Parábola das dez virgens”, descrita na Bíblia no livro de Mateus, capítulo 25, todas as quartas-feiras o bispo Macedo tem feito a transmissão e dado uma mensagem de fé aos presentes nas igrejas.

Falando a respeito do Jejum de Daniel, ele aproveitou para explicar a razão de muitas pessoas ainda não terem sido batizadas com o Espírito Santo. “Há pessoas que têm orado, pedido, que estão participando do Jejum, inclusive, mas elas não se entregam, não se rendem, não obedecem. E por que não obedecem? Porque não creem”, advertiu.

Acompanhe abaixo, na íntegra, a mensagem do bispo:

Se você está em Lisboa, participe nesta quarta-feira da “Noite do Noivo” no Centro de Ajuda do Império, (Em frente à estação de metro da Alameda). O encontro será às 20 horas. Caso esteja fora da cidade, procure a morada de um CdA mais perto de sua casa ou assista, ao vivo, pelo Univer.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *