Embaixada do Brasil recebe o Centro de Ajuda em Portugal

Na Embaixada do Brasil em Lisboa, o Exmo. Sr. Embaixador Mario Vilalva recebeu a IURD, representada pelos bispos Antonio Carlos e Eduardo Bravo e pelo presidente da igreja em Portugal João Filipe.FullSizeRender-2

Na ocasião, o embaixador recebeu a revista dos 25 anos da igreja em Portugal e um exemplar de cada livro da Trilogia NADA A PERDER do Bispo Macedo.

Em uma conversa muito aberta e simpática o Embaixador tomou conhecimento, com mais detalhes, do trabalho espiritual e também social que a igreja realiza no continente europeu, também através dos grupos: Força Jovem Europa, Bela Juventude, Raabe, EBI, Lar Universal, Coração Universal, entre outros citados na conversa.

O embaixador afirmou reconhecer o importante trabalho realizado pela igreja.

O Centro de Ajuda se colocou a disposição da Embaixada para qualquer necessidade ou projeto social que possam contribuir.

A Embaixada também colocou-se a disposição da igreja para eventuais necessidades,FullSizeRender-3

“Este encontro e este estreitamento de ralação entre a Igreja e a Embaixada, foi muito positiva para o reconhecimento do trabalho que a igreja tem realizado em Portugal”,  afirmou o Bp. Antonio Carlos, um dos representantes da igreja neste encontro.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Candido Cunha Responder 16 Setembro, 2015 às 21:53

Como é que o país irmão há-de sair da trampa ,se é tudo gente doida …