Desfrute de uma Bela Juventude

belaju1Os idosos necessitam de maior apoio, carinho e compreensão.

É por esse motivo que o Centro de Ajuda criou o projeto Bela Juventude, dedicado única e exclusivamente aos mais idosos, pretende oferecer-lhes uma maior dignidade e qualidade de vida. O real objetivo do projeto é conseguir mostrar o real valor dos mais velhos junto dos familiares, da sociedade e, especialmente, junto do seu Criador.

Cura interior e exterior
Recentemente, o tema do encontro mensal recaiu sobre o facto de se a pessoa quer ser curada, não pode ficar a ouvir os seus pensamentos e sentimentos negativos, muito menos desanimar. Na ocasião, foi dado um exemplo: existe uma outra doença que tem afetado a vida de muitas pessoas e que pode levá-las até mesmo ao inferno, a doença da alma. São pessoas que carregam consigo a dúvida, o medo, os sentimentos negativos, o desânimo e a raiva. Por vezes, uma doença física pode ser causada por um sentimento que a pessoa tem guardando no seu interior. A todos os presentes foi dada a oportunidade
de serem livres e curados.

belaju2Passeio
No mês de maio, a Bela Juventude levou os seus membros até uma pousada, com momentos inesquecíveis, pois cada detalhe, desde a receção até ao último dia foilhes pensado e dedicado com muito carinho, mostrando a cada um o seu valor. No decorrer de um dia muito especial, os idosos puderam fazer novas amizades, divertirem-se e conhecerem histórias de superação. Para além disso, fizeram um passeio na praia e exercícios; houve karaoke, dança e diversas brincadeiras.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Maria Luzanira Saraiva Responder 16 Junho, 2015 às 15:54

Acho muito bom este trabalho, anima e da vida.