“Concentração de Fé e Milagres” no Norte do País

Rio-TintoO Centro de Ajuda (CdA) tem estado cada vez mais próximo de si. Espalhado de Norte a Sul do País e ilhas, conta com a participação de milhares de pessoas, nas reuniões realizadas, diariamente.

No Norte, também existem vários CdA’s, onde muitas pessoas encontram respostas para solucionar os seus problemas.

A reunião de domingo é dedicada, especialmente, à família e a cada indivíduo que procura uma transformação, podendo ser ajudado através de uma direção certa.

Matosinhos-(2)Reunião especial

Nos Centros de Ajuda do Rio Tinto, Matosinhos e Famalicão foi realizada uma reunião especial no passado domingo, dia 25 de setembro, intitulada “Concentração de Fé e Milagres”.

Centenas de pessoas estiveram presentes e buscaram encontrar o milagre nas suas vidas através do uso da Fé.

“Quando a pessoa se mantém fiel e firme até ao fim e investe no Sagrado, ou seja no que é de Deus, quem sai em sua defesa nos momentos difíceis, é o próprio Deus”, foi referido.

“Disse, pois, Jesus: Deixa-a; para o dia da minha sepultura guardou isto; porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes”

(João 12.7)

Tal como aconteceu com esta mulher, pode também acontecer consigo. Perante as dificuldades, os momentos de injustiça e de acusação, Deus sairá em sua defesa, mas para isso é preciso que se entregue a Ele, por completo.

FamalicaoUma promessa

Existem várias promessas deixadas pelo Senhor Jesus, para cada pessoa, mas estas só se cumprem quando prioriza a Deus e deixa que o mesmo faça o seu caminho.

“Há uma promessa feita pelo Senhor, que o seu testemunho, a sua transformação de vida venha a correr todo o mundo”, foi referido.

Estes testemunhos só acontecem quando você investe no Sagrado, pois a sua vida torna-se sagrada para Deus.

Na ocasião, foi dada a oportunidade a todos os presentes de entregarem a sua vida a Deus, para que a mesma se tornasse sagrada e estes vissem o cumprimento das promessas de Deus neles mesmos e nas suas vidas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *