Concentração – Ilha do Faial

faial_dstPessoas de diversas partes da Ilha do Faial, inclusive de outras ilhas vizinhas se deslocaram nesta terça-feira, dia 28 de Abril, à cidade da Horta para participarem de um Evento especial no CdA daquela localidade: Milagres ao pé da Cruz.

E foi o que aconteceu, dezenas de pessoas curadas de diversas enfermedades, câncro, artroses, hérnias…

Orações foram realizadas em prol da familia também. E todos aprenderam que o segredo para uma vida feliz é estar com o pensamento 100% em Deus.

“Pensar como Deus pensa e andar com Ele, lhe trará não apenas qualidade de vida, mas a vida eterna. Deixe de pensar de acordo com as imposições das circunstancias ou do que dita a sociedade e busque o pensamento de Deus para sua vida. Pode estar certo, ela vai mudar!” – Orientou o palestrante. Juntos, o pastores Roberto Brandão e Alexandre Oliveira determinaram a vitória ao pé da Cruz para todos os presentes.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

43 comentários

maria cardoso Responder 4 Maio, 2015 às 21:54

por quero a direcao da igreija da ilha do faial por favor obrigada.

Patricia horta Faial -Açores Responder 5 Maio, 2015 às 1:47

– Se eu não tivesse conhecido a Igreja eu estava perdida , Ao entrar na Igreja sinto bem sinto me em casa , no dia 28 de Abril eu estava no trabalho e só pensava , nunca mais chega as 7 horas estou ansiosa pela reunião , a Igreja vai estar cheia , até ai ter pessoas em pé , Fiquei muito contente que a Igreja estava cheia , E os pastores conseguiram curar muitas pessoas E pessoas que precisavam mesmo de ajuda foram lá conheceram a verdadeira palavra do Senhor Jesus e assim podem continuar na fé ir a Igreja e deixar de sofrer por várias razões vale a pena ir ao centro de ajuda já me ajudou muito e Deus já me deu muita coisa e ainda vai dar mais eu creio , Foi uma reunião espectacular gostei muito e nesse dia dormi bem senti me bem forte e senti a presença de Deus comigo 🙂

Rossana - Faial/Açores Responder 5 Maio, 2015 às 1:48

Foi um evento sem precedentes, que marcou a vida de todos os presentes. Tanto os moradores da Ilha do Faial, como também das ilhas do Pico e de São Jorge, que marcaram presença, provaram da manifestação do poder de Deus em suas vidas. E todos eles voltaram para suas casas com a certeza de uma vida melhor e a perspectiva de um novo futuro.

Alexandre Oliveira - Faial- Açores Responder 5 Maio, 2015 às 1:53

Foi para todos nós uma oportunidade de receber o que o Deus Vivo nos preparou, pois nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano, o que o Deus Vivo têm preparado para aqueles que o amam e o honram, com suas vidas, atitudes, obediência e perseverança.
Tudo o quê pudemos observar nesse encontro especial é o fruto de ações que promovemos em nossas vidas, quando damos passos importantes em agradar aquEle que nos ajudou chegarmos até aqui.

maria pilar sousa Responder 5 Maio, 2015 às 9:17

Pois posso contar que O CEntro DE AJUDA me tem ajudado muito porque não e fácil perder mãe e marido ao mesmo tempo

Daniel Duarte - Faial - Açores Responder 5 Maio, 2015 às 11:45

Graças ao trabalho do Centro de Ajuda, muitas vidas estão a ser transformadas, muito obrigado ao Bispo Júlio e a seus companheiros de guerra por continuarem a acreditar em nós, mesmo sabendo que em um lugar tão pequeno é possível acontecer coisas grandes!
Muito Obrigado por tudo…

Fabiano L. / Faial / Açores Responder 5 Maio, 2015 às 11:52

Para nós dos Açores foi um grande privilégio ter o Centro de Ajuda e nossa ilha pois das 9 ilhas são apenas 3 que são beneficiadas por esta grande obra do Centro de Ajuda, e nós fomos abençoados por termos aqui no Faial uma igreja. Muito obrigado meu Deus, só tenho a agradecer.

Zélia Duarte - Faial - Açores Responder 5 Maio, 2015 às 11:53

Foi nesta caminhada de Fé, que ainda me lembro que fui curada no Núcleo, e agora ver todo este crescimento estou muito grata por terem acreditado no povo do Faial, muito obrigado ao Bispo Júlio e a todos os Pastores que passaram por cá por nos mostrar e Fé dos impossíveis…

DARCI RAMOS / FAIAL / AÇORES Responder 5 Maio, 2015 às 11:55

Olá a todos para mim esse dia foi o próprio Deus quem preparou levei minha vizinha e ela foi abençoada recebeu a sua cura, agora outros vizinhos creem no Deus que sirvo, amem Jesus.

João Paulo / Faial / Açores Responder 5 Maio, 2015 às 11:58

Bom dia amigos, estou muito feliz por fazer parte desta obra aqui nos Açores, estamos a ganhar muitas almas, venha você também fazer parte deste grande exercito de salvação. RUA DAS ANGÚSTIAS, 66 HORTA – ILHA FAIAL – Atrás do Hotel Canal – Freguesia das Angustias.

Fatima M - Faial - Açores Responder 5 Maio, 2015 às 12:02

Gostei muito deste encontro, foi para mim um experiência muito diferente, eu não queria mais sair da igreja, como se fosse para mim um dia de festa, eu não queria que acabasse mais, foi muito bom.

Rui Duarte - Faial - Açores Responder 5 Maio, 2015 às 12:02

Foi grandioso estar nesta Concentração maravilhosa, ver pessoas pela primeira vez a serem curadas…

Obrigado ao Bispo e a Todos os seus companheiros por continuarem a acreditar em nós…

David _ FJE.Faial _ Açores Responder 5 Maio, 2015 às 12:08

Foi muito fixe esse dia, para todos presentes, sem dúvidas haverão outras melhores ainda eu creio.

Lodi Medeiros - Faial - Açores Responder 5 Maio, 2015 às 12:10

Foi muito bom estar neste lugar tão caloroso, em que muitas vidas estiveram presenciando os milagres na Cruz…

Muito Obrigado por todo o apoio…

Yuraan Responder 5 Maio, 2015 às 13:45

Muito Bom, Gostei

luis Carlos Responder 5 Maio, 2015 às 14:32

Minha família esta destrói da a mulher que eu morava voi em bora de casa nome de e Gleyce layana

Euridice Gomes-Faial- Açores Responder 5 Maio, 2015 às 15:03

Foi um invento que marcou a diferença, gostei muito principalmente de ver e igreja cheia e dos milagres que aconteceram, muita pessoas foram curadas, pois usaram a sua fé e creram no Deus vivo. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao CdA pelo seu trabalho.

Ana Rita Sanches, Faial, Açores Responder 5 Maio, 2015 às 15:41

Foi no dia 28 de Abril, que muitas pessoas virao o poder de Deus em suas vidas, muitos milagres aconteceram e testemunhos permaneceram. Todo: aquele que deposita 100% de confiança no Deus todo poderoso consegue tornar realidade tudo aquilo anteriormente era impossível.
Um dia muito especial recorreu nessa noite na presença de Deus, saí nesta noite com a certeza de uma vida melhor.
Sem DEUS nada somos.

benjamim Responder 5 Maio, 2015 às 17:10

Pois para mim foi bom demais porque me centia muito embaixo com a morte de meu pai e avó deu-me o que estava faltando para entender as coisas

benjamim Responder 5 Maio, 2015 às 17:20

Foi lindo..e para mim foi enxer a minha vida de paz e amor e entender as coisas que estava passar com minha família

Didina.Lopes /Faial / Açores Responder 5 Maio, 2015 às 19:33

Para mim foi muito boa reunião, muitas coisas boas aconteceram na minha vida, hoje me sinto aliviada de muitas dores que estava passando, enfermidades que não podia me conter de tantas dores, mas após a oração de libertação e cura fui totalmente liberta.

Eleizabete / Faial / Açores Responder 5 Maio, 2015 às 19:38

Estou muito contente com o Centro de Ajuda pois para mim só precisava conhecer e provar de algo assim tão bom, pois eu sofria muito nesta ilha de depressão, era uma mulher muito infeliz, mas a partir do momento que passei a frequentar o Centro de Ajuda a minha vida agora tem mais sentido, sou uma pessoa completa.

Maria - FJE Faial - Açores Responder 5 Maio, 2015 às 19:41

Obrigado ao Sr. Bispo Julio por tudo o que nos tem proporcionado através das orações, pois esta ilha precisa conhecer o Deus do Centro de Ajuda, que é um Deus Vivo e Poderoso.

Marlene Martins . Faial . Açores Responder 5 Maio, 2015 às 19:45

Eu tenho acompanhado todas a reuniões do Centro de Ajuda e tenho me sentido muito bem, agora posso falar que tenho saúde e sou liberta dos medicamentos que dantes tomava. Obrigado meu Deus.

Conceição _ Faial_ Açores Responder 5 Maio, 2015 às 19:49

Boa noite a todos, cheguei na igreja com muitos problemas, estava sem possibilidades de andar cheguei carregada por minha mãe, depois das correntes fui me libertando e hoje ja estou a trabalhar, livre das doenças que me aterrorizavam. Graças ao Centro de Ajuda que me ensinou a a usar uma fé inteligente.

Lurdes-salgueiro-Faial-Açores Responder 5 Maio, 2015 às 21:29

Foi um dia muito Feliz que me marcou significamente minha vida e dos que estavam presentes porque acredito no DEUS VIVO nossa ilha do Faial é pequena mas a nossa FÈ jamais.

Eduardo-salgueiro-Faial-Açores Responder 5 Maio, 2015 às 21:38

sem duvida um grande evento tanto para mim como para todas as pessoas presentes quer da ilha do Faial como Pico e S.Jorge muito alem das minhas expectativas arrebentou DEUS seja Louvado

Vanessa-Salgueiro-Faial-Açores Responder 5 Maio, 2015 às 21:47

eu tenho muita Fé no DEUS VIVO foi uma honrra participar desse grande evento estou grata por tudo o que DEUS tem feito na minha vida obrigado meu DEUS

Iara Ramos- FJ Faial- Açores Responder 5 Maio, 2015 às 21:56

Eu gostei do dia 28 de Abril, para mim foi uma das maiores concentrações, gostei de ver muitas almas ali, e tenho a certeza de que muitas daquelas almas vão por em pratica do que ouviram.

Iara Ramos- FJ Faial- Açores Responder 6 Maio, 2015 às 0:16

Eu gostei do dia 28 de Abril, senti-me tão bem ao estar ali, quero agradecer ao CdA por tudo o que tem feito na minha vida, das coisas que me têm ensinado.

Euda-FJE-Faial-Açores Responder 6 Maio, 2015 às 0:48

Foi maravilhoso estar nessa Concentração, e ver muitas pessoas serem curadas e agradecer a Ele por ternos ajudado, foi um dia muito especial.

Helder _ Faial_ Açores Responder 6 Maio, 2015 às 12:49

Bom dia a todos esta maravilhosa reunião foi para mim um experiência sem precedentes, pois estou apenas 2 meses no Centro de Ajuda e vi o quanto Deus quer mudar a minha vida, pois estou a me entregar e cada dia mais.

Eldera /Faial/Açores Responder 6 Maio, 2015 às 12:52

Olá a todos me sinto uma pessoa muito feliz depois deste dia, recebi muitas coisas boas só tenho a agradecer a Deus e ao Centro de Ajuda.

Paulo Maiato/ Faial/ Açores Responder 6 Maio, 2015 às 12:55

Participei desta grande reunião, sai muito bem, Deus limpou minha vida, limpou mesmo, agora vou continuar nesse caminho sem desistir, sem olhar para trás pois sei da onde eu saí e sei que não quer mais voltar.

Leonilda S. / Faial / Açores Responder 6 Maio, 2015 às 12:59

Desde que entrei para o Centro de Ajuda tudo mudou para mim, passei a ser uma outra pessoa, descobri que Deus nunca abandona somos nós que deixamos Ele.

Fabio Resendes - Faial- Açores Responder 6 Maio, 2015 às 13:01

Boa Tarde a todos, para mim foi muito bom, deu me mais forças para continuar a lutar pelos meus objetivos e lidar com os problemas na minha casa, abriu muito a minha mente em relação as coisas de Deus.

Ana Melo - Faial- Açores Responder 6 Maio, 2015 às 13:05

Foi um dos dias mais incriveis da minha vida, desde o dia em que o Centro de Ajuda veio para a ilha mudou a minha vida por completo em todos os sentidos, na vida financeira, na minha família, no meu casamento, na minha saúde, hoje sou um pessoa completa graças aDeus e ao Centro de Ajuda

Patrícia Cabeceira - Horta Faial Responder 6 Maio, 2015 às 22:08

– Foi no dia 28 de Abril , que muita gente sentiu a presença de Deus muitas almas foram salvas para que o DEUS VIVO ajude na sua vida , Muita gente viu no dia 28 de Abril o poder de DEUS , Eu senti me Tão bem que quando o pastor disse que íamos fazer a última Oração eu nem queria sair da Igreja porque estava.me a sentir muito bem .OBRIGADO ao PASTOR por ter vindo cá ajudar o Faial mais ainda . E que volte assim que possível . EU CREIO . E um muito OBRIGADO ao Pastor ALEXANDRE OLIVEIRA por ter acreditado no Faial e por ter AJUDADO muito o FAIAL e as pessoas que estão na Igreja a permanecerem e a levarem outras pessoas ….

Maria do Carmo - Horta Faial Responder 6 Maio, 2015 às 22:09

– Foi no dia 28 de Abril , que muita gente sentiu a presença de Deus muitas almas foram salvas para que o DEUS VIVO ajude na sua vida , Muita gente viu no dia 28 de Abril o poder de DEUS , Eu senti me Tão bem que quando o pastor disse que íamos fazer a última Oração eu nem queria sair da Igreja porque estava.me a sentir muito bem .OBRIGADO ao PASTOR por ter vindo cá ajudar o Faial mais ainda . E que volte assim que possível . EU CREIO . E um muito OBRIGADO ao Pastor ALEXANDRE OLIVEIRA por ter acreditado no Faial e por ter AJUDADO muito o FAIAL e as pessoas que estão na Igreja a permanecerem e a levarem outras pessoas ….

Fernanda Delgado Responder 6 Maio, 2015 às 22:23

Gostei muito desse evento, A primeira de muitos.
#Deus#no#comendo

João rosa Responder 7 Maio, 2015 às 0:34

Eu dantes andava sempre embaixo triste com a vida quando comecei a ir à igreja comecei me a sentir bem melhor sinto me em casa ate deixei de fumar e mais feliz sinto me mais leve porque Deus ta comigo em tudo a parte. Fui a melhor coisa que aconteceu comigo fui ter conhecido s igreja obrigado meu Deus por iluminares o meu caminho ….

Fernando Santos Responder 7 Maio, 2015 às 12:48

Eu Agradeço a DEUS, Que estruio o Bispo Júlio á memoria que lembrou na ILHA DO FAYAL, para salvar este povo do Fayal que é muito Increbelho, mais JESUS vai usar o seu PUDER e em seu nome, AMEM!

sao ferreira Responder 7 Maio, 2015 às 18:34

Que grande dia DEUS estava conosco arrebentou