Copo, jarro ou fonte?

_MG_8210

Quem tem o Espírito Santo tem o poder da criação, o Poder de Deus está sobre ela!

No passado dia 1 de fevereiro, às 9h30, realizou-se, na Sede do Centro de Ajuda na Europa, em Chelas, a reunião denominada de “A Hora do Milagre”. A palestra foi ministrada pelo Pastor Pedro Alvarenga e estiveram presentes centenas de pessoas.

O Pastor deu início à reunião, determinando a cura e a libertação dos oprimidos, fazendo também questão de realizar uma oração especial pela transformação das famílias.

O Pastor Alvarenga ensinou a todos sobre a necessidade de ter o Espírito de Deus, dirigindo a vida de cada um.

“Você está preocupado, ansioso, com medo, receoso? Qualquer que seja o motivo da sua preocupação, já não faz sentido, porque o Senhor Jesus, por meio da sua Fé, já lhe deu a vitória sobre esse problema. Você já tem tido sinais evidentes do que Deus pode fazer, inclusive na sua vida, por isso não fique ansioso. Muitos têm retardado as bênçãos de Deus, porque não têm confiado, ficam ansiosos, preocupados com o que pode acontecer. Jesus disse: ‘não andeis ansiosos pela vossa vida’ (Mt 6.25), e você não tem que andar ansioso, porque Deus é consigo!”, advertiu o orador.

O que é que as pessoas procuram na vida? Realizar os seus sonhos, os seus projetos, os seus objetivos. Querem conquistar a segurança, a estabilidade! Elas lutam para conquistar o sucesso económico, familiar, sentimental… e muitas até conseguem, mas a vida não tem sentido, falta algo. O Espírito Santo é o Único que pode dar sentido à vida! Ele liberta, cura, guia a pessoa a decisões acertadas, a toda a verdade. Mas, o que fazer para tê-Lo?

“Você tem que reconhecer que tudo o que fez, praticou, lutou em busca da sua felicidade não foi suficiente, então, qualquer que seja o sentimento ruim, a prática errada, o trauma, o complexo, as manias, as fraquezas, os pensamentos negativos… você tem que odiar. Tem que abandonar a velha vida e entregar-se 100% a Deus”, orientou o Pastor Pedro Alvarenga.

O recebimento do Espírito de Deus significa o início de uma nova vida. Deve ser feito o sacrifício total, tudo por tudo: o seu tudo pelo tudo de Deus. Está escrito: “Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”

João 7.38

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *