Você já saiu do deserto…mas será que o deserto já saiu de si?

IMG_4273Mais de duas mil mulheres, caracterizadas segundo a época de Moisés, preencheram o auditório da sede do CdA na Europa para participarem na Festa dos Tabernáculos de 2014, um momento único, segundo todas asseguraram e já tinham antecipado

A Festa dos Tabernáculos, no seu âmago, relembra os 40 anos de êxodo dos hebreus da escravidão egípcia. No centro desta trama estava Moisés, figura central do cativeiro judaico, que embora tivesse começado de forma errada, acabou por encontrar o seu rumo, tornando-se num verdadeiro líder, ainda que mais de 40 anos depois…

Viviane Freitas dirigiu-se, então, às milhares de mulheres, não só provenientes das diversas localidades da capital, especialmente para participar nesta festa especial, como as que assistiam em direto de Coimbra, Madeira e Açores.

Crianças, adolescentes, jovens, adultas ou idosas, todas escutaram uma mensagem de renovação interior e, consequentemente, exterior, que iria transformar por completo as suas vidas, daquela data em diante. “Muitas mulheres já não acreditam em si mesmas, nas suas capacidades ou no próprio futuro… e porquê? Porque existe um _MG_1271problema interno, que não se resolve com viagens, dinheiro ou um novo emprego. São traumas que vivem dentro de cada uma delas, coisas mal resolvidas do passado…” – explicou Viviane, como forma de apelo para que todas pegassem naquela mensagem, como ponto de partida para mudar o rumo das suas vidas, tal como Moisés acabou por fazer com a sua.

Moisés teve que resolver o seu problema interior que, inicialmente, se traduziu num excesso de confiança, mas que, mais tarde, se transformou numa falta de confiança nas suas próprias capacidades…. até que ele escolheu dar ouvidos à Voz de Deus e tudo se alterou!

“Grande parte dos problemas de muitas mulheres começa, então, por uma questão interior, que só será resolvida com um encontro com Deus, caso contrário, será como muitas pessoas do povo hebraico, que saíram do Egito, mas levavam o deserto no seu interior, o qual se verificava nas mágoas, nas frustrações, na incredulidade, nos ciúmes, na idolatria, nos complexos… ou seja, a sua libertação não se traduziu numa renovação do seu interior, que só seria possível se cada um deles tivesse, realmente, IMG_4339tido um encontro com Deus!” – assegurou a oradora, oferecendo, naquele preciso momento, a oportunidade a todas as participantes, para que tivessem uma verdadeira festa no seu interior, ou seja, uma mudança real de vida, que partiria de uma decisão feita no mais íntimo do seu ser, a qual passaria, sem sombra de dúvida, por um encontro com Deus.

Foi, então, a Festa do TUDO NOVO, pois seria o ponto de partida para a criação de uma nova vida, de uma renovação que, com certeza, seria disseminada de cada mulher para centenas, milhares, milhões, a partir do momento em que realizassem a Entrega Verdadeira, falando tudo o que estivesse no seu interior de nefasto, de negativo, para que se transformasse num novo ser, valorizado por si mesmas e por todos os outros!

Música, dança e momentos de muita alegria fizeram também parte deste evento, ou não se tratasse de uma festa, mais precisamente da FESTA DOS TABERNÁCULOS 2014!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

95 comentários

Salome Santos Responder 19 Outubro, 2014 às 14:12

Nestas semanas de preparacao para a festa dos tabernaculos, foi tambem uma preparacao no meu interior onde pode reconstruir a minha vida com Deus, me analisando e expondo para Deus as minhas necessidades, mas o que mais me marcou nestes dias foi uma grande alegria, em forma de gratidao para com Deus pelo o seu cuidado, e que em tudo Ele tem me ajudado.

Agradeci a Deus por cada luta, dificuldade, e desafios atraves deles Deus tem se mostrado a mim.

Essa alegria nada nem ninguem pode tirar de mim, esta guardada e nunca vou esquecer este dia, o quao Deus e fiel e maravilhoso

marjorie rodrigues Responder 19 Outubro, 2014 às 22:01

Na verdade é realmente o que nos mulheres precisa, pois nos somos lindas, mais as vezes temos complexo com nos mesma … Falo por mim as vezes quero ser melhor com Deus e quando tudo daquilo que imaginei da errado? Ai já era … Mais vejo que essa festa sera uma oportunidade de ser melhor com Deus e sim tirar tudo isso q as vezes nos atrapalha.. Bom tudo que esse post fala é muito forte e me ajudou muito …

juliana Responder 20 Outubro, 2014 às 1:27

Muito forte! Tudo começa no nosso interior, e muitos problemas terminam dentro da gente também! Mais uma vez a mesma tecla de que para mudar fora, tem que mudar dentro! As raizes de muitos problemas que enfrentamos tem inicio no nosso interior…. Rumo a festa dos tabernáculos, e consequentemente para uma transformação interior.

Micleidi Sequera Responder 20 Outubro, 2014 às 2:29

cuantas veces esos conflictos internos, no resolvimos nos impiden vencer en la vida. nos llenan de excusas y nos interiorizan, vivimos a expensas de los demás, como era el caso de Moisés solo después de su encuentro con Dios fue que vio las cosas de otra manera se lleno de fuerza, fe coraje para enfrentar y vencer al hombre mas temido de la época el faraón y ademas ser el Libertador de una gran Nación

Nivaldine Carvalho Responder 20 Outubro, 2014 às 12:44

Estive na festa dos tabernáculos deste ano em Lisboa e foi algo único e simplesmente renovador para mim pois pude identificar-me com o que foi abordado.
Pude ter uma nova perspectiva sobre a minha vida e o que mais me marcou foi a dica da D. Viviane de perseguir o meu objetivo diariamente, a todo o instante e cobrar de Deus a mudança que quero em mim constantemente para que então Ele faça tudo novo.
Foi muito bom e quando Dancei não foi pelo entusiasmo do momento mas para expressar o meu enorme agradecimento a Deus por nunca me desamparar nos meus desertos e cuidar da minha alma de tal forma que mesmo quando eu tenho as minhas lutas interiores Ele aceita-me e ainda guia-me para que eu possa vencer a mim mesma.
Nem pensar que perco a próxima festa dos tabernáculos!

Belen Responder 20 Outubro, 2014 às 14:14

Señora, soy de Uruguay y ya estoy esperando nuestra fiesta, que es la semana que viene. La palabra del año pasado fue una bendición y esta vez seguramente será el doble de bendición como lo fue ahí en Portugal. Besitos

Maria Soares/Terceira/Açores Responder 20 Outubro, 2014 às 15:35

Eu estive presente e foi uma bênção! Mais uma vez o Espírito Santo falou comigo através da D. Viviane e percebi que havia algo do meu passado que ainda não tinha sido sepultado, mesmo apesar de achar que falava com naturalidade, sem dor e como fazendo parte da minha história. Se eu nasci de novo, eu já comecei uma nova história e é esta e história que conta: com Deus a guiar os meus passos e a moldar todo o meu interior. Hoje eu me valorizo de verdade, o meu interior é novo e o meu objetivo é ser uma Sarça Ardente TODOS os dias!! Muito obrigada D. Viviane pela disposição que tem para Deus, pois através das suas palavras sinceras e inspiradas pelo ES, Deus já me ensinou muita coisa e mudou a minha história! Deus lhe abençoe ainda mais!

Elaine Rocha Responder 20 Outubro, 2014 às 16:11

Foi uma festa marcante! Ao olhar para mim, vi que nós mulheres realmente temos carregamos muitos conflitos internos, por isso, não nos entregamos totalmente. Não é nossa intenção, nos entregarmos pela metade, mais são nossas atitude que contam e não, nossa intenção! Já conhecemos o ditado popular, “de boas intenções o inferno está cheio” Se optarmos por mudar nossas atitudes, Deus não se limitará em nós, deixaremos Ele fluir. Ele nos tirou da escravidão, mas por vezes nós não queremos deixar de ser escravas dentro de nós mesma. Do nosso jeito, do nosso pensamento. Agradeço a Deus por todas as lutas vivida, isso me faz ser mas confiante em minha fé, madura para tomar atitude futuras. Ameiiiii a hora de dançar, amei a apresentação das integrante do grupo Godllywood e as musicas cantada pela Eloisa.

Orlanda Responder 20 Outubro, 2014 às 16:51

Essa festa do Tabernáculo fez a diferença pois foi marcante, onde eu pode ouvir e perceber que o que trago dentro de mim não pode viver ao meu presentes e sim ser esquecido no deserto de onde saímos e sofremos durante anos. Se eu não vigiar irei trazer os conflitos e complicações que eu mesma trago em mim.

A festa só eu quem faz dentro de mim, não as vestimentas, mais apenas um símbolo da alegria.
Na verdade eu é que faço a mudança daquilo que não existe, se eu analisar quem tenho sido e que frutos nascem de mim quando oiço a verdade sobre mim e automaticamente recolher e aceitar o que preciso mudar.

Foi uma festa inesquecível tenho certeza que Deus fará muito mais através do que ouvi ao colocar em prática, ja agradeci a Deus por tudo que tem feiro na minha vida.

Filomena Silvestre Responder 20 Outubro, 2014 às 19:11

Em 1º lugar agradeço pela oportunidade dada a todas as mulheres de não desistirem de si próprias e de serem pessoas melhores. Que todas valorizem este cuidado que nos está sendo dado.
Tudo o que foi falado, cada vírgula, cada música, eu me identifiquei. Quem me dera ter ouvido o que ouvi há uns bons tempos atrás. A revolta da pessoa que eu era, o descobrir-me, os conflitos interiores…tudo! A força, essa, só vem do foco definido. Cada vez que pensava em desistir só pensava em quem eu queria me tornar. Dou graças a Deus por tudo e principalmente por não ter desistido mim, quando eu já o havia feito.
A todas as mulheres eu digo lutem por si. Deus não desistiu de si e nós não somos maiores que Ele para nos menosprezarmos.
E para terminar, desde que vim da festa ainda não parei de sorrir…

Conceição Jorge Responder 20 Outubro, 2014 às 21:00

Esta festa não foi apenas uma festa foi o próprio Espírito Santo que nos revelou aquilo que muitas de nos carrega dentro e muitas vezes não sabemos como arrancar. Foi uma tarde muito forte para mim e com certeza para todas as mulheres que estiveram neste evento. Certamente estou mas atenta a mim mesma ao que se passa dentro de mim.
Uma tarde inesquecível porque a luz do Espírito Santo brilhou dentro de mim e ainda brilhará muito mas daqui para frente.
Muito obrihado d. Vivi por ser esta grande mulher de Deus e instrumento vivo nas mãos Dele.

Cristina Silva Responder 20 Outubro, 2014 às 21:12

Esta festa foi um marco na minha vida.Houve uma preparação, desde entender o verdadeiro significado e trazer para a minha vida ao fazer a tarefa que veio junto com a credencial, foi tudo muito especial. Entendi que enquanto não for resolvida a raiz do problema que está no interior, nada externo se resolve na verdade. E para isso, é preciso atacar com toda a força, e vasculhar o interior e caçar essa raiz, que mantêm a pessoa presa no deserto. Não somente sair do deserto físico, ao resolver questões externas, mas deixar de viver no deserto espiritual. Quando acontece essa libertação no interior, e a pessoa está bem resolvida consigo mesma, tudo cá fora se transforma, os olhos são outros, são bons, há outra visão das coisas.Passa a haver definição e perseguição dos objetivos até alcançá-los.
Sou eu que vou á caça e provoco essa transformação.

Ana Nunes Responder 20 Outubro, 2014 às 22:06

Foi uma tarde extraordinária, pois a muralha que eu ergui contra mim própria foi deitada abaixo. Foi uma festa de dentro para fora, foi o principio de uma nova era na minha vida. Agradeço a Deus a oportunidade de fazer parte desta nação escolhida por Ele.
Ana Nunes

Teresa Caeiro Responder 20 Outubro, 2014 às 22:09

Esta festa não foi apenas uma festa mas sim pode contemplar a grandeza do meu Deus ,tendo oportunidade de me fortalecer por meio da palavra que me levou a entender que ja mais posso desistir de mim ,dando-me mais valor, não deixando que as raízes dos problemas interiores venham brotar novamente dentro de mim. muito obrigado D. Viviane
com certeza vou ser mais vigilante comigo. OBRIGADO MEU DEUS POR TODO QUE TEM FEITO NA MINHA VIDA.

Eloisa Pina Responder 20 Outubro, 2014 às 22:32

A Festa dos Tabernáculos 2014 foi para mim bastante marcante, não somente pelos momentos de alegria que se viveu, mas principalmente pela festa que aconteceu dentro de cada uma de nós.

Apartir do momento em que adquiri a minha credencial e vi a tarefa percebi que esta não seria mais uma festa, mas que iria acontecer uma revolução. As minhas espectativas estavam altíssimas e foram todas alcançadas!

A lição mais marcante para mim foi que para nos podermos valorizar temos que enfrentar as nossas debilidades e procurar aprender com os erros, não nos tornando escravas deles.

Foi uma festa magnífica e ainda persiste no meu interior! 🙂

Gladia Roballo Responder 20 Outubro, 2014 às 22:48

Uma festa que fez a diferença em minha vida!

Pela preparação que me exigiu ao me fazer, com antecedência, olhar para dentro de mim.

Pelas palavras que vieram de encontro às minhas necessidades, e com certeza, de alguma maneira, às necessidades de todas as mulheres presentes, pois trouxeram vida! Não apenas pelo espírito do que está escrito, mas pela experiência de vida de D. Viviane ao mencionar suas lutas, conflitos e dificuldades, nos ensinando, assim a ser definidas.

Tudo estava lindo!

Alice Santos Responder 21 Outubro, 2014 às 0:34

Sem dúvida que foi uma verdadeira festa, pois todas as festas são preparadas com antecedência, e esta também foi, a nossa preparação espiritual foi muito especial e nessa festa eu tive a certeza que de algo que eu devo e quero trabalhar em mim, sem dúvida com a ajuda de uma esposa pois o seu acompanhamento também é fundamental para o meu crescimento e a todas as mulheres que lá estiveram presentes esperam que tenham aproveitado pois essa oportunidade de participar dessa festa que é também um mandamento só passa 1 vez em cada 12 meses, logo, eu aguardo pela Festa dos Tabernáculos de 2015 🙂

Alice Santos – Cacém

Sara Responder 21 Outubro, 2014 às 1:44

Eu me alegrei quando me disseram vamos a casa do Senhor. E a festa dos Tabernáculos é a festa que não acaba, pois ela apenas começou dentro de mim.

Quando existe objetivo e fé então nada vai poder impedir a saída, não só do deserto,
mas sim entrar na terra prometida, e isso acontece quando eu me mantenho Fiel e confiando em Deus em todos os momentos. a saída do deserto não depende de circunstancias, ou do que seja, depende unicamente de uma atitude e ela começa no interior a forma que eu me valorizo é o que me fará chegar a Deus com ousadia…

A como eu agradeci a Deus por cada deserto que eu vivi e por tudo que vou viver.

Bruna- Almada Responder 21 Outubro, 2014 às 12:57

Para mim esta Festa dos Tabernáculos, foi uma descoberta, foi um parar para olhar só para mim e enxergar realmente como estou por dentro, nesta festa eu pude pensar só em mim, no meu interior, esvaziei-me por completo, falei com Deus como nunca tinha falado, tudo foi diferente, a oração, a atenção nas palavras certeiras da D.Viviane. Esta Festa foi uma transformação do meu interior para o meu exterior, arranquei de uma vez por todas todo o passado que me fazia sentir inferiorizada. Eu aproveitei esta OPORTUNIDADE, fui sincera com Deus e agi a minha fé, por isso Ele me ajudou e arrancou tudo aquilo que me aprisionava. Passei nesta Festa momentos de muita alegria e paz, mas o melhor de tudo é que essa Festa se faz a cada dia no meu interior. Obrigada

Elizabete Sousa Responder 21 Outubro, 2014 às 13:23

A festa dos tabernáculos este ano para mim foi maravilhoso tive uma experiencia super boa com Deus , na hora de falarmos com Deus a D.Viviane pediu para que aquelas que não tivessem o espirito santo fossem diante do altar , e Deus me estava a pedir que eu fosse la na frente e no momento pensei “mas eu tenho o espirito santo, se eu for la na frente o que os outros irão pensar” e logo que a D.Viviane mandou abrir os olhos e falou que nos temos de falar tudo para Deus então eu resolvi vencer aquela vergonha e medo e fui, foi maravilhoso ali naquele momento percebi que eu posso contar com Deus sempre porque ele vai estar la para me apoiar, e aprendi também que tenho de deixar de lado todo o complexo e tudo aquilo que me fazia estar no deserto. E claro com tudo isso aprendi também que não importa o que os outros falam se Deus manda tenho de obedecer.

Isabela samara Responder 21 Outubro, 2014 às 17:58

Foi uma tarde fantástica, vinha participando de todas as festas até então, porém a festa dos tabernáculos 2014 fez um marco diferente na minha vida.

Não posso viver recebendo de Deus apenas porque foi feita uma promessa a Israel, mas porque o meu interior chama a atenção de Deus ao ponto de fazê-lo lembrar-se de mim.
Chamar a atenção de Deus não através de murmurações ou de orações vazias, mas sim quando sou sincera com Deus falando par Ele a real situação do meu interior. Só assim Chamarei a sua atenção.
Foi a oportunidade de haver Festa no meu interior! Para sempre.

Indira Responder 21 Outubro, 2014 às 18:13

Uma festa que fez a diferença em minha vida, marcou um antes e depois. Acredito que assim também foi com muitas mulheres que lá foram, pois Jesus disse “quem tem sede venha a mim e beba”, todas as que têm essa sede, se prepararam e se dispuseram para estar neste dia, não saíram de lá da mesma forma, prova disso são os diversos testemunhos aqui postados.
Vale a pena todo o investimento em nosso interior, pois isso sempre se reflectirá em tudo o resto.

Celmira neto Responder 21 Outubro, 2014 às 20:32

Foi minha primeira festa. Não sabia o que esperar e posso dizer que superou tudo daquilo que eu imaginava ou estava a espera. 1- Eu nunca pensei que tudo o que fosse falado fosse encaixar comigo. Eu realmente pude chegar ao fundo de mim mesma.A festa não foi física mas sim Espiritual! Eu vi em mim coisas que eu mesma bem queria ver, estava me enganando porque pensava que por ser batizada falha nenhuma poderia ter, mas quando ouvi as palavras que D.vivi falou foi como se levasse um “soco” na barriga. Foi o próprio Deus a puxar a minha “orelha” e a me fazer ver aquilo que eu estava a ser. O meu momento preferido, que me marcou foi a busca porque eu fui sem medo nenhum lá para a frente mesmo tendo o Espírito Santo eu fui. Com toda a vergonha que estava sentindo, mas não das pessoas mas com Deus, eu chorei mas quando terminei aquela busca eu acabei livre, realmente leve como se tudo tivesse desaparecido e naquele momento um novo capítulo começou a ser escrito

suncar -mody Responder 21 Outubro, 2014 às 20:46

A festa de Tabernáculo me abençoou muito ,Tirei aproveito para minha vida Espiritual.
A minha visão esta totalmente diferente ao meu respeito.
Descobre ali potencial que esta dentro de mim,e aprende me valorizar como mulher de Deus.

Andreia Costa Sesimbra Responder 21 Outubro, 2014 às 22:32

Boa noite, esta festa dos tabernáculos foi muito importante para mim,vou contar minha experiência.~
Estava a 3 dias com hemorragia,pois tinha decidido parar um medicamento que é a pílula, que já tomava alguns anos para reduzir o meu fluxo.Estava fraca e muito debilitada pois decidi parar de tomar porque estava a engordar muito e isso não estava a fazer bem para mim, para o meu corpo. Fui para a festa a passar muito mal,no entanto fui porque tinha um propósito dentro de mim queria algo de Deus no meu interior.Quando subi as escadas e começou a festa,e me entreguei naquela oração, fui curada e o meu sangue secou por completo,a 2 dias que estava naquela situação e geralmente dura 5 dias ou mais,no entanto Deus renovou minhas forças físicas e espirituais, secando tudo por completo e me confirmou que era comigo e me acolheu naquela tarde.
Aprendi a não ser mais escrava das circunstâncias e fazer do diabo escravo.
Assim como Deus foi com Moisés e o guardou em sua missão, assim ele será comigo aonde eu for.
Que alegria Deus me abençouu

Valeria Sabath Responder 22 Outubro, 2014 às 9:41

A festas os Tabernáculos 2014 foi inesquecível !
Desde o momento que comecei a me preparar , de acordo com a minha necessidade , até o momento das danças , tudo para honra e glória do nosso Deus .
Planos , metas e objetivos , devo traça los , mas nunca ficar parada esperando que se concretizem por si só , pelo contrário exige atitudes ,seguindo a direção e orientação da voz de Deus.

keila Responder 22 Outubro, 2014 às 11:24

Sou Fátima Sousa ,
Para mim a festa dos tabernáculos neste ultimo dia 18 ,foi algo que acrescentou em minha vida , o que mas me chamou a atenção foi a mensagem do evento , pois eu aprendi que preciso me valorizar, gostar de mim mesma.

Diana Rodrigues Da Silva Responder 22 Outubro, 2014 às 14:16

Eu vejo a Festa dos Tabernáculos, e este é o segundo ano que participo, como uma celebração de um marco importante na minha vida. E tanto eu, como as mulheres e jovens com quem eu participei, todas partilhamos experiências novas, ninguém saiu de lá da mesma forma como entrou. E para mim, este ano foi mais marcante ainda, pois tive a oportunidade de ajudar a preparar essa grande Festa aqui no Norte, e para mim um privilégio, e aprendi com cada desafio. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade e pelas milhares de mulheres presentes e transformadas.

Andreia Conceição Responder 22 Outubro, 2014 às 14:39

Andreia Conceição – Costa da Caparica
Boa tarde.
A festa dos tabernáculos marcou-me, pois estou a viver um deserto na minha vida, onde precisava de uma palavra amiga e ao mesmo tempo verdadeira. Eu aprendi que o meu passado só pode passar de uma memória para ser contada com alegria pois consegui superá-lo !
Aprendi a viver este mandamento no meu dia-a-dia na minha relação com Deus!

Soraia Oliveira Responder 22 Outubro, 2014 às 16:18

Soraia Oliveira – Luxemburgo

Aqui no Luxemburgo não foi diferente de Portugal.
Ao ouvir a D. Vivi falar fui analisando minha vida.
E a verdade é que sempre que tive um problema interior nunca consegui vencer na vida.

Realmente me senti poderosa depois da oração. Eu tenho a certeza que nenhuma mulher vai olhar para si da mesma forma depois deste dia.

Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de fazer parte desta família.

Thaís Brandão Responder 22 Outubro, 2014 às 18:18

Thaís Brandão – Almada
Boa tarde, a festa dos tabernáculos para mim foi fantástica, eu nem tenho palavras direito para descrever… Tudo que posso dizer é que divertida ela foi mas o melhor de tudo foi o espirito que foi passado! Eu consegui ver a raiz de problemas que eram só consequências dessas raízes, e eu nem vazia ideia da existência delas e ainda pude me livrar de tudo isso foi um peso que saiu de cima de mim e ainda sai com mais forças para lutar. Portanto que posso dizer mais dessa bendita festa?!! Deus sabia bem o que estava a fazer quando mandou fazer-la, e me fez muito bem obedecer!!! Amei não só ter participado mas também ter sido parte dessa festa maravilhosa pois a trouxe dentro de mim!!

Carla Dinis Responder 22 Outubro, 2014 às 18:44

Olá!
Esta festa foi muito especial, diferente de todas as outras, porque foi e é uma festa espiritual. Não para passarmos apenas uns momentos de alegria, mas para nos preenchermos dela e continuarmos a viver nela, viver em alegria, pois a alegria do Senhor é a nossa força.

Clay Santos Responder 22 Outubro, 2014 às 19:04

A

Jessica Almeida Responder 22 Outubro, 2014 às 19:26

Para mim o melhora da festa foi o momento que Dona Viviane nos chamou a frente para colocar para fora tudo que nos colocava em baixo , desabafando , confessando nos fazendo se valorizar e se renovar em Deus através de um compromisso.

Jessica Almeida Responder 22 Outubro, 2014 às 19:34

Angela Freire – Machico
Gostei da palavra que me deu força interior , quando nos despojamos de tudo e fomos sinceras com Deus , mostrando querer mesmo o nascer de novo.

Jessica Almeida Responder 22 Outubro, 2014 às 19:35

Nádia Ribeiro – Machico
Saí de lá determinada a fazer a diferença , fiquei muito feliz com a decoração e em ver as mulheres vestidas de forma especial .

Jessica Almeida Responder 22 Outubro, 2014 às 19:37

Luna Gouveia – Machico
A Festa estava linda mas para além disso me deu força para confessar a Deus meu passado , sem vergonha , a palavra me fortaleceu muito e fiquei muito feliz em participar de uma reunião com a Dona Viviane .

Jessica Almeida Responder 22 Outubro, 2014 às 19:38

Nádia Gomes – Machico
Gostei da palavra que tenho que me valorizar e seguir em frente , tudo estava lindo e senti a presença de Deus muito forte.

Clay Santos Responder 22 Outubro, 2014 às 19:49

A festa dos tabernaculos simplesmente deixou a mim e maioria das mulheres de água na boca. Por querer mais tempo, uma oportunidade de ser acompanhada por uma mulher que nos ajude com a verdade e que cada uma seja capaz de vencer os desertos interiores.
Cada uma tinha objetivos previos e saiu de la com objetivos para um presente melhor.

Ana Graixas Responder 22 Outubro, 2014 às 23:41

Boa noite, a festa dos tabernáculos, não foi somente uma festa ou somente uma reunião, foi algo estraordinário, é maravilhoso analizar a import1ância que Deus dá a cada uma de nós, a palavra que foi passada nós fez pensar e analisar onde estão as raízes dos nossos problemas, olharmos bem fundo e vermos qual é a principal raíz e tevemos ainda a oportunidade de arranca-la, de uma vez. Sai determinada a persistir no meu objetivo de forma diária, e como fiel cobrar isso de Deus. Foi um renovo, uma benção.

Carla Santos (aveiro) Responder 22 Outubro, 2014 às 23:43

Essa festa foi muito especial para mim. Preparei-me para que nela Deus me falasse algo comigo e Ele falou mesmo!
A palavra foi direta para mim e me mostrou um erro que eu trazia à tempos e que por muito que me dissessem, eu não acreditava. Mas a “ficha caiu” e eu olhei e tenho mudado. Além disso foi um momento passado com pessoas da mesma fé e com o mesmo objetivo que eu. A festa foi muito especial para mim e agradeço imenso ao CdAE por proporcionar algo tão bom para nós, mulheres!

Susana Gomes Responder 23 Outubro, 2014 às 1:17

Rafaela Ávila – Terceira- Açores

Para mim foi uma experiência gloriosa! Porque quando temos o Espirito de Deus, nós conseguimos alcançar tudo aquilo que queremos e vamos descobrindo nos a cada dia..descobrimos coisas k nem sabíamos k éramos capazes mas com Ele ninguém nos para!
Foi uma benção espiritual maravilhosa, experiências inexplicáveis.

Susana Gomes Responder 23 Outubro, 2014 às 1:17

Angela Silva – Terceira – Açores

Para mim uma palavra fez toda a diferença ! Sarça Ardente onde formos brilharemos.

Susana Gomes Responder 23 Outubro, 2014 às 1:18

Gabriela Soares – Terceira – Açores

Para mim foi precioso o ensino do Espírito Santo! Agora é por em pratica ( ser esta Sarça Ardente ) fazer a diferença, glorificar o nome de Jesus através do um caráter revoltado, derramar o perfume D,Ele por onde formos! Trabalhar no nosso interior dia para dia, reconhecer cada vez mais nossas falhas, erros, estar atenta a voz de Deus, para que sejamos a própria oferta o próprio dizimo a própria benção!!!

Susana Gomes -Terceira-Açores Responder 23 Outubro, 2014 às 1:23

Pela 1ª Vez participei da Festa dos Tabernáculos, e foi verdadeiramente extraordinária! Foi a Festa do tudo novo, pois sai dali com uma visão e definida a ser a Sarça Ardente onde eu for!

Tenho a certeza de que tudo será novo na minha vida e na vida de todas as mulheres que participaram, que foram sinceras, expuseram toda a sua vida perante Deus, e colocaram tudo para fora, tudo o que nos fazia ser escravas, e a partir desse dia até o final do Ano, o que ainda não aconteceu vai acontecer, pois brilharemos como nunca, e possuiremos a Terra Prometida!

Ana Portela- Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 1:50

Foi a minha primeira festa dos tabernáculos, gostei muito do convivio, da organização da festa do vestuário e a palavra ajudou-me muito no meu interior trouxe-me muita paz.

Elisabete Couto- Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 2:02

Foi a 2ºvez , e gostei muito! A palavra foi muito objectiva e enriquecedora para o meu interior. Gostaria que fosse ,não 1 vez, mas 2 ,ou mais vezes ao ano. Fortaleceu muito minha fé

Vilma pereira Responder 23 Outubro, 2014 às 2:08

Foi uma experiência única! O que mais me chamou a atenção foi quando falaram do interior, quando nos sentimos fracas e deixa-mos o egipto voltar para a nosso interior atraves dos sentimentos. A busca foi racional, fez eu colocar tudo para fora de forma racional e verdadeira e isso me marcou muito!

Andreia Gouveia- Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 2:12

Foi muito bom . Vi que se eu não me esvaziar de mim mesma totalmente eu não consigo me entregar e Deus não consegue entrar em mim. A minha festa foi interior e exterior! Foi unico, maravilhoso! Aguardo o proximo!

Isabel Palmela - Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 2:14

Aprendi que tenho que ser mais espiritual, que o que tenho guardado dentro de mimque faz parte do meu passado eu tenho que tirar para fora , para assim poder ouvir a voz de Deus !

Lucinda Carrapato- Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 2:18

Gostei muito de tudo o que foi feito, foi interessante, e dentro da espiritualidade, não tenho palavras para descrever, o quanto bom foi á vontade que a d. Viviane e a d. Luisa falaram e assim me transmititam vida e força

Solene Carvalho- Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 2:21

Foi bom, consegui entender que não posso desistir dos meus objectivos, eu despertei e vi que não posso deixar que aquilo que me escravizava volte de novo.

Marta veloso- Setubal Responder 23 Outubro, 2014 às 2:29

Foi única a experiencia que tive com a festa dos tabernáculos, e começou bem antes do próprio evento quando eu recebi o meu colar!
Aprendi que se um dia eu passei pela escravidão do mundo (egipto) e hoje sou livre tanto de egipto fisico como do espiritual(meu interior) eu não posso permitir que ele volte para a minha vida!Esta festa fez-me ver o tamanho da força que a dentro de mim, e que eu posso e devo lutar contra tudo aquilo que me quer escravizar!
Mais do que uma festa fisica foi uma festa interior muito linda e marcante para mim!

Albina Garrete - Alcochete Responder 23 Outubro, 2014 às 16:10

Foi primeira vez que fui a festa dos tabernaculos e pude observar muitos detalhes que faltam em mim, como acreditar em mim mesma, ir em busca dos meus objetivos, aprendi e estou colocando em pratica e estou muito feliz.

Elena Paula - Alcochete Responder 23 Outubro, 2014 às 16:19

Nesta festa dos tabernáculos o momento que mais me chamou atenção foi quando eu ouvi o que levamos desertos dentro de nós, como mágoas, frustrações, complexos e somente nós podemos sair desse deserto através de uma decisão sincera, e naquele momento tomei essa decisão e verifiquei realmente que sai desta festa totalmente diferente.

Cidália Ribeiro Responder 23 Outubro, 2014 às 23:58

Era impossível ficar indiferente a tudo o que aconteceu nessa festa! Todos os momentos tiveram o seu sabor especial. Era impossível não ver no olhar de cada mulher à entrada, a expetativa e sede de ver o que iria acontecer, afinal nós éramos as convidadas especiais!!

A orientação dada foi direta no ponto: porque vivemos a nos desvalorizar? Porque nós mulheres achamos que somos inferiores às outras e nunca chegaremos a lugar algum? Porque somos tão medrosas quanto ao presente, vivendo o passado e esquecendo o futuro? Porque existem tantas perguntas sem resposta, ou com respostas que não queremos aceitar? Porque temos um Deus tão grande mas vivemos escondidas dentro dos nossos pensamentos, que tomamos como verdades e são uma mentira imposta pelos traumas, manias, teimosia em não avançar, culpando tudo e todos…

A verdade é que ninguém decide a minha vida, a não ser eu mesma.

Sou eu quem decido, ficar e viver esse deserto onde eu mesma escravizo-me, quando aceito a imposição alheia, sejam pensamentos, complexos, aceitar o jugo desigual ou então, me revolto contra essa situação e rejeito esse estado de lamentação e sigo em frente, me valorizando e correndo para a terra que já é minha, já era, já fui, desde sábado quero ver quem me vai parar, a terra prometida que Deus me deu!!! Ah que dia!!!!

Ah que dia!!!!

Bjs

Fernanda Neto Responder 24 Outubro, 2014 às 13:57

Me sentia rejeitada e não sabia me valorizar, mas isto faz parte do meu passado, pois após esta festa eu pude aprender a me valorizar, me identifiquei muito com a mensagem.

Gisela Costa Responder 24 Outubro, 2014 às 14:01

O que mais me marcou foi ao ver todas aquelas mulheres unidas a dançar! E também o ensinamento que tivemos a respeito de nos aproximarmos das pessoas.

Gisela Costa Responder 24 Outubro, 2014 às 14:04

Olá a todas internautas!
A festa dos Tabernáculos marcou a minha vida!
Principalmente no momento da mensagem em que aprendi que tenho que ser sincera comigo mesma, e também sincera para com Deus, agindo assim na minha vida vai haver uma grande renovo!

Ludmila Fernandes-Miratejo Responder 24 Outubro, 2014 às 15:41

Ajudou-me a perceber que eu estava apegada a umas coisas do meu passado.

Teresa -Miratejo Responder 24 Outubro, 2014 às 15:43

Ajudou-me muito na vida espiritual, porque já estava a ficar fraca, o que me chamou mais atenção foi cumprir os deveres com Deus e de sermos verdadeiros com Deus.

Carla Varela- Miratejo Responder 24 Outubro, 2014 às 15:45

Foi especial, porque eu aprendi que havia coisas que me aprisionava e me impedia de ter uma verdadeira relação com Deus. Aprendi que devo analisar a mim mesma cada vez mais para que não haja essas corrente para me aprisionar.

Clotilde-Miratejo Responder 24 Outubro, 2014 às 15:47

Me ajudou porque eu tenho que valorizar mais a minha pessoa, como mulher passar a cuidar mais do meu interior.

Tatiana Soares/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:39

Uma experiência única, embora tenha comparecido a festa dos tabernáculos anterior, mais ainda assim foi intenso e muito forte a presença de Deus nesse dia tão especial, com certeza ficará marcado para sempre, foram momentos de ensinamentos, momentos de entrega a Deus e momentos que nós nos descontraímos cantando, dançando e louvando ao nosso Deus em agradecimento por tudo o que Ele tem feito por nós e por Ele nos ter tirado de uma vida de escravidão.

Lina Souto/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:40

Ontem tive o privilégio de comparecer a festa dos tabernáculos, foi a minha primeira vez que participei, e foi muito marcante para mim: a palavra, a mensagem, era tudo o eu precisava de ouvir e todas creio eu que todas as mulheres também, atingir o alvo, aquilo que queremos, e é isso que vou fazer.
Em todos os momentos vi a presença de Deus nesse lugar. Foi maravilhoso.

Inês Fernandes/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:40

Através da Festa dos Tabernáculos aprendi a valorizar a mim mesma, porque antes eu olhava para o espelho e dizia: eu não sou bonita, mais agora eu olho e digo: sou bonita sim, e não mais me importo com o que os outros vão dizer. Foi a primeira vez que participei de uma festa assim, diferente e divertida, eu gostei imenso. Melhor festa que vi.

Mara Mestre/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:40

Goste da festa dos Tabernáculos, foi a minha primeira vez e quero ir mais vezes, a palavra veio bem diretamente para mim, aprendi muito de como me olhar por dentro e não só por fora.

Maria Domingas/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:41

Foi um evento em que eu achava que era somente para jovens, mais não, tudo o que foi falado veio ao meio encontro, o momento da oração foi único para mim.

Fátima Pestana/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:41

No começo eu não queria ir pois achava que não ia ser interessante, mais ao me convidarem outra vez eu resolvi ir e levei minha mãe, gostamos imenso de ter participado.

Cristina Roque/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:42

Que maravilha foi estar presente neste evento tão lindo, cada momento foi único para mim, eu precisava mesmo de ouvir o que foi falado e o testemunho da dona Viviane foi o que chamou a minha atenção.

Fernanda A /Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:42

Que prazer ter comparecido nessa festa, alegrou meu interior, pude estar mais perto de Deus, aprendi a olhar para dentro de mim, aprendi a não ligar para o que os outros falam ao meu respeito.

Rita de cássia /Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:43

Eu estava mesmo precisando, pois estava me sentindo muito triste pois perdi minha mãe esta semana e tem sido muito difícil para mim, mais este evento me ajudou muito, tenho a certeza que vou superar essa perda.

Maria dos Anjos/Ribeira Brava Responder 24 Outubro, 2014 às 16:43

Um evento espetacular que ainda não tinha visto, fez muito bem para a minha alma.

Eliana Silva - Amadora Responder 24 Outubro, 2014 às 19:41

Eu estive na Festa dos Tabernáculos 2014 e para mim foi uma experiência maravilhosa estava tudo muito lindo!! Pude entender que a decisão é minha… se continuo no deserto ou não!
Porquê tanta insegurança, porquê tanta dúvida, porque é que muitas das vezes mulheres não conseguem superar muitas das coisas que estão a viver? O segredo é a entrega para Deus. Quando me entrego para Deus de forma incondicional, Deus de imediato estende sua mão para a minha vida!! Não há que ter medo ou receio pois o que tenho a perder em entregar a minha vida para Deus? Absolutamente nada!
Deus fez uma promessa ao seu povo mas por nao creram, duvidaram em sua Palavra eles pereceram, então é eu me lançar na Palavra de Deus. Se Ele prometeu eu farei minha parte para que se cumpra a promessa!!

Deus não falha a quem deposita seu tudo no Altar!

Fátima Costa - Amadora Responder 24 Outubro, 2014 às 19:52

Na Festa dos Tabernaculos 2014 o que me chamou mais a atenção foi que a mulher virtuosa, a mulher de Deus ela é segura com ela mesmo, confia no seu potencial e aprendi a lidar com as situções do meu dia a dia e a superá-los. No trabalho, na rua, em casa, com familia, etc…
Foi uma benção para mim!!

Lindalva Costa Responder 25 Outubro, 2014 às 10:33

Um dos momentos mais marcantes para mim foi a mensagem.A mensagem foi direta e me chamou a atenção porque foi ensinado sobre os momentos difíceis que iremos enfrentar e jamais devo permitir que meu coração se incline para voltar á escravidão de onde saí.Pelo contrário,devo enfrentar e vencer quaisquer que sejam os obstáculos.

Wilma Pedro Responder 25 Outubro, 2014 às 12:14

A Festa dos Tabernaculos foi o melhor e maior presente que o Senhor podia ter me dado no dia 18 de Outubro apesar de ter sido o dia que completei mas uma risonha primavera o Senhor preparou esse dia pra me transformar e mudar a maneira como eu olhava pra mim mesma.
Cada momento na reunião foi edificante pra mim pois aprende a me valorizar do jeito que eu sou aprende a sair do deserto que existia dentro de mim pois achava que eu não iria alcançar os meus objectivos . Mas nesta festa eu descobri que tenho que aprender a ter bons olhos pra comigo mesma e que acima das minhas inseguranças existe o plano extraordinário de Deus pra minha vida.
LOUVADO SEJA O Senhor pois hoje sou uma Mulher que sabe passar pelo Deserto dando Gloria Deus porque não irei permanecer nele.

Rayssa - Amadora Responder 26 Outubro, 2014 às 13:26

Esta festa dos tabernáculos surpreendeu todas as minhas expectativas, foi inesquecível buscamos nascer para Deus e morrer para os nossos problemas e isso foi que mais me marcou o ser para Deus.

Francy Silva - Amdora Responder 26 Outubro, 2014 às 16:48

O que mais me chamou a atenção na Festa dos Tabernáculos 2014 foi quando a D. Viviane falou sobre sermos sinceras conosco mesmas, independentemente das situaçoes adversas. Não ter medo de expor as nossas situações diante de Deus e falar o que esta dentro de nós!!
Só assim conseguimos alcançar a paz interior e tudo o que estiver ao meu redor não conseguira me atingir!!
E com isso aprendi muito!!

Glória Santos - Amadora Responder 26 Outubro, 2014 às 16:54

Para mim a Festa foi algo maravilhoso, uma nova experiencia em minha vida! A palavra dada, a comemoração … foi uma benção para as mulheres!!

Dália Abudala - Amadora Responder 26 Outubro, 2014 às 16:58

Foi uma benção a Festa dos Tabernáculos 2014! Uma experiência que tive de aprender de Deus…

Foi tudo extraordinário!!!

Teresa Leal - Amadora Responder 26 Outubro, 2014 às 17:13

Amei amei amei, do inicio ao fim, desde a organização, (detalhes que fizeram toda a diferença) a apresentação inicial lindo kkk,e a palestra a D Viviane falou sobre o sermos transparentes, sem reservas para Deus e com o nosso proximo, e não aceitar nenhuma forma de escravidão, seja interior, ou exterior dizer Basta a tudo aquilo que nos quer fazer cativas. O momento da busca enfim.. foi tudo uma Grande Festa.

Juliana Dionisio Responder 26 Outubro, 2014 às 17:47

Juliana Dionisio- Cacém
Eu aprendi muito como deve ser uma mulher de Deus, um começo de uma nova história da minha vida sendo totalmente submissa ao Deus altissimo obedecendo todas as ordens de Deus.

Maria dos Anjos Responder 26 Outubro, 2014 às 17:50

Maria dos Anjos- Cacém-
Eu gostei muito, e acho que deviam fazer essa linda festa todos os meses

Cristina Rodrigues Responder 26 Outubro, 2014 às 17:52

Cristina Rodrigues-Cacém
Na hora que passaram o pano branco, senti uma alegria profunda na minha alma, não consigo explicar com palavras

Elizabete Ferreira Responder 26 Outubro, 2014 às 17:56

Elizabete Ferreira- Cacém
Deus falou profundamente comigo para mudar a minha maneira de ser, para deixar o meu marido impressionado de maneira que Deus possa tocar nele.
A festa foi maravilhosa.

Julieta Reis Responder 26 Outubro, 2014 às 18:00

Julieta Reis- Cacém
Deus tocou me para que tenha outra maneira de ser e de pensar perante a minha familia e para com as outras pessoas com que eu me ralaciono.
Amei a festa estava linda…

Rosa carvalho Responder 26 Outubro, 2014 às 18:02

Rosa Carvalho- Cacém
Gostei muito,senti que tenho valor como mulher, como mãe,como esposa e como mulher de Deus acima de tudo.

Lucia Semedo Responder 26 Outubro, 2014 às 18:06

Lucia Semedo-Cacém
Deus tocou me de uma forma profunda, eu não conhecia a mim mesma, estou muito feliz em conhecer os caminhos de Deus e cada vez me entregar mais e mais…
A festa foi espetacular.

Alice Ferreira Responder 26 Outubro, 2014 às 18:09

Alice Ferreira- Cacém
O testemunho da Dona viviane ajudou me muito no sentido de me valorizar como mulher, deitar para fora o preconceito de ” eu sou”, Deus me deu outra visão espiritual.
A festa foi magnifica, na qual sai renovada.

Mabia Santos Responder 27 Outubro, 2014 às 11:03

Esta festa significou muito para mim e para as mulheres da igreja pois saímos de lá com muito mais força e renovadas. Ver a alegria das mulheres no rosto por terem sido ajudadas foi muito gratificante. Valeu muito a pena!!

Filomena Rodrigues Responder 29 Outubro, 2014 às 11:50

Sou a Filomena da IURD de Olhão, e estive presente na festa dos tabernáculo em Portimão, Algarve. E essa festa me ajudou muito espiritualmente falando, eu entrei uma jovem fraca, desanimada, sem força nem vontade de fazer nada. Fui pra festa dos tabernáculo com um propósito de sair diferente, mas não como das outras vezes, desta vez eu pedi a Deus pra falar comigo, e Deus falou tudo me na festa me ajudou e o que me chamou mais atenção foi que enquanto nós não nos livrarmos das bagagens que nos atormentam, nunca na vida o que esta ao nosso redor vai dar certo.
Sai um jovem completamente diferente, hoje eu tenho um foco e esse foco e buscar o Espirito Santo pra minha vida. E daqui pra vai vai arrebentar porque eu Creio no meu JESUS

Madalena Filipe Responder 29 Outubro, 2014 às 16:39

Ola , sou a Ângela da IURD de Olhão , participei na Festa dos Tabernáculos em Portimão que foi uma benção e vou contar a minha experiência com Deus. Era uma jovem que não era de palavra, preguiçosa, não tinha força para sacrificar e sentia vazio dentro de mim. Desde que tive essa experiência tudo mudou, ou seja, dei um basta naquilo que afetava a minha vida espiritual , física e familiar. Hoje sou uma jovem forte , ágil , perserverante e definida naquilo que quero alcançar na minha fé em Jesus.

Madalena Filipe Responder 29 Outubro, 2014 às 16:43

Olá ! Eu sou a Vera do CdA de Olhão .
Participei da festa dos Tabernáculo aqui no Algarve .
Eu aproveitei o máximo deste dia e na hora da oração eu me entreguei a Deus , minhas forças foram renovadas , e me senti motivada para não desistir do Senhor Jesus , para que essas lutas que venho passando , que eu terei minha vitória !

Juliana Machia Responder 29 Outubro, 2014 às 18:14

Juliana Machia – Olhão
Sábado dia 18 de outubro será um dia em que eu não esquecerei !
Pra mim foi um privilégio está na Festa dos Tabernáculos , eu participei aqui no Algarve , e tive a honra de receber de Deus uma direção para ser uma com Ele e não com os meus problemas , também aproveitei esse dia para renovar meus votos com Deus e agradece-LO por ter me tirado da escravidão interior que vivia