Curso da Cura Interior ajuda várias mulheres

RaabePortimao

São várias as mulheres que têm vivido num mundo paralelo, isoladas, com medo de investir na sua vida e, sobretudo, de confiar nelas mesmas.

Bloquearam algumas lembranças por lhes causarem vergonha e dor, têm dificuldades para expressar amor e afeto, ou expressam os mesmos em demasia, a ponto das pessoas se sentirem incomodadas. Estas e outras características marcam a vida de várias mulheres que não conseguem confiar em ninguém.

O projeto Raabe surgiu, exatamente, para ajudar estas mulheres, levando-as a perceber que a solução destes problemas, começa no seu interior.

Cura interior

O Curso da Cura Interior é dedicado a todas as mulheres que se sentem vazias interiormente, sendo que este vazio causa problemas na sua vida amorosa, financeira e no relacionamento com outras pessoas.

Sujeito a inscrição, tem uma duração de três meses, completamente gratuito e tem como principal objetivo fazer das participantes, mulheres mais fortes e capazes de vencer as suas limitações.

Desta vez, o curso teve lugar, em Almada, no Centro de Ajuda da Cova da Piedade, local onde por três meses irá decorrer. O curso acontece não apenas em Almada, mas também em outros pontos do País, no Centro, Sul e Norte.

Na primeira palestra, as mulheres presentes aprenderam que para começar a escrever uma nova história é necessário abandonar o passado.

“Não reviva o passado através de pensamentos, priorize que tipo de ideias deve cultivar dentro de si”, foi referido.

RaabeAlmadaRenovação

Nas palestras motivacionais realizadas no curso, várias mulheres conseguem identificar os seus problemas e as suas principais necessidades e são ajudadas.

Deus é o principal alicerce para que as mesmas vençam os seus obstáculos e alcancem uma cura interior.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”

(Romanos 12.2)
.

Muitas das participantes são mulheres que se sentem desvalorizadas pelos familiares, colegas de trabalho e até amigos, fazem-se de fortes para se proteger e acabam por magoar quem está do seu lado. Porém, para conquistar uma nova vida é preciso uma renovação da sua mente, acreditar e ter Fé que o melhor está por vir.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *