Cidade de Sines reinaugura Centro de Ajuda!

A Universal inaugurou, em Sines, o mais recente Centro de Ajuda em Portugal, um espaço com capacidade para cerca de uma centena e meia de pessoas

No passado dia 30 de agosto, às 16 horas, foi a vez de Sines ter um espaço novo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura auxílio no Centro de Ajuda (CdA).
O espaço existente já não era suficiente para receber comodamente as pessoas que o frequentavam e, depois de meses de obras de restauro, o CdA de Sines abriu finalmente as suas portas.

O novo templo está aberto, diariamente, para receber todos os que desejam alcançar de Deus não só a solução para os seus problemas, como também a direção para uma nova fase nas suas vidas.
A reunião inaugural foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor Ítalo Rocha, responsável pelo trabalho evangelístico do CdA na região de Setúbal, bem como os demais Pastores da região.

Durante o evento, as mais de 125 pessoas ali presentes cantaram louvores, clamaram por saúde, libertação, cura e regeneração da família. Na oportunidade, várias pessoas puderam testemunhar as suas experiências com o Poder de Deus. O orador aproveitou para falar sobre a importância de se manter a Fé e a confiança em Deus. Já que, no tempo de Deus nunca há atraso, nem antecipação. Tudo acontece, exatamente, na hora certa. E, quando menos esperar, estará realizado, por isso, fique firme e conserve a sua Fé! “Quando o agricultor lança a semente na terra, não fica todos os dias a medir para ver quanto cresceu o que plantou. Ele simplesmente planta e cuida, porque sabe que, em alguns meses, vai colher multiplicado aquilo que plantou. Por isso, a necessidade de confiar em Deus”, enfatizou o Pastor Pedro Alvarenga.

Durante o encontro, procedeu-se à consagração do templo com o óleo que representa o Espírito de conquista, e foi determinado que coisas extraordinárias aconteçam na vida de todos os que vierem a usar a Fé-Inteligente nesse novo Altar do Deus-Vivo. Na oportunidade, foi servida a Santa Ceia, e aqueles que estavam dispostos a entregar as suas vidas a Deus, foram chamados ao Batismo nas Águas. Várias pessoas tomaram essa decisão.

A nova igreja de Sines conta com todo o conforto para receber os seus membros. Possui um salão com capacidade para 130 pessoas, ambiente climatizado, espaço reservado para a Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), uma sala de apoio e sanitários adaptados.

O novo CdA fica localizado na Rua Marquês de Pombal, nº 4 (próximo à Praça da República).

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 comentários

Jacira Lopes Responder 3 Setembro, 2015 às 21:42

Ohh alegria, não só em relação à nova igreja, ou em relação às condições, mas da mão de Deus em nossa vida, da sua promessa cumprida! Agradeço a Deus pela oportunidade, a todos os seus servos e companheiros de guerra. A vitória é nossa e a Glória é de Deus!

Idalina Lopes Responder 3 Setembro, 2015 às 21:46

Chegou um dos dias mais esperados por mim e com certeza para o povo de Sines. Deus é fiel, nunca falhou e nunca falhará.

Crisanto Responder 3 Setembro, 2015 às 21:56

Foi uma beção!! Que este espaço venha ajudar muitas mais pessoas e que a cidade de Sines venha conhecer a Deus!! Agradeço a Deus por este espaço!! E vamos rebentar!

José Lopes Responder 3 Setembro, 2015 às 22:08

Após tantos anos de luta e perseverança chegou a nossa vez! Que Deus nos use para ganhar almas neste lugar.

Elisabete Lopes Responder 3 Setembro, 2015 às 22:09

Foi uma grande vitória e uma grande conquista para o povo de Deus em Sines, e com certeza Deus fará grandes coisas acontecerem neste lugar!

João Paulo Responder 4 Setembro, 2015 às 18:49

foi renovadora a inauguração do novo Centro de Ajuda na cidade de Sines. foi gratificante ver o no rosto das pessoas a alegria com o novo espaço pois foi um sonho dos membros, jovens e obreiros que se realizou.

Rafaella Rodrigues Responder 4 Setembro, 2015 às 18:54

Foi maravilhoso, falo não somente pela inauguração do novo centro de Ajuda aqui em Sines. Mais porque creio que através desse novo espaço muitas outras almas serão alcançadas e terão a oportunidade de conhecer o Deus vivo a quem servimos.

Parreira Responder 4 Setembro, 2015 às 18:56

Gostei muito da nossa nova igreja, realmente ficou muito bonita.

Ana Cristina Responder 4 Setembro, 2015 às 18:59

Muito linda nossa nova igreja, achei muito forte a reunião de reinauguração, pois vi ainda mais forte o poder de Deus na vida de todos os que estavam presentes.

Mario José Responder 4 Setembro, 2015 às 19:06

Achei maravilhoso, não podia ter sido melhor!

Sofia Responder 4 Setembro, 2015 às 19:09

Achei maravilhosa nossa nova igreja, e a reunião de reinauguração foi realmente uma benção saí renovada.

Anibal Nunes Responder 4 Setembro, 2015 às 19:47

Era já muito esperada esta reinauguração,veio trazer umas condições bastante melhores para receber o povo,notava-se no rosto de todos uma enorme alegria,as pessoas que estavam pela primeira ficaram satisfeitas tanto com a reunião abençoada como tambem pelas condições ,muito bom para o povo de Sines.

Ana Nunes Responder 4 Setembro, 2015 às 19:51

Foi com muita alegria que entrei neste novo espaço que Deus preparou em especial para população de Sines. Foi uma tarde de muita expectativa pois a muito esperávamos esta benção.

Alice Nunes Responder 4 Setembro, 2015 às 19:57

Este dia foi um grande privilégio e uma grande benção para todos nós aqui de Sines. Para além de ter sido mais uma reunião de ensinamento, podemos desfrutar do local confortável do novo cetro de ajuda de Sines. Foi com certeza um dia cheio de bençãos e felicidade.

Lina Vieira Responder 4 Setembro, 2015 às 21:30

Foi um dia muito esperado e que se realizou com muita alegria e creio que através deste novo espaço muitas almas serão ganhas para a Glória de Deus….

Débora Santos Responder 4 Setembro, 2015 às 21:33

Não há palavas para descrever, foi um dia MARAVILHOSO e creio que muitas almas serão salvas e abençoadas.

Carla Matos Responder 4 Setembro, 2015 às 21:37

Foi um dia de muita alegria e muito esperado por todos nós! Creio que muitas vidas já foram transformadas neste dia e muito mais acontecerá para a glória do nosso Deus!

Vitor Caeiro Responder 4 Setembro, 2015 às 21:52

Espectacular o novo Centro de Ajuda de Sines,
10 anos depois de eu frequentar o antigo espaço no qual não havia mais condições para albergar o povo de Deus.
Estou muito feliz e deixo o convite para todos nos visitarem na Rua Marquês de Pombal Nº4, em frente ao Santander,
não saia sem receber uma orientação ou deixar a sua opinião.
Deus abençoe a todos.