Confiança a 100%

casamento_cdaAs dívidas parecem não ter fim? Todos os meses têm sido uma luta para conseguir pagar as contas? Existe uma solução!

Os problemas financeiros fazem parte da vida da maioria da população e o mercado oferece muitas formas para tentar solucionar essas dificuldades e prosperar. Porém, para se estabelecer financeiramente, apenas uma solução é eficiente – uma Aliança com Deus.

Como funciona um casamento? A partir do momento em que a pessoa se casa, está unida, aonde um vai, o outro também vai… Esta é a base do casamento.

Existem pessoas que, por estarem casadas com a miséria, onde elas vão, tudo dá errado. Mudam de profissão, de negócio, de cidade, de país… tudo por pensarem que o problema é o lugar. Contudo, a situação só tende a piorar, já que a miséria não é uma condição social e sim um espírito. E enquanto estiver casado com a miséria, ela vai aonde quer que você vá!

No dia 4 de maio, às 20 horas, no Templo Maior, em Chelas, realizou-se o “Casamento com a Prosperidade” e o divórcio com a miséria, a reunião contou com a presença do Bispo Júlio Freitas e centenas de pessoas estiveram presentes.

Na oportunidade, o Bispo Júlio impôs as mãos no alto da cabeça de todos e determinou a Prosperidade na vida dos presentes, declarando-os livres do espírito da miséria, da preocupação, da acomodação, do negativismo, das dívidas, do salário defraudado, da pobreza que reinou na vida e na família dos presentes por muitas décadas. “O Senhor Jesus é a Prosperidade, a vida com abundância, foram as Suas Palavras, O próprio disse: ‘Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância’ (Jo 10.10). Ter Jesus é estar casado com a prosperidade, com a abundância, a fartura, o sucesso”, afirmou o Bispo Júlio Freitas. Acrescentando: “Deus é grande! A minha, a sua Fé devem ser depositadas n’Ele 100%, para que Ele faça coisas grandes!”.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *