Embaixadora de Israel em Portugal recebe representantes do Centro de Ajuda

embaixadora-israel-CdARecentemente, a embaixadora de Israel em Portugal, Tzipora Rimon, recebeu em seu gabinete o bispo Eduardo Bravo, responsável pelas relações institucionais do Centro de Ajuda na Europa, e o presidente da igreja em Portugal, João Filipe (foto ao lado).

Durante o encontro, a embaixadora revelou admiração pela novela “Os Dez Mandamentos” – que está sendo exibida em Portugal –, bem como pelo sucesso cinematográfico de mesmo nome – que chegará brevemente aos grandes ecrãs portugueses. As produções resgatam os valores da história de fé do povo de Israel.

Tzipora ainda destacou a estima pelo trabalho desenvolvido pelo Centro de Ajuda em todo o mundo por meio dos projetos sociais e espirituais da instituição, acrescentando que o Estado de Israel reconhece a força e a importância dessa iniciativa de fé.

Há 6 anos, a embaixadora esteve no Brasil, onde conferiu a maquete do Templo de Salomão, antes de a construção ser iniciada, e descreveu a concepção da edificação com deslumbre.

Ao final do encontro em Portugal, o bispo Eduardo e o presidente João entregaram a ela um exemplar do livro “Templo de Salomão”, que traz em seu conteúdo belíssimas fotos que revelam o significado da obra de Santidade ao Senhor edificada na capital paulista.

Se você deseja conhecer o Templo de Salomão, veja mais informações no site otemplodesalomao.com.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *