Bispo Macedo interage, em direto, com internautas

BM_em_direto

Com o objetivo de ajudar as pessoas que se encontram aflitas, desesperadas e que já não sabem o que fazer e estão cansadas de tanto sofrimento, o bispo Edir Macedo tem usado o seu perfil oficial no Facebook para orientar, ao vivo, os internautas.

Desde a noite do último sábado (13), ele atendeu muitas pessoas, que tiveram a oportunidade de expor dúvidas ou detalhar problemas que estão vivenciando, bem como pedir orientações ao bispo, que respondeu com mensagens de fortalecimento.

Esse é mais um meio que o líder da Universal tem utilizado para ficar ainda mais em contato com as pessoas que carecem de uma palavra.

No domingo (14), ele fez uma transmissão ao lado da esposa, Ester Bezerra.

Guarde a sua fé

Dúvidas a respeito da Salvação, fé, vida sentimental e profissional, entre outros assuntos, foram esclarecidas pelo bispo, que fez questão de orientar a maioria (não foi possível responder a todos, devido aos milhares de compartilhamentos, comentários, curtidas e visualizações) mencionando exemplos da própria vida.

Apesar de muitos pedirem orações, ele deixou claro que de nada adianta ele orar se a pessoa não fizer a parte dela. “É preciso estar à disposição de Deus para poder, então, ter uma direção. Se a seguirmos, seremos beneficiados; se obedecermos à Sua inspiração, seremos abençoados”, propôs, durante a transmissão.

O assunto “fé” foi bastante mencionado pelo bispo em seus aconselhamentos, como a uma jovem que perguntou nos comentários “quais seriam os cuidados que ela devia ter com a vida espiritual”. Ele respondeu: “Se há alguma coisa que eu sempre guardei comigo como prioridade, a minha joia preciosa, é a minha fé, porque ela é o canal entre mim e Deus. Se eu deixo esse canal sujar-se e ficar interrompido por causa de um pecado, qualquer que seja, a comunhão fica interrompida e, consequentemente, não há respostas do Céu.”

Se você não teve a oportunidade de participar neste final de semana, fique ligado. Curta a página oficial do bispo Macedo no Facebook e marque em sua agenda, pois ele estará nesta quarta-feira (17), às 21h, em direto, realizando uma nova transmissão.

É importante que você compartilhe essa informação com os seus amigos, conhecidos e familiares, pois as orientações dadas são muito valiosas e enriquecedoras, e, melhor: em tempo real.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *