Diga não à solidão!

visitamissionaria_viseuO Centro de Ajuda de Viseu recebeu a visita do Bispo Carlos Rocha

No dia 12 de janeiro, às 20 horas, o Centro de Ajuda de Viseu recebeu a visita missionária do Bispo Carlos Rocha. Centenas de pessoas estiveram presentes com um objetivo a ser alcançado – uma transformação de vida –, e não saírem do encontro sendo a mesma pessoa.

No decorrer da reunião, os presentes tiveram a oportunidade de tocar no Manto Sagrado, apresentado pelo Bispo Carlos Rocha, com o intuito de levar a cura e a libertação àqueles que tocaram crendo no milagre. Foram várias as pessoas curadas na hora, de dores físicas, mau-estar, dores de cabeça constantes, que as impossibilitavam de ter uma vida normal. A exemplo de Joaquina que, tinha muitas dificuldades em andar com normalidade, devido às dores. Após tocar o Manto foi curada, passando a andar sem dificuldade, provando a todos os presentes que o milagre aconteceu na sua vida.

A importância da comunhão com Deus
Quando estamos longe de Deus, um vazio enorme toma conta da nossa vida. Os desafios tornam-se maiores e, de repente, não temos mais força para vencê-los. Falta algo que nos impulsione a vencer. Por isso, é extremamente importante que as pessoas busquem o Espírito de Deus, pois somente Ele é quem concede a vida.

Na ocasião, o Bispo ensinou a todos o porquê de tantas pessoas se sentirem sozinhas, ao não priorizam a sua comunhão com Deus. “Hoje, as pessoas estão tão envolvidas consigo mesmas, agitadas em muitos afazeres, que acabam por não separar um tempo de qualidade para descobrirem qual a vontade de Deus para as suas vidas, e isso gera a solidão”, afirmou. Salientando a importância de priorizar esse tempo para Deus, e dar ouvidos aos Seus Ensinamentos. Uma vez que, o caminho que Ele nos mostra é o caminho onde você supera, alcança, realiza e se mantém salvo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *