Evangelizar é preciso!

20501999802_ddbb4857d8_z

“… Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura.”

Marcos 16.15

A Evangelização é uma das grandes prioridades do Centro de Ajuda, pois leva uma mensagem de Fé a um número cada vez maior de pessoas por todo o país, de forma a ajudar todos aqueles que atravessam maus momentos na vida ou que, simplesmente, precisam de acreditar em algo. Este Trabalho é feito semanalmente, por Pastores, Obreiros e Membros dos vários CdA, os quais também tiveram a oportunidade de ser Evangelizados no passado e que, agora, sentem a necessidade de partilhar com outros a mudança que aconteceu nas suas vidas.

Aceitação
No passado sábado, dia 8 de agosto, a região de Cruz de Pau fez da união a sua força, uma vez que todos os Pastores, Obreiros e Evangelistas da região se uniram para Evangelizar junto do Centro de Ajuda de Casal do Marco.
Após a reunião, onde receberam a direção para o Trabalho Evangelístico, todos saíram para o local destinado, com um objetivo motivador – ganhar almas. O simples gesto de demonstrar preocupação com o próximo revela não apenas o seu amor, mas também o objetivo essencial do ato de Evangelizar: levar a Palavra de Deus a todos os que sofrem e que não sabem que existe uma saída para todo e qualquer problema para além dos recursos humanos que existem: Deus.
A aceitação foi boa e dezenas pessoas tiveram a oportunidade de receber uma oração.

“É por isso que os malvados nos perseguem, porque somos do Bem e fazemos o bem como ninguém!”

Bispo Júlio Freitas

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

António Sebastião- Casal do Marcoco Responder 17 Agosto, 2015 às 17:21

Este trabalho não pode cessar, porque muitas são as pessoas necessitas e sofrida ao nosso derredor precisando de uma orientação pratica para que sejam livres do ciclo vicioso de problemas que os oprimem.
Agradeço A Cristo por este existencial trabalho realizado pelo centro de Ajuda.