Empresários de Portugal visitam o Templo de Salomão

templodesalomao2015-620x350

Um momento especial, que marcou a vida dos empresários vindos de Portugal para um final de semana no Templo de Salomão

O Templo do Salomão continua a receber visitas de grupos que viajam quilómetros para conhecer a grande construção no Brás, em S. Paulo, no Brasil. Nos dias 17 a 22 de julho, foi a vez de cerca de 50 empresários portugueses fazerem o tour guiado e conhecerem um pouco mais sobre a história e a cultura da época bíblica.
O objetivo da caravana foi a renovação e o avivamento espiritual dos participantes, associado ao propósito de conhecerem esta magnífica obra e de voltarem solidificados e preparados com uma visão extraordinária, a fim de a aplicarem no seu trajeto empresarial.
Mesmo com uma viagem longa até à capital paulista, o grupo – acompanhado pelos pastores Bruno Cassús e Marcos Boeno – mostrou-se firme e disposto a alcançar esse objetivo. Estar diante de tão grande obra expande, por certo, a visão de qualquer um, pois ninguém fica indiferente a tal facto.

Peregrinação por Israel
No sábado, os empresários aprenderam um pouco mais sobre a História de Israel e do relacionamento com Deus, por meio de um tour pelo Tabernáculo e o Memorial do Templo de Salomão.
No Tabernáculo, eles ouviram a respeito dos elementos sagrados que faziam parte daquele lugar, que era santo para os israelitas – tais como os sacrifícios que eram ofertados, o candelabro e a Arca da Aliança. Os empresários não esconderam a admiração pela riqueza de detalhes encontrados ali, os quais reproduziam com fidelidade as descrições da Bíblia.
Já no Memorial, os visitantes também prestaram atenção às explicações sobre os inúmeros itens bíblicos. Entre eles, estão as Tábuas dos Dez Mandamentos, a Vara de Arão e as descrições nas colunas do local, sobre as 12 tribos de Israel. Eles puderam compreender ainda como Deus orientou e cuidou do Seu povo com o passar do tempo, mesmo perante as adversidades.

Reuniões no Santuário do Altíssimo
No domingo, dia 19, às 6 horas, participaram na reunião do “Encontro com Deus”, com o palestrante Edir Macedo, no Templo de Salomão, e, na segunda-feira, às 15 horas, numa reunião com o conferencista Jadson Edington, experiente na área financeira e profissional, autor do livro “50 tons para o sucesso”, que foi adquirido pelos empresários portugueses. Antes do início da reunião, denominada “Congresso para o Sucesso”, o grupo foi recebido na Esplanada do Templo pelo Bispo Júlio Freitas (na altura em viagem missionária pelo Brasil), responsável pelo Trabalho Evangelístico do Centro de Ajuda em Portugal e Europa.
Durante os encontros, os empresários puderam adquirir novas aprendizagens para o bom relacionamento com o Espírito Santo, buscaram a Presença de Deus e uma nova visão sobre o mundo empresarial e como alcançar o sucesso.
Renovados e estruturados, regressaram prontos para desafios ainda maiores. À chegada a Lisboa, o grupo foi recebido pelo orador Manuel Teixeira, responsável pelo “Encontro Empresarial”, um projeto criado com a finalidade de conceder aos empresários as ferramentas necessárias para que possam ter sucesso.

Fique atento à próxima viagem empresarial!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *