Bispo Macedo realiza reunião em Lisboa

Bispo-Macedo-Lisboa-251115Milhares de pessoas assistiram ao encontro e aprenderam uma lição espiritual valiosa

Quarta-feira, 25 de novembro – No Templo Maior, às 20 horas, milhares de pessoas lotaram a nave principal do Templo Maior, em Lisboa, para assistir à reunião ministrada pelo Bispo Edir Macedo, que se encontra em visita missionária a Portugal.

Durante o encontro, o Bispo Macedo fez questão de ensinar como ouvir a Voz de Deus. E você, sabe quando Deus fala consigo? Deus fala consigo por meio de sinais, sempre foi assim. Os sinais que vê, muitas das vezes, é a voz de Deus. Sinais de problemas, tribulações, angústias, desertos, situações difíceis… é assim que Deus fala.

Contudo, segundo o Bispo, “Deus só fala connosco quando temos ouvidos para ouvi-Lo. Quando não temos ouvidos para ouvir a voz de Deus, então, Ele deixa vir os problemas para que tenhamos ouvidos. É assim que funciona!”

Normalmente, quando as coisas estão bem, quando o céu está limpo, não existem problemas, dificuldades, dores de cabeça, o ser humano pouco se incomoda com Deus. Todos somos assim, todos somos iguais! Quando as coisas vão bem, relaxamos. Pensamos em Deus? Duvido!
E o Bispo Macedo deu um exemplo muito claro de como o ser humano se comporta. “Você só vai ao dentista quando tem dores de dentes e com Deus é assim. Então, a forma de Deus falar connosco é através das dores, dos problemas, das dificuldades, dos desertos… Isso significa que, se você está a passar por um problema grave, Deus está a tentar comunicar consigo. Se não for assim, Deus vai ficar sozinho, não vai ter ninguém para adorá-Lo. Então, Deus permite que surjam os problemas e as tribulações para que nos venhamos achegar a Ele”, esclareceu o Bispo.

E você sabe qual é o momento mais propício para receber os Ensinamentos de Deus? Lembre-se que Deus é Espírito e fala. Mas quando é que vamos ter ouvidos para ouvir a Sua Voz? Segundo o Bispo Macedo, “quando entramos no deserto, passamos pelo deserto, quando não temos ninguém por nós, somos rejeitados, humilhados, envergonhados, perseguidos, caluniados, abandonados, desterrados, esse é o deserto onde Deus fala”.

Se está a sofrer, a padecer, passando por um túnel de fogo, Deus está a querer falar consigo. É o sinal de Deus para si! Ele está a sinalizar que está ali, Ele quer falar. “Você tem que aprender a usar esse problema para tirar benefícios para si. É fazer do limão uma limonada!”, exortou o Bispo Macedo.

Lembre-se que foi no deserto que Deus falou com Abraão, Isaque, Israel. Foi no deserto que Jesus foi levado pelo Espírito Santo para ser provado, tentado. E foi no deserto que o apóstolo João foi levado para receber a revelação do Apocalipse. “Deus falou com os profetas no deserto, porque no meio da multidão não temos ouvidos para ouvi-Lo”, concluiu o orador.

Não perca, o próximo encontro, dia 29 de novembro, às 9h30

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *