Chuvas de bênçãos

_MG_0098Por meio do pão e do cálice, vidas são renovadas e a Salvação alcançada

No último domingo, dia 30, em todos os Centros de Ajuda, foi realizada a cerimónia mais importante da Igreja do Senhor Jesus: a Santa Ceia.

Na noite em que foi traído, Cristo reuniu os Discípulos e realizou esta cerimónia, tal como mostra o Texto Sagrado: “Enquanto comiam, Jesus tomou um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o Meu Corpo. A seguir, tomou um cálice e, tendo dado graças, o deu aos discípulos, dizendo: Bebei dele todos; porque isto é o Meu Sangue, o sangue da [nova] aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados” (Mateus 26.26-28).

_MG_9995O pão e o cálice representam o Corpo e o Sangue de Jesus e todos os novos convertidos participam na cerimónia para estabelecerem uma aliança com Deus, livre do pecado. Os cristãos, que já mantêm um compromisso com Deus, aproveitam a Santa Ceia para renovarem os votos feitos, edificarem a vida espiritual e alicerçarem a comunhão com o Espírito Santo.

“Muitas pessoas querem resolver os problemas do lado de fora, mas esquecem-se que para os resolver, primeiro têm que estar bem no seu interior”, alertou o Bispo Júlio Freitas, que ministrou a reunião de domingo, na Sede do CdA na Europa, em Chelas.

“Deus é Deus porque fala. E quando fala, Ele faz o que fala. Cumpre com o prometido! Ele é Deus, porque executa com perfeição o que prometeu e promete. Quem tem a sua vida no Monte do Sacrifício, quem vive uma vida de _MG_0033 2Sacrifício para Deus, vai viver uma vida excelente, formosa. Quem vive no Sacrifício, obedecendo, servindo, dependendo de Deus vai viver resplandecendo Deus. Quem olhar para você vai ver Deus! Se você não tem visto Deus manifestar-Se na sua vida, se Ele está em silêncio na sua vida, não é porque Ele quer ou não pode, mas porque está a faltar o Sacrifício. O Sacrifício é o Fogo de Deus, o Sacrifício faz o Fogo de Deus descer sobre a sua vida. Quando subimos ao Altar de Deus e Sacrificamos, Deus desce com o Seu Fogo, para libertar, realizar, proteger e salvar. Deus não quer ficar calado, quer falar e o que Ele falar será executado. Quando você e eu fazemos o nosso Sacrifício, o Poder de Deus manifesta-se na nossa vida e a nossa vida é cheia de bênçãos”, concluiu o orador.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *