Em Coimbra fez-se História!

coimbra2_cdaA cidade de Coimbra, mais conhecida pelo seu pendor académico, assistiu ao lançamento da obra final da trilogia mais vendida de todos os tempos

O evento estava marcado paras as 15 horas, mas, desde cedo, foi notória a afluência de pessoas interessadas em adquirir o terceiro livro do Bispo Edir, que tem vindo a ser lançado em diversos espaços icónicos, um pouco por todo o país.

Na zona Centro, mais precisamente em Coimbra, o lançamento decorreu no Hotel D. Inês, mais precisamente no seu Centro de Congressos. O Hotel D. Inês, é um hotel situado na baixa citadina e no coração comercial de Coimbra, ao lado do Rio Mondego.

Pessoas, literalmente, com “pilhas de livros” nas mãos, outras com um singelo exemplar, ao qual já estavam a dar início à leitura… em Coimbra não foi diferente, a expectativa talvez até fosse maior, pois muitos já vinham a acompanhar o lançamento noutras localidades, aguardando, com ansiedade, que chegasse a vez da sua cidade.

coimbra_cda“Hoje, em Coimbra, fez-se História, não só pela quantidade de pessoas que compareceram, mas pelo espírito, a maneira como cada pessoa aqui veio. Muitas fizeram quilómetros de distância porque entenderam que as experiências que o Bispo teve e conseguiu superar, elas, seguindo o mesmo exemplo, também conseguiriam o mesmo, ou seja, superar os seus desafios e dificuldades!” – revelou o Bispo Rodrigo Silva, responsável pelo trabalho do CdA na região Centro e que autografou cada um dos exemplares.

E quando questionado sobre o balanço geral dos lançamentos que têm decorrido, o mesmo respondeu: “Esta trilogia foi um verdadeiro sucesso e temos visto que as pessoas compreendem o porquê da biografia do Bispo Edir Macedo, ou seja, que adveio da necessidade de ele compartilhar as suas experiências, as muitas situações que, até então, eram desconhecidas. As suas atitudes e reações diante das dificuldades, são fonte de aprendizagem para todos nós! Por isso, o balanço que faço de todos os lançamentos é sucesso, superação e fortalecimento da Fé de todos os que já leram ou ainda lerão o Nada a Perder 3.” – concluiu o Bispo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

61 comentários

Edmisa Fontes - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 22:39

Não perdi um lançamento sequer, vejo o Bispo Macedo como um exemplo, e fiquei curiosa em descobrir como ele venceu e tem vencido as lutas e dificuldades, sem abaixar a cabeça ou retroceder. Aprendi muito com os primeiros, ajudou-me e tem me ajudado a vencer também os obstáculos que surgem, e com o terceiro sei que aprenderei muito mais. Adquiri também para oferecer a uma amiga porque assim como ajudou-me sei que ajudará ela também.

Geraldo Araújo - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 22:43

Também estive presente no Lançamento do livro Nada a perder 3.
Ainda não li os dois primeiros mas vou começar a ler porque estou curioso. E aconselho a todos que já adquiriram e não leram que comecem também.
Foi um sucesso…

Micael Machado - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 22:56

Também não perdi este grande lançamento.
Ainda não li os 2 primeiros, mas como tive a oportunidade de ir ao lançamento do 3º, já comecei a ler e estou curioso para acabar.

José Abreu - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 22:59

Já tive oportunidade de ler o 1º e o 2º, gostei muito e agora estou curioso para ler o 3º fiquei estupefato com tudo que o Bispo escreveu e sei que também vou gostar do 3º. É só isso, não há mais o que dizer.

Paulo Lopes - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:05

Tive a oportunidade de alguém me oferecer o 1º e o 2º livro Nada a perder, gostei porque ajudou-me muito, e fui ao lançamento deste terceiro e credito que vai me ajudar e me fortalecer mais ainda porque são palavras de uma pessoa de Deus.

Cacilda Lopes - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:11

Já tive o privilégio de ir ao lançamento do primeiro livro, já o li todo e estou lendo o segundo, tem me dado muita força, tem me ensinado bastante e fui também ao lançamento do terceiro e creio que me ajudará mais ainda.
Foi maravilhoso este último lançamento.

Brendah Costa - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:14

Compensou a espera na fila para adquirir o livro, no entanto como já li algumas partes acho que é bastante interessante e mostra-nos o que é realmente a fé.

Diana Lopes - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:17

Este lançamento superou as minhas expetativas, gostei imenso de começar a ler porque fala de uma fé inteligente, aquela que muitos livros que lemos não fala, e que não trazem nada de mais para nossa vida. Mas este livro trás o que precisamos saber para enfrentar os obstáculos, porque assim como a igreja enfrentou tantos e tantos em países, assim também podemos trazer isso para a nossa vida. Gostei muito também de ver imensas pessoas com a curiosidade de saber mais.

Francisco Brasileiro - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:20

Fiquei muito feliz por ter adquirido este livro que para mim é uma mais valia, uma mais valia porque foi escrito com a direção do Espírito Santo, por isso para mim é uma mais valia ter adquirido esta pérola.

Graciete Almeida - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:23

O Lançamento do Livro Nada a Perder 3 foi maravilhoso e já li um pouco e estou a prender mais, é muito bom ter um exemplo como o Bispo Macedo, por isso é muito gratificante.

Bernardete Sousa - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:28

Fui ao lançamento em Coimbra também e era muita gente, não esperava ver tanta gente, muita espera mas compensou.
Foi a primeira vez que participei e gostei muito.

Margarida Carvalho - Viseu Responder 21 Abril, 2015 às 23:31

Foi maravilho, gostei muito, já é a segunda vez que participei, sem palavras foi maravilhoso.

Filomena Tavares - Guarda Responder 21 Abril, 2015 às 23:34

Foi a primeira vez que participei de um lançamento do livro, estou curiosa para ler o 3 porque já li o 2 e gostei muito.

Manuela - Guarda Responder 21 Abril, 2015 às 23:46

Já tenho o primeiro e o segundo, mas é a primeira vez que participo do lançamento, e desta vez adquiri para mim e para minha filha, e gostei muito de ter participado deste grande lançamento.

Lurdes Rodrigues - Viseu Responder 22 Abril, 2015 às 0:29

Estive presente em todos os eventos e este também foi surpreendente, superou as minhas expetativas, já li o 1º e o 2º, ajudou-me imenso, já tinha forças, mas não aquela força que realmente preciso e é o que este livro passa. Ele passa força, motivação e vida, porque conta experiências vividas e creio que vou gostar assim como gostei do 1 e o 2.

Rosa Vougo - Viseu Responder 22 Abril, 2015 às 0:33

Achei lindo o lançamento deste terceiro livro, já li os dois anteriores, ajudaram-me muito e tenho a certeza que este me ajudará ainda mais.

Ana Paula Matos - Viseu Responder 22 Abril, 2015 às 0:36

Eu estava a espera deste evento, estava muita gente porque aderem bem este livro e eu gostei muito de ter participado.
Foi surpreendente.

Margarida Carletes - Viseu Responder 22 Abril, 2015 às 0:38

Eu participei em todos os lançamentos, tenho gostado muito e hão de vir melhores ainda.
Foi maravilhoso

Ofélia Campos - Viseu Responder 22 Abril, 2015 às 0:40

O evento foi uma maravilha, já li os anteriores, avivou mais a minha fé e ajudou-me muito e o terceiro será melhor ainda.

Isabel Barros - Viseu Responder 22 Abril, 2015 às 0:42

Apesar de já ler o 1º e o 2º, este é primeiro lançamento que participo e gostei muito e estou ansiosa por ler este.
Não estava a espera de ver tanta gente, mas valeu a pena esperar.

Edna Fontes Responder 22 Abril, 2015 às 15:14

Realmente, Coimbra fez história.
Fui a este lançamento e foi espetacular. A fila parecia nao ter fim. Ja comecei a ler o livro e estou a gostar muito.

Noel - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:00

Foi a primeira vez que fui a um lançamento do Bispo.
Gostei muito espero que ele venha lançar mais livros para podermos aprender mais das coisas de Deus.

William - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:04

Tive o prazer de estar presente no lançamento do livro ” Nada a Perder 3 ” em Coimbra, livro este, que tem as melhores expectativas possíveis e não vejo a hora de lê-lo.
Li o 1 e 2 e me ajudou muito através de exemplos de superação de uso e da Fé Inteligente.
Tenho a certeza que este será melhor ainda.

Nilce - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:07

Achei o lançamento muito bom e muito organizado mas apesar da chuva e frio nada nos desanimou porque estava em espírito e ansiosa para ler o livro.

Conceição Costa - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:09

Foi maravilhoso e espectacular como das outras vezes, foi muito gratificante.
Não vejo a hora para lê-lo.

Leonor - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:10

Gostei muito de ver tantas pessoas interessadas em receber o livro do Bispo isto é um sinal de que elas foram obedientes.

Conceição Paz - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:12

Achei que foi uma grande oportunidade para cada um de nós e uma inspiração de Deus para vencermos na vida.

Ilda - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:13

Acho que foi uma grande bênção porque não tinha duvida da palavra de Deus.
E agora tenho muito mais certeza do que já tinha.

Líria - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:15

Como todos os outros 2 lançamentos esse não foi diferente já estou lendo e está me despertando mais interesse e a biografia do senhor Bispo é muito boa.

Isabel Pacheco - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:16

Gostei demais achei muito interessante e gosto muito de ler os livros do senhor Bispo Macedo estou muito feliz por ter tido esta oportunidade.

Fernando - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:18

Achei interessante foi a 1ª vez que fui a um lançamento do livro do Bispo e gostei muito pela organização.

Vanda - Pombal Responder 23 Abril, 2015 às 1:21

Gostei muito as minha expectativas foram superadas, eu tinha ido ao 1 e ao 2 lançamento e foi muito bom e este ainda conseguiu ser melhor.
Foi muito bem organizado por toda a equipe do Centro de Ajuda fomos muito bem recebidos e só perdeu quem não foi.

AIRTON PEREIRA - Figueira da Foz Responder 23 Abril, 2015 às 14:03

Este evento foi muito bom. Foi uma honra poder adquirir o meu livro neste evento. Ainda lá iniciei a leitura e não me apetece parar.

CARMINA FAJARDO Responder 23 Abril, 2015 às 14:09

Foi uma maravilha. Foi muito bom poder adquirir pessoalmente o meu Livro.
Estou com grandes expectativas. .. pois outros dois foram a revelação de um grande testemunho de perseverança.

AIRTON PEREIRA - Figueira da Foz Responder 23 Abril, 2015 às 14:20

Foi muito bom este evento.pude adquirir o meu livro e ainda no proprio local iniciei a leitura e só sei que só me apetece chegar ao fim.

ROSA FILIPE - FIGUEIRA DA Foz Responder 23 Abril, 2015 às 14:23

Para mim foi uma experiência muito agradável pois foi a primeira vez. Estou desejosa de iniciar a minha leitura. Pois tenho ouvido boas críticas a respeito deste livro.

URBANO PINTO - FIGUEIRA DA Foz Responder 23 Abril, 2015 às 14:26

Estou muito feliz por poder participar deste evento. estou com grande espectativa com este livro. Creio que ele me vai trazer esperança e revelar o poder da Fé.

ROSA SILVA - FIGUEIRA DA Foz Responder 23 Abril, 2015 às 14:30

Já tenho os dois primeiros volumes. Mas nnunca tinha ido a um lancamento. E foi uma oportunidade inesquecível de poder adquirir o meu livro. Mal posso esperar pars começar a leitura.

HELDER CASTRO - FIGUEIRA DA Foz Responder 23 Abril, 2015 às 14:32

Estou a pouco tempo no centro de ajuda e este é o primeiro volume que adquiri. O evento estava muito bem organizado.

MARIA JORGE - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 14:37

Fui ao lancamento mas devo dizer que não me sentia muito bem pois estava com tonturas. Mas quando peguei no livro passou. O evento foi muito importante para mim. Estava bem organizado e as pessoas eram muito simpáticas.

CARMINA SIMÕES - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 14:40

Gostei muito do evento. Cada vez melhor. Com este já são três. E não ia perder por nada esta oportunidade. Estava tudo muito bonito.

PAULA SANTOS - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 14:45

Venho agradecer pela oportunidade que me foi dada. Este dia foi maravilhoso nunca tinha partecipado num lancamento de um livro.
Mas este livro não é um livro qualquer é muito especial pois fala de um homem que cre no Deus vivo. E o Bispo é um grande testemunho.

DANIELA SILVA- FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 14:50

Inesquecível. Muito bom, pude partilha experiência com pessoas de outras regiões o q foi muito edificante. Para alem de que finalmente tenho o ” NADA A PERDER 3″.

FABIO PEDROSA - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 14:53

Apesar do tempo adverso, passou-se bem. Muita gente. Bem organizado. Adquiri o meu livro.

ANDREIA CUNHA - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 14:58

consegui superar as minhas expectativas….houve muitas pessoas e nem a Chuva as conseguiu afastar do seu foco, o ultimo livro do Sr. Bispo Edir Macedo.
Do pouquinho que já li já deu para perceber que vai ensinar e ajudar muitas pessoas.

NAZARE TAVARES - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 15:00

Uma experiência única que serve pata nos mostrar que a perseverança e a Fé movem motanhas.

JOAO DUARTE - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 15:02

Foi muito bom. Tudo muito bem organizado. As pessoas eram muito simpaticas. E ja tenho o meu livro.

ANA JULIA OLIVEIRA - FIGUEIRA DA FOZ Responder 23 Abril, 2015 às 15:08

A fé nao impedindo a obra do Espirito Santo, foi o resultado de toda esta obra da Igreja Universal.
A esperança e a força que vinha do interior, com a fé viva e inteligente, mostrada pelo Bispo Macedo, as nossas almas foram salvas e muitas serão ainda.
bem aja por ter ouvido a voz de Deus e lutado sempre para alcancar todos os que estão necessitados. Este livro é ainda melhor e mais forte.

IRIS ROCHA-FIGUEIRA DA FOZ-F Responder 23 Abril, 2015 às 15:12

Gostei muito de poder participar deste evento muito bem organizado e onde só estavam pessoas simpáticas. Adquiri o meu “NADA A PERDER 3”.
Jà comecei a ler lá no evento e mais uma vez posso ver que o livro tem muito para me ensinar.

VALERIE MARIA - FIGUEIRA DA FOZ-F Responder 23 Abril, 2015 às 15:18

Foi a meu primeiro Lançamento. E quero dar os parabens a organizacao.
Tudo estava muito bonito. Apesar de uma fila enorme de pessoas a espera não foi grande. Tudo fuiu naturalmente. Em relação ao livro o que li durante o evento releva que o ultimo livro é tão forte como os outros dois.

Cremilde Almeida - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 21:49

Da trilogia Nada a Perder, o livro que mais me marcou foi o primeiro volume. Pois na altura em que o li, este inspirou-me a ultrapassar uma situação pela qual estava a passar. A minha expetativa para esse terceiro livro da trilogia, é que me venha a ajudar ainda mais, pois relata a história de alguém que tem vencido, pela sua perseverança.

Carla Abrantes - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:00

O livro Nada a Perder, especialmente o segundo livro da trilogia, fortaleceu-me muito, para não desistir nas diversas lutas do dia-a-dia. Deu-me coragem e ajudou-me a ser uma pessoa diferente e melhor. E tenho a certeza que ao ler este ultimo livro da trilogia , vai produzir novos frutos na minha vida.

Emília Ribeiro - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:22

Algo que me marcou no livro Nada a Perder, foram os momentos relatados pelo Bispo Macedo, sobre a sua prisão, e outros problemas que enfrentou, sem desistir de lutar pelo seu sonho. E espero receber através deste último livro da trilogia, um maior entendimento espirírual.

Saudade Simões - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:30

Ainda não tive a oportunidade de ler os livros anteriores, mas acredito que este me vai ajudar, fortalecer e orientar na minha vida, no geral. E acredito que será uma experiência que me ajudará a alcançar aquilo que ainda não alcancei, mas que já determinei que irá acontecer.

Isabel - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:33

Já tive oportunidade de ler os outros dois livros e houve algo que me chamou `atenção: a fé que a mãe do Bispo teve nele. Ela cria nele e nas suas capacidades de tal maneira que lhe deu tudo o que ele precisava. É essa fé e certeza que ele transmite para nós agora!
A expectativa para este é enorme pois é o fechar de um ciclo fantástico. É também a prova que tudo o que se faz é para salvar almas e ajudar os outros, para provar que não há nada a esconder.

Isaura - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:40

Já li o primeiro livro e houve algo que me chamou à atenção. O Bispo agiu quando a sua filha estava no hospital, no pior momento da sua vida. A sua mãe confiar nele também foi ótimo pois da mesma maneira que ela teve fé nele e o incentivou, ele nos incentiva e nos ajuda.
Para este último espero um final para o primeiro, para nos ensinar mais, no fundo, um complemento aos outros.

Olga - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:44

Já li os outros dois livros. Eles foram muito valiosos, me ensinaram bastante: a ter perseverança, força, a nunca desistir, no fundo, a ser uma guerreira.
Deste último, espero que me dê mais ferramentas para me ajudar a continuar na guerra.

António Antunes - Águed Responder 23 Abril, 2015 às 22:44

Uma parte que chamou a minha atenção do 1° livro da Trilogia, foi conhecer o relato da história do Bispo, os problemas que enfrentou, o problema da sua filha D.Viviane , como tudo se superou e a fé que este provocou. Tenho muita de vontade de ler este último livro da trilogia, pois sei que vai me dar muito mais força e fé.

Álvaro - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:47

Já li os outros livros e foram muito bons. Foram um exemplo de fé a seguir, me ajudaram a fazer crescer a minha própria fé.
Para este último, espero ainda mais e uma conclusão ótimo, estou ansioso por ler!

Mabília - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 22:51

Já li os outros livros e gostei muito. Gostei de conhecermos mais da vida familiar do Bispo e repararmos que esta influencia a sua vida espiritual e vice versa.
Para este último espero ainda melhor, pois espero ver mais conquistas e bênçãos na vida do Bispo.

Helena Almeida - Águeda Responder 23 Abril, 2015 às 23:05

Gostei bastante do lançamento do livro! Primou a organização e a simpatia. Sempre educados e muito organizados todos conseguiram um grande evento. Um livro fantástico, inundado de ensinamentos e histórias para nos enriquecer a fé e a alma.
Já comecei a ler o livro, logo na fila kkkk, e houve algo que me chamou à atenção, não nas palavras do Bispo Macedo mas sim do Bispo Renato, numa carta que ele escreveu ao Bispo Macedo. Ele fala do que o Bispo lhe ensinou em todos estes anos e se pensarmos bem também já aprendemos muita coisa com ele, no dia a dia, vamos sempre aprendendo algo novo que nos ajuda a seguir em frente.