Estreia de ‘Os Dez Mandamentos’ conquista liderança em Portugal

os_dez_mandamentos-3801531O primeiro episódio da nova novela épica da TV Record revelou-se um sucesso em Portugal e tornou-se na melhor estreia de um conteúdo da emissora nos últimos dois anos.

Durante todo o seu período de emissão, a superprodução alcançou um share de 2,4% no universo de televisão paga, tendo registado um pico superior a 115 mil telespectadores, índices que valeram períodos de liderança à TV Record no cabo, segundo os dados da GfK.

A história de Moisés, o homem que mudou o destino de um povo, conquistou a preferência dos telespectadores de todas as idades, permitindo um crescimento de 75% na audiência do horário nobre do canal em relação ao último mês de dezembro.

‘Os Dez Mandamentos’ obtiveram mais 17% de audiência do que a estreia da novela Vitória, um dos últimos grandes sucessos da ficção da TV Record.

Cenas marcantes como a da morte de bebés hebreus do sexo masculino ordenada pelo Faraó Seti I ou a do nascimento do pequeno Moisés, passando pelo pedido de Anrão a Deus para que proteja o seu filho ou a descoberta de Bomani que Joquebede esconde um bebé contribuíram para que a nova novela da emissora se assumisse, desde o primeiro minuto, como a principal referência na ficção da televisão por cabo, deixando para trás, com mais 61% de audiência do que o segundo classificado dentro do mesmo segmento, toda a concorrência.

Fonte: recordeuropa.com

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *