Cidade de Aveiro recebeu a Paz!

EuTenhoPaz-aveiro

Para quem não consegue ter as suas necessidades primárias supridas, é difícil falar de paz…

Foi no domingo, mais precisamente no dia 14 de agosto, que a cidade de Aveiro assistiu a um evento que mobilizou uma equipa inteira para o realizar. O já conhecido evento “Eu tenho Paz!” é realizado anualmente e visa, como principal objetivo, apresentar a verdadeira Paz, aquela que tantos procuram neste mundo e não têm conseguido encontrar.

Todavia, o evento realizado em Aveiro apresentou a particularidade de acentuar a atuação do braço social do Centro de Ajuda. Participantes do certame, mais de sessenta famílias carenciadas receberam uma ajuda preciosa, proporcionada pelo Coração Universal. Cestas básicas, corte de cabelo a quem dele necessitava e tratamentos estéticos, ajudaram a minimizar as dificuldades diárias pelas quais estas famílias têm passado.

Mas, a par destas famílias, outras centenas de pessoas também fizeram questão de marcar presença no evento. Em conjunto, todos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra motivacional realizada pelo Pr. Ailton Lopes. O orador facultou a todos conselhos e as melhores e mais eficazes armas para superar as dificuldades do quotidiano e o mais importante: apesar das dificuldades da vida, manter a Paz interior, sempre!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *