Faça-se Justiça na minha vida!

foto3O Bispo Júlio Freitas e os demais pastores têm jejuado e orado diariamente, ao meio dia, para que seja feita JUSTIÇA na vida de todos aqueles que têm lutado pelo fim das injustiças de que têm vindo a ser alvo.

Mas como alcançar a PERFEITA JUSTIÇA? Será possível obtê-la recorrendo a tribunais? A instituições governamentais? Na maioria dos casos não é isso que acontece… em primeiro lugar você terá que afirmar, alto e bom som, a seguinte frase: “EU NÃO ACEITO A INJUSTIÇA NA MINHA VIDA!”, pois, ao mesmo tempo, estará a rejeitar a doença, a depressão, a miséria, a angústia, o desejo de suicídio, o medo, os traumas, o adultério… ou seja, você não aceita a injustiça, pois assume a alternativa: uma vida Justa e feliz!

E este assumir dá-nos força, autonomia e valor para lutar contra toda e qualquer injustiça! Venha travar esta luta, participando de um evento que transformará a sua vida!

Para mais informações clique aqui.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 comentários

Marcos Franco Responder 3 Março, 2016 às 20:59

Com certeza , todas as pessoas que estão a fazer a sua parte , ou seja , praticando a Justiça sem medir esforços assumindo O Nome de Jesus terá resposta justa e todos verão ! assim como o sol ao meio dia !

Roberto Freitas Responder 3 Março, 2016 às 21:16

À justiça só e manifesta quando a sacrifício e revolta, neste dia 13 de março aqueles que têm fome e sede de justiça subirá no altar do Deus vivo para presentear sua causa e serem justificados.

Paulo Santos - Mercês Portugal Responder 3 Março, 2016 às 21:57

Boa noite a todos.
Eu creio que esse é o espírito, JUSTIÇA.
Se cremos em um Deus vivo e justo não podemos aceitar viver debaixo da injustiça temos que partir pra cima para que a justiça seja feita.

Gleidson Fernandes Responder 3 Março, 2016 às 22:34

Muito forte bispo. Sabemos que a justiça de Deus, ela brilha na vida daqueles que vivem uma vida justa, e busca a justiça para sua vida no justo juiz.

Daniela Responder 3 Março, 2016 às 22:43

Lutar contra a injustiça com Deus é a melhor forma de sair desta guerra vitorioso. Termos a oportunidade de mostrar a Deus que toda a nossa vida é DELE e que só ELE nos pode livrar, curar, libertar…
Depositando TUDO NELE.

Idemilson Oracz Responder 3 Março, 2016 às 22:47

Boa Noite Bispo,
Essa frase de não aceitar a injustiça tem um poder enorme, que inicia o processo de mudança, e depois é viver pela fé e a justiça começa a fazer parte do justo!

Laura Responder 3 Março, 2016 às 23:03

Gostei muito Bispo, não podemos amolecer na fé! A verdade é que Deus não espera quando quer abençoar as nossas vidas, Deus não espera para nos encher do seu espírito, Deus não espera quando nos escolhe ou quando nos chama; então também não podemos esperar no que toca em agradar, alegrar e servir a Deus! A palavra fui muito boa para perceber que antes de tentar forçar Deus a fazer a sua justiça nas nossas vidas temos que ser justos, porque apenas os justos serão respondidos neste sacrifício. Deus realmente fará justiça na vida de todos aqueles que têm sido fiéis e o têm honrado por todas as oportunidades que Ele nos tem dado ao longo do percurso! Eu creio no poder de Deus, e creio que o Senhor manifestará toda a sua glória! Haverá muito testemunho para contar!