Braga reinaugurada

braga_inauguracaoO Centro de Ajuda da cidade sofreu obras de restauro e agora dispõe de um espaço mais amplo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura auxílio no Centro de Ajuda

Em Portugal há 25 anos, o Centro de Ajuda tem prestado um verdadeiro serviço público à sociedade, ajudando aqueles que mais sofrem e precisam.
No passado dia 7 de junho, às 16 horas, os membros do Centro de Ajuda, participaram na reinauguração de mais um templo. O espaço existente já não era suficiente para receber comodamente as pessoas que o frequentavam e, depois de obras de restauro na nave principal, hall de entrada, casas de banho e fachada, a sede regional do CdA de Braga abriu as suas portas com um espaço mais amplo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura o seu auxílio diariamente.

A reunião inaugural foi ministrada pelo Bispo Filipe Santos, responsável pelo Trabalho Evangelístico do CdA no Norte de Portugal. Durante o evento, as cerca de 300 pessoas ali presentes cantaram louvores, clamaram por saúde, libertação e cura, e tiveram as suas necessidades supridas. E o mais importante, a oportunidade de alcançar a Salvação Eterna.
O Bispo Filipe Santos aproveitou para ensinar que Deus só pode mudar a vida, resolver os problemas e mudar o caráter daqueles que trocam de “vestes” (Mateus 8.5-13).
“Quando a pessoa decide trocar as suas ‘vestes’ (atitudes) de pecados, de erros, as suas derrotas, tristezas, deceções, orgulho, prepotência, posição social, religião, que a impossibilita de estar à mesa com o Senhor Jesus, por vestes limpas, de Fé. Estas permitem a pessoa desfrutar de tudo o que Deus tem de melhor – saúde, família unida, prosperidade, paz –, contudo, ela precisa assumir a sua Fé em Deus e passar a viver uma vida de acordo com a Sua Palavra”, enfatizou.

Na oportunidade, foi ainda realizada uma oração ao pé da Cruz em favor de todas as famílias ali presentes, com o Pastor Alex Lima, responsável pelo Cenáculo de Vila Nova de Gaia, juntamente com o Pastor Leandro Alves, responsável pelo CdA de Braga, que clamaram e determinaram uma transformação total e completa na vida de todos os presentes.

No término do encontro, procedeu-se à consagração do templo com o Óleo a ser derramado sobre o Altar, confirmando assim a presença do Espírito Santo nesse novo espaço para a transformação de vidas.

O CdA de Braga fica localizado na Avenida Imaculada Conceição, nº 567 (próximo ao supermercado Lidl).

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *