Centro de Ajuda abre portas na Ribeira Grande

ribeira-grandeAo longo de 25 anos do Centro de Ajuda em Portugal, mais de uma centena de portas foram abertas em território nacional. Recentemente foi a vez da Ribeira Grande.

Com um trabalho honesto, sincero e transparente, e sempre com o objetivo de levar a Salvação a todos, o CdA inaugurou mais um espaço, desta vez na Ribeira Brava, nos Açores.
Os templos construídos de raiz e as obras de remodelação que têm sido feitas em vários Centros de Ajuda (CdA), demonstram a preocupação e a importância dadas pelo CdA às populações, tentando proporcionar-lhes cada vez melhores condições e espaços com mais qualidade, modernos e acolhedores.

O número de Igrejas abertas traduzem bem a Obra que tem sido realizada em Portugal, com Igrejas espalhadas de Norte a Sul do país, assim como nos arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Transformação de vidas
Dezenas de pessoas estiveram presentes no dia da inauguração do novo CdA da Ribeira Grande, não querendo perder a oportunidade de participar na primeira reunião ali efetuada.
Na ocasião, o pastor Roberto Brandão, responsável pelo trabalho evangelístico do Centro de Ajuda nos Açores, consagrou o Altar e falou da importância do mesmo, que receberá muitas vidas para serem transformadas, uma vez que o Altar representa o próprio Deus.

Os presentes tiveram também a oportunidade de entrar no Santuário dos Milagres e saírem com a certeza do Milagre nas suas vidas e na vida dos seus familiares.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Lurdes/Salgueiro/Faial/Açores Responder 7 Agosto, 2015 às 17:14

mais um Centro de Ajuda DEUS é GRANDIOSO E MAJESTOSO Amem.

Rita Sofia Responder 8 Agosto, 2015 às 21:47

Uma bênção !!!!!!