Entrega total, real, sacrificial e verdadeira

DirecaoCerta061215A Fé desacompanhada do Sacrifício é infrutífera

No passado dia 6 de dezembro, às 9h30, realizou-se no Templo Maior, em Chelas, a reunião denominada de “O Dia da Direção”. A palestra foi ministrada pelo Bispo Júlio Freitas e estiveram presentes centenas de pessoas.
O Bispo deu início à reunião, determinando a cura e a libertação dos oprimidos, fazendo também questão de realizar uma oração especial para as famílias e para todos os casais presentes.

E para aquelas pessoas que ainda não têm os seus familiares na Presença de Deus, o Bispo deu uma palavra de Fé e ânimo. “Você tem uma autoridade espiritual no seu lar para abençoar a sua família. Você tem autoridade sacerdotal de um escolhido de Deus, para fazer com que no seu lar, na sua casa, na sua família reine a bênção, a paz, a luz e a Salvação.

Eles podem resistir, mas não podem impedir Deus de agir e Ele está a agir na mente, no subconsciente, no intelecto, no coração e no espírito deles. O que você não pode fazer é duvidar, blasfemar, murmurar, fique firme porque a luz dissipa as trevas. Aonde abundou o pecado, vai superabundar a Graça de Deus, mas para isso você tem que exercitar o poder de autoridade sacerdotal e abençoar. Não amaldiçoe, abençoe; vem um pensamento negativo, está tentado a falar algo negativo, repreenda.

Seja uma mulher de Deus, seja um homem de Deus, você é o sacerdote da sua casa, por isso, tem uma grande responsabilidade, mas também uma grande autoridade. Não abra mão disso, você não precisa de títulos para ter essa unção, precisa é de Fé e Fé você tem”, exortou.

Por estes dias no Centro de Ajuda, na Europa, vive-se o propósito que a Universal realiza duas vezes por ano, designado de “Fogueira Santa”, uma oportunidade única para que veja o seu maior sonho realizado ou a resolução de um problema impossível. Esse é o princípio da Fogueira Santa: a crença naquilo que não se pode ver, a Fé no futuro bom que Deus reserva para cada um. Acreditar que todos os problemas são momentâneos para quem segue os Seus ensinamentos e crê na Promessa. “Quem busca a Deus de forma sincera, bíblica, tem a oportunidade de superar os seus problemas impossíveis e de realizar os seus sonhos. Como é possível? É possível através da Fé Sacrificial.

Quando Sacrificamos, materializamos a dependência de Deus, a revolta, a exigência do cumprimento da Sua Palavra nas nossas vidas. Quando faz isso está a entregar-se a Deus, voluntariamente, em espírito, alma e corpo, é a trindade do ser humano. E quando se revolta, junta essas três coisas – o amor, a fidelidade e o Sacrifício – e aí Deus manifesta-se em si, ainda que tenha muitos problemas, todos eles juntos não são nada diante do poder do nosso Sacrifício para Deus”, destacou o Bispo Júlio.

A revolta é o botão que aciona dentro de nós a Fé sobrenatural, uma Fé que tem a consciência da grandeza de Deus e sabe que tudo é possível. Contudo, para vencermos os nossos problemas, primeiro, precisamos vencermo-nos a nós mesmos, à nossa falta de Fé no Deus-Vivo, ao medo de realizarmos uma entrega total para Ele, precisamos vencer os obstáculos que bloqueiam a nossa ação. Somente vencendo o medo é que passos maiores podem ser dados rumo a uma vida completa e realizada.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *