Deus não tem régua!

dom07dezDeus não mede ninguém, porque Ele é Infinito!

“A fidelidade nos dízimos, a nossa fidelidade para com Deus, envolve muito mais que 10%. A nossa generosidade, a nossa gratidão, materializada por meio das nossas ofertas, envolve muito mais do que uma oferta, uma doação monetária, porque, na verdade, o dízimo para Deus não representa 10% apenas, ou dinheiro, mas sim a importância de Deus na vida dessa pessoa, de que Deus está em 1º lugar. A generosidade nas nossas ofertas demonstra o nosso amor, a nossa consideração, o nosso apego a Ele e o nosso desapego às coisas materiais”, afirmou o Bp. Júlio Freitas, no início da reunião denominada “A Hora do Milagre”, que acontece todos os domingos, às 9h30, na Sede do CdA na Europa, em Chelas, após a consagração dos dizimistas.

“Porque com a medida com que que tiverdes medido vos medirão também” (Lucas 6.38) Quem é que decide se você vai ser abençoado ou não? Se você vai colher muito ou pouco? Não é Deus, o mundo, o mal ou o seu passado. Quem decide se vai colher muito ou pouco é a própria pessoa, pois Deus não obriga ninguém a tê-Lo em 1º lugar, a ser grato a Ele, a amá-Lo e a obedecê-Lo. Mas Deus deixa à disposição de todos esta autoridade: de se medir com a medida que quer ser medido.

Deus não tem uma régua, não mede ninguém, porque Deus é Infinito! Deus quer dar o máximo d’Ele para si, como deu para Noé, Abraão, Isaque, Israel, Moisés, Elias, Davi, Ana, Rute, Ester, Débora, homens e mulheres de Deus que deram o seu tudo, e por isso, Deus também deu a eles o Seu tudo.

É maravilhoso saber que você não está limitado, pode-se medir e fazer o que tem que ser feito para ser realizado e feliz!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *