Focados só em Deus!

ReuniaoGaia

Quarta-feira, dia 31 de agosto, teve início, precisamente às 20h, no Cenáculo de Vila Nova de Gaia, o encontro realizado pelo orador Bp. Macedo que reuniu milhares de pessoas no auditório principal

Seria uma noite muito especial para todos os que ali se encontravam. Convidados a focarem a sua mente e espírito única e exclusivamente em Deus e no propósito para o qual estavam ali reunidos, o bispo Edir Macedo começou por dar início à reunião tão aguardada por todos.

Um testemunho, o caso verídico de superação da D.ª Maria, começou por criar o ambiente daquela ocasião especial… Maria era uma mulher com o casamento destruído, a vida financeira na miséria, a sofrer de cancro da mama, com depressão e viciada em tabaco e no álcool – esta era a sua realidade, de tal forma desgastante, que a levou a tentar o suicídio.

TestemunhoHoje sorridente e feliz, apenas ela sabe pelo que passou até chegar onde está. “Perseverei, fiz os meus Sacrifícios, as minhas campanhas de Isarel, orei, clamei… e alcancei! Fui curada, liberta dos vícios e tive a minha vida sentimental reconstruída. Hoje, sou uma empresária, sou feliz e tenho o Bem Mais Valioso, o Espírito Santo.”– Contou esta mulher, que agora se assume como uma nova pessoa.

O bispo realçou o facto de muitas pessoas terem testemunho de vida financeira, familiar, sentimental, espiritual, mas que falta-lhes o milagre mais importante, grande e glorioso de todos, que é o Recebimento do Espírito Santo. “O Espírito de Deus anseia descer e fazer morada dentro de cada um de nós! E quando a pessoa O recebe, os seus pensamentos passam a ser totalmente contrários aos das pessoas deste mundo, pois você passa a ter a Mente, os Pensamentos de Deus!”, referiu o orador, acrescentando que, quem não tem os Pensamentos de Deus, tem pensamentos egoístas, apenas voltados para a própria pessoa.

A importância do Espírito de Deus
Para que um casamento seja feliz, é necessário que esteja estabelecido sobre uma boa base. Pois, se o casal não olhar na mesma direção, não souber comunicar e não tiver o Espírito Santo a comandar as suas vidas, o mesmo não dará certo. “E isto acontece com tudo na vida, ou seja, em todas as áreas. Só desta forma não seremos acometidos pelo espírito da dúvida que, aos poucos, vai minando, destruindo. Na realidade, a dúvida é um espírito destruidor que vai arruinando a saúde, a vida financeira, a vida económica, etc., e não há nada que resolva isto, a não ser o Próprio Deus, ou seja, a pessoa terá de ser orientada segundo a Bíblia, de acordo com a Palavra de Deus!”, afirmou.

No decorrer do encontro, o bispo Macedo reforçou a necessidade de ativarmos a Fé Viva que Deus nos deu, que nos permite receber o Seu Espírito, mudar de pensamento e, consequentemente, de vida. E tal não se trata de sentimento, emoção e sim de uma certeza, de uma convicção, ou seja, da Fé em ação, que nos permite ser inabaláveis, totalmente indestrutíveis diante de qualquer ameaça!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *