Boa, excelente e com toda a força!

porto_cdaSaiba o que deve fazer para superar a sua frustração e, através da sua Fé, resolver problemas, alcançar objetivos e realizar sonhos!

A frustração nada mais é do que o resultado de ações erradas ou a falta de ações. O motivo da sua frustração, seja como empresário, homem, pai ou cristão, é o resultado de ações frustradas… Este foi o tema da reunião que aconteceu na última quarta-feira, dia 15 de abril, às 20 horas, no Cenáculo do Porto, ministrada pelo Bispo Júlio Freitas.

“A verdade é que o resultado de tudo na nossa vida está relacionado com 3 coisas que estão interligadas e que são da responsabilidade de cada um de nós, ninguém as pode transferir.

1ª a intenção – por detrás de toda a sua ação, decisão, há uma intenção. Em tudo na vida existe um porquê e quando você e eu tomamos atitudes de decisões revelamos uma intenção. Qual é a sua intenção? Essa intenção é justa ou injusta? Boa ou má? Egoísta ou generosa? Cuidado com as intenções, Deus disse que pesa as intenções dos corações.

2ª a qualidade do que oferecemos – em tudo o que fazemos, podemos fazer as coisas de 3 formas: mais ou menos, bom ou bem, ou excelente. Deus espera que façamos as coisas de forma excelente.

3ª a força que aplicamos no que realizamos – em tudo na vida podemos fazer as coisas com alguma força, ou com toda a nossa força. A Bíblia diz que devemos fazer as coisas para Deus com todas as nossas forças, porque a alegria de Deus é a nossa força.

Você sente-se frustrado porque um problema não foi superado, objetivos não foram alcançados ou sonhos não foram realizados. E porquê? Porque você tem revelado uma intenção que não é boa, a qualidade do que você faz não é excelente, e você não tem colocado toda a sua força no que deveria colocar”, concluiu o orador.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *