Bispo Macedo ministra reunião em Portugal

BM_templomaiorComo resolver o seu problema?

Para milhares de portugueses, o último domingo, dia 10 de maio, foi uma data especial. Exatamente, às 9h30, o Bispo Edir Macedo, em visita missionária ao país, subiu ao Altar da Universal, em Lisboa, e deu início ao culto.
Logo no início da reunião, o Bispo Macedo fez questão de ensinar a importância da força, do poder que não vemos, mas que é capaz de trazer para a nossa vida aquilo que precisamos, e explicou que foi Deus que colocou esse poder dentro de cada um de nós para resolvermos os nossos problemas. “A Fé é um poder que Deus colocou dentro de cada um de nós. Se você é religioso, você tem Fé, se é um ateu, você tem Fé, se é espírita, católico, evangélico, você tem Fé. E o mínimo de Fé que você tem é capaz de mudar a sua vida!”

“Talvez você fique a pensar nos seus pecados, dizendo que não merece, mas, a Fé não dá a mínima importância para o que você merece ou deixa de merecer. Deus atende a sua oração, independentemente, do que você é, do que fez, ou deixou de fazer. Ele atende a sua oração, porque você tem Fé dentro de si. É a sua Fé que faz salvá-lo, é a sua Fé que faz libertá-lo, é a sua Fé que faz você tomar posse do que você quer. Agora, qual é a sua Fé? O profeta Elias teve Fé para fazer o fogo cair do Céu, ele tinha Fé para desafiar os outros deuses, profetas, mas não teve Fé para enfrentar a rainha”, ensinou o Bispo.

Destacando ainda que outro segredo da Fé é a capacidade de despertá-la. “Todos têm Fé, mas nem todos manifestam a sua. O cego de nascença não clamou, não pediu nada a Jesus, e porque não fez nada, não manifestou Fé, Jesus, então, fez o lodo com a saliva, untou a vista dele e mandou que se lavasse no tanque de Siloé. Por outras palavras, se ele não obedecesse ao conselho de Jesus, de se levantar e ir sozinho ao tanque lavar-se, ele não ficaria curado. Ele não tinha Fé para ser curado, mas, quando Jesus colocou o lodo nas suas vistas, ele manifestou a Fé, quando obedeceu àquela Palavra. A Fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus! Se você manifestar a Fé naquilo que você quer receber, se não manifestar a Fé, não recebe. O nosso pedido mede o grau da nossa Fé!”, afirmou.

O Bispo também convidou todos os presentes a aproximarem-se do Altar para que recebessem a vida que Jesus veio trazer – salvação, cura, libertação, prosperidade, realização familiar e sentimental –, e intercedeu a Deus, em oração, pela vida de todos.

Não perca o próximo encontro, dia 17 de maio, às 10h (excecionalmente)
Templo Maior: Rua Dr. José Espírito Santo 36 – Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *