Bispo Macedo realiza reunião especial no antigo Cinema Império

BM_imperioSaiba como foi o encontro e aprenda uma lição espiritual valiosa

No dia 13 de maio, às 20 horas, o Bispo Edir Macedo realizou uma reunião especial no Centro de Ajuda do Império, em Portugal.
O antigo Cinema Império é, nas palavras do próprio Bispo Edir Macedo “um dos espaços mais deslumbrantes em Lisboa” (no livro Nada a Perder 3) que, atualmente, funciona como um dos mais acarinhados Centros de Ajuda em Portugal. E foi neste emblemático lugar que o Bispo ministrou a Santa Ceia.

Durante o encontro, que contou com a presença de milhares de pessoas, o Bispo Macedo alertou sobre a importância de se ter o Espírito Santo. “Deus não tem prazer no sofrimento das pessoa. Tanto não tem, que Ele enviou o Espírito d’Ele para os Seus servos, emprestando-O para que os mesmos fossem até onde estão os aflitos, os desesperados, os cansados, os doentes, os enfermos, para que os viessem a curar. É o que está escrito em Isaías 61.1, para anunciar o Reino de Deus, as Boas-Novas; que é arrancar, remover as dúvidas, os medos, as preocupações, e injetar a Fé, a esperança. Foi para isso que Deus nos emprestou o Espírito Santo, para que pudéssemos anunciar Boas-Novas. Deus, quando unge com o Espírito Santo, é para anunciar a solução às pessoas aflitas, qualquer que seja o problema. Não há problema que seja impossível ou difícil para Deus! E também para curar, libertar e salvar”, observou.

O Bispo exortou ainda que quando a pessoa entrega a sua vida a Deus, não importa o seu passado, e sim o presente, o agora, já que a pessoa está limpa, lavada, perdoada. E se Jesus perdoa, quem pode acusá-la?! “Você está limpo diante de Deus, porque veio a Jesus. E Jesus disse: ‘Todo aquele que o Pai Me dá, esse virá a Mim; e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora’ (João 6.37). E disse mais Jesus: ‘Ninguém pode vir a Mim, se o Pai que Me enviou não o trouxer’ (João 6.44). Então, foi o Pai que trouxe você a Jesus! Você foi escolhido para ser trazido para o Filho d’Ele, e o Filho d’Ele não disse não. O Filho d’Ele abraça você!”, observou o Bispo Macedo.

Aquele que tem a Presença de Deus e o seu nome escrito na Livro da Vida é rico! Contudo, se você virar a costas a Jesus, o seu nome será apagado do Livro da Vida. Mantenha a sua Fé, o seu amor, a sua dedicação, a sua vida no Altar de Deus!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 comentários

Carlos alves Responder 12 Junho, 2015 às 15:04

O que mais me chamou atenção é que quando vivemos pela fé Deus supre as nossas necessidades, sejam elas quais forem

Niriana antonio Responder 12 Junho, 2015 às 16:32

O que mais falou comigo na reunião foi bem no final quando o bispo disse para não desistir de lutar que por mais que a luta estivesse a ser difícil Deus iria mudar a situação.

Inês Bulaque Responder 12 Junho, 2015 às 16:55

Eu trouxe para minha vida que nunca devo desistir da presença do meu Deus, pois estava a passar por momentos de dificuldade, depois desta reunião estou vivendo um novo tempo com o Senhor Jesus.

Maria Clara Pereira Responder 12 Junho, 2015 às 17:05

Gostei e gosto sempre de ouvir os ensinamentos, e eles ficam todos na minha memória para poder cumprir na minha vida e também para derrubar os meus “golias”.

Neuza Alves Responder 12 Junho, 2015 às 17:26

Boa Tarde Sr Bispo, realmente devemos levar as boas novas para aqueles que precisam de uma resposta positiva.

Helena Coelho Responder 12 Junho, 2015 às 21:03

O que foi muito forte é que a maneira que o Sr Bispo se expressou, a importância de levar as boas novas para as pessoas, e viver as boas novas, porque nada adianta levar as boas novas para as pessoas e não ter na nossa vida, temos que levar sim mais com o nosso testemunho.

Bruna fernandes-Império Responder 12 Junho, 2015 às 21:22

Boa noite, bispo foi maravilhoso, a reunião do senhor eu aprendo muito. È verdade quando o Senhor nós ungiu foi para levar as boas novas e somos ricos por isso! Agora como Deus fez comigo eu tenho que fazer por outras pessoas e isso é maravilhoso. Obrigada por o senhor estar conosco aqui no impèrio.

Ana Vanessa Francisco-Império Responder 12 Junho, 2015 às 21:44

Boa noite.
Concordo plenamente quando o Sr.Bispo Macedo refere que Deus não tem prazer em nós ver sofrer.
Quando o povo de Deus era escravizado no Egito,muitos,incluindo Arão(irmão de Miriam) pensavam que Deus tinha se esquecido deles,quando na verdade eles é que se tinham esquecido de Deus ,e que Deus tinha prazer no sofrimento deles.Muita gente questiona o porquê de tanto sofrimento mas no meu entender nós passamos por lutas e desertos porque Deus quer provar o grau da nossa Fé.
como o próprio Sr.Bispo Macedo refere:”Quanto maior o número de desertos maior,maior o grau de maturidade”.

Fábio-Império Responder 12 Junho, 2015 às 22:17

É notório que quando se recebe o seu Espírito ,de problemático passamos a ser um solucionador de problemas, e é justamente isso que Deus espera de nós, essa é a nossa missão , não há outro motivo prioritário pela qual nos devemos preocupar ou alegrar mais senão “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15.