“Festa do Rei” lotada!

festa_Rei_sedeO exercício da Fé exige coragem. Ela é o Sacrifício daquilo que vemos, por aquilo que queremos!

Não são poucas as pessoas que, muitas vezes, sentem-se sem qualquer valor diante da sociedade. Olham ao seu redor para apenas se depararem com situações em que veem o seu valor ser colocado em causa, vezes sem conta, diminuindo a sua autoestima. E quando não são os outros, são elas mesmas, que acreditam não ter mérito suficiente para levar uma existência feliz neste mundo, realizadas, amadas e reconhecidas pelas pessoas que as rodeiam.

Por isso, no último domingo, dia 14 de junho, às 9h30, no Templo Maior, em Lisboa, foi realizada a “Festa do Rei”, onde os participantes aprenderam a valorizar-se. A reunião foi ministrada pelo líder da Igreja Universal no mundo, o Bispo Edir Macedo, onde mais de 2.000 pessoas aceitaram o convite do Rei Jesus e participaram das Suas Bodas, a Santa Ceia. Foi uma monumental festa!

“Quando falamos de Fé não estamos a tratar da religião A, B ou C. Quando falamos de Fé estamos a tratar de vida, de resultados, de milagres. A Fé é o canal de comunicação entre nós e Deus, o Todo-Poderoso. Isso é que é Fé, não é a religião! É algo individual, entre você e Deus”, começou por dizer o Bispo Macedo às centenas de pessoas que ali se encontravam pela primeira vez.

Deus é a Única pessoa que pode mudar a sua vida e, quando você fala com Ele, não é capaz de medir a grandeza da Fé que está a manifestar. Você não O está a ver, mas Ele está a ouvir a sua oração! Deus quer ouvir o seu pedido, já que ele mostra o tamanho da sua Fé n’Ele, se ela é grande ou pequena. E, mediante a sua Fé, assim você vai receber, mas, saiba que Deus quer fazer coisas grandes na sua vida, Ele é o Todo-Poderoso, por isso Ele quer que você peça o que é humanamente impossível. Então, o que é que você quer?

“A Fé que funciona, que traz as respostas de Deus, que atende às nossas necessidades é aquela Fé consciente de que Deus fará aquilo que Ele prometeu que faria. Esta é Fé que faz a diferença: Deus falou que o justo, a pessoa justa, ela é justificada, santificada, purificada, livre dos pecados, somente através da Fé. Não há outro jeito, não há caridade, boas obras, frequência na Igreja, rezas, não há nada neste mundo que possa tornar você justo diante de Deus, a não ser a sua Fé. Mas, para tomar posse das bênçãos divinas, ela tem que ser exercitada, é uma troca. O exercício da Fé exige coragem. Coragem para sacrificar o material em troca do espiritual; a vontade própria em troca da Vontade de Deus; a obediência à Palavra de Deus em troca das Suas Promessas; o corpo em troca da Salvação da alma; o visível em troca do invisível; o material em troca do espiritual; o reino deste mundo em troca do Reino dos Céus. A Fé, na realidade, é o Sacrifício daquilo que vemos, por aquilo que queremos!”, ensinou o Bispo Macedo.

O Senhor Jesus propõe esse tipo de Fé para os determinados em trocar o seu tudo neste mundo pelo Tudo do Mundo d’Ele. Para quem quiser ser grande e primeiro, Ele diz: “… quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo…” (Mateus 20.26-27).

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Antonio Braga Responder 16 Junho, 2015 às 9:52

Tenho o bispo Macedo como um homem de Deus…q aprendi ter fé através de seus testemunho… meu maior sonho conhecer pessoalmente este grande homem de Deus…. Já tenho 43 anos… Gostaria de receber dele uma oração com imposição de mãos…