Formatura do grupo Godllywood Girls

Formatura_GodllywoodGirlsNo Passado domingo dia 27 de Março o Grupo Godllywood Girls realizou a formatura das novas Integrantes que se fizeram escolhidas durante os 3 meses do Rush, foram submetidas à tarefas mensais com objetivo de serem meninas diferentes e exemplares no seu comportamento.

Nesta tarde, todo o grupo relembrou da história da Rainha Ester e da Rainha Vasti, onde Vasti fez uma escolha errada, e deixou de ser Rainha por ter desobedecido ao Rei.

Foi enfatizado a importância da Obediência aos Pais, e que toda escolha tem uma consequência. Foi feita uma reflexão sobre a seriedade das escolhas que fazemos no dia-a-dia, e que a mesma deve ser feita baseada para fazer o que é certo, para assim Agradar a Deus e colher boas consequências.

Neste dia também estiveram presentes os Pais e alguns familiares, para prestigiarem este dia tão especial.

Uma Nova Etapa se iniciou na vida de cada menina, que fez a escolha certa de seguir o caminho de Deus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

37 comentários

Renata Costa Responder 29 Março, 2016 às 19:16

Parabéns as Novas Integrantes, que se esforçaram ao longo destes 3 meses e optaram por fazer a escolha certa! Com certeza veremos muitos resultados na vida de cada uma. É sem dúvida um trabalho muito importante para ajudar as crianças a crescerem aprendendo como ser uma melhor filha, aluna e jovem virtuosa. E o apoio das mães tem sido fundamental para que suas filhas possam obter os resultados deste investimento . 🙂

Vera Pina Responder 29 Março, 2016 às 19:17

Foi um privilégio fazer parte de um dia tão especial para cada menina, era notório a satisfação de cada familiar e amigos presentes no local. Parabéns a toda.

Orlanda Silva Responder 29 Março, 2016 às 19:23

Este trabalho e muito bom em três meses a minha filha já desenvolveu muito e eu também obrigada pelo grande cuidado e atenção. Um abraço a todas as novas integrantes.

Susana Santos - Peniche - Portugal Responder 29 Março, 2016 às 19:47

A minha filha entrou o ano passado para o grupo e temos aprendido muito as duas, pois há um cuidado especial tanto em acompanhar as filhas, como acompanhar as mães. É extraordinário o trabalho que lá é desenvolvido, tendo como principal objectivo principal, que as meninas se tornem melhores filhas, melhores colegas, melhores alunas, que tenham um Espírito excelente. e a cada dia a sua comunhão com Deus seja mais estreita e focando sempre o crescimento espiritual e físico de cada uma. Agradeço a Deus este trabalho que tem dado muitos frutos e que muitos mais ainda irá dar.

Ester Filipe Responder 29 Março, 2016 às 19:57

Muitos parabéns a todas as novas integrantes do Godllywood Girls!
É muito bom ver tantas meninas dispostas e que se propõem a melhorar para Deus. Assim como sou tão grata a este trabalho do Godllywood Girls que me ajudou tanto, espero que cada uma de vocês aproveite também a oportunidade que vos está a ser dada. E principalmente que todas possam se tornar meninas e futuramente mulheres melhores. Beijos a todas.

Sara Vaz Responder 29 Março, 2016 às 20:00

Muito Parabéns a todas as novas integrantes do grupo Godllywood girls, lindas e queridas que farão a diferença, em casa … Na escola … E serão o exemplo no meio da sociedade. Tenho certeza que vocês veram muitos resultados na vossa vida, colocando tudo em prática no dia-dia. Estão de parabéns meninas!

Sueli Algusta de Oliveira Responder 29 Março, 2016 às 20:50

Esse evento foi maravilhoso, minha neta foi uma das meninas que ingressou no grupo, e com as tarefas do rush ela se empenhou o máximo para ser melhor para Deus, buscando alcançar as metas que precisava atingir. Para nós os familiares também foi de grande crescimento pois trabalhamos junto com ela nessa nova caminhada.

Melissa Lopes Responder 29 Março, 2016 às 21:02

A formatura foi muito linda e divertida e aprendi muito tanto nesse dia como no rush e tenho a certeza que irei aprender muito mais de agora em diante .

DA SILVA Grazy Responder 29 Março, 2016 às 21:04

Admiro muito este trabalho nao vejo à hora que este trabalho inicie ça en Nantes (français) para que a minha filha possa participar

Patrícia Goulart Responder 29 Março, 2016 às 21:19

Parabéns a todas as Girls e a um trabalho maravilhoso do Godllywood.
Estão formando uma nova geração de futuras grandes mulheres de Deus.
Que Deus continue vos dando a Sua inspiração para continuar com algo tão glorioso.

Patrícia Goulart Responder 29 Março, 2016 às 21:19

Parabéns a todas as Girls e a um trabalho maravilhoso do Godllywood.
Estão formando uma nova geração de futuras grandes mulheres de Deus.
Que Deus continue vos dando a Sua inspiração para continuar com algo tão glorioso.

Jessica Pimenta Responder 29 Março, 2016 às 21:28

Muitos parabéns a todas as novas integrantes do grupo Godllywood Girls, parabéns por , apesar de serem ainda tão novas, terem feito esta escolha inteligente de se tornarem meninas melhores para Deus e para si mesmas. Que Deus vos abençoe mais e mais e que vocês possam atrair outras meninas para Jesus com o vosso bom testemunho e serem a própria bênção em casa, na escola, na igreja, enfim, aonde forem.
Parabéns a todas!!

Jéssica Biscaia Responder 29 Março, 2016 às 21:42

Parabéns ás novas integrantes. Que aaiam daqui grandes mulheres de Deus.

Diana Rebelo Responder 29 Março, 2016 às 21:44

Fantástico trabalho realizado junto das mais pequenas. Também nesta idade as meninas têm os seus conflitos internos. O Godllywood tem revolucionado as nossas vidas. Parabéns às novas integrantes do Godllywood Girls.

Rose Costa Responder 29 Março, 2016 às 22:21

Estava muito lindo e vemos a diferença que faz na vida das nossas girls a participação no grupo.

Glaucia Moraes Responder 29 Março, 2016 às 23:05

Esse trabalho é muito importante ,pois tenho minha filha no grupo e me ajudou a entender a dialogo com ela e nascer o desejo ardente de ter o encontro com Deus obrigado ???

Raquel Santos Responder 29 Março, 2016 às 23:06

Essa reunião me marcou muito nunca pensei que pudesse aprender não só na festa mas também durante o Rush
Esta reunião estará sempre guardada na minha vida!!!!!
Bjs Raquel

Denise de Almeida Responder 29 Março, 2016 às 23:16

Parabéns as novas integrantes do nosso grupo Godllywood Girls, espero que aproveitem o quanto(ou mais) eu tenho aproveitado a oportunidade de fazer parte desse grupo forte e humilde para Deus. Bjs

Lucineia Responder 29 Março, 2016 às 23:43

Que essa nova etepa seja para cada uma o melhor para Deus onde darao se o mais precioso a entrega plena ao Deus vivo.Parabens a todas.

Sheila Malonga Responder 29 Março, 2016 às 23:45

O grupo é muito importante na vida das nossas filhas , dá o apoio que nos mães devido ás correrias do dia a dia não damos. A minha filha Jaqueline vai aprender muito assim como as outras que estão no grupo. Um grupo que resgata os valores que estão a ser esquecidos .

Célestina Santos Responder 29 Março, 2016 às 23:45

Amen ! Amo muito esse trabalho que o groupo Godllywood está fazendo com essas meninas .
Muitas não tem essa oportunidade de aprender o que lhe são ensinado .
Isso é um privilégio pra vocês meninas , seguram essa oportunidade pois é um tesouro muito valioso .
A través do groupo Godllywood aprendemos a ser melhores pra Deus .
Parabéns queridas , continuam sempre nessa Fé !!!
Que Deus abençoe abondatemente a todas !!!

Dione Responder 30 Março, 2016 às 0:02

O grupo godllywood girls tem chegado com muito impacto na vida destas crianças antes do tempo,para ser gerado nelas mulheres que venham ser exemplares,e excelentes.
Para finalizar serem sobre tudo mulher de Deus
Dione

Orlanda rocha Responder 30 Março, 2016 às 0:03

Parabéns as novas Intergrantes do godllywood girls pois a minha filha também faz parte desse maravilhoso grupo com a entrada dela ao grupo ela hoje têm se tornado cada dia uma melhor filha têm desenvolvido muito agora e uma das melhores aluna e muito responsavel graças a Deus e o grupo godllywood quê ela essa filha maravilhoso até agora só têm dado bom testemunho e um privilegio a minha filha fazer parte desse grupo eu como mãe também tenho aprendido muito com o grupo quê Deus abençoe a todos.

Dione pereira Responder 30 Março, 2016 às 0:05

De facto o Godllywood Girls tem chegado antes do tempo,para forma em cada criança este caráter excelente,de mulher de Deus em desenvolvimento.

Conflita Diogo Responder 30 Março, 2016 às 0:28

As nossas escolhas nos fazem se tornar especiais ou não. E dá para ver que vocês fizeram a melhor escolha.parabéns meninas

Sandra Correia Responder 30 Março, 2016 às 14:05

Parabéns a todas as meninas 🙂
Este é de facto um trabalho maravilhoso, inspirado pelo próprio Deus!
A minha filha entrou no grupo à um ano atrás e é visível a transformação operada nela pela sua entrega e o acompanhamento que tem tido.

Janice Herminio Responder 30 Março, 2016 às 19:38

Muitos parabéns a todas as novas integrantes e ás respetivas mães por terem-se dedicado durante estes 3 meses . Este é sem dúvida, o maior investimento que uma mãe pode fazer, pois através do trabalho Godllywood,muitas meninas têm feito a diferença na escola, na igreja e têm se tornados melhores filhas.
Tem sido muito bom ver o grupo a crescer, um grupo que iniciou com menos de 10 meninas , hoje já ter quase 65 integrantes , e o mais lindo é saber que estas vidas têm sido transformadas , e com certeza verás muitos mais resultados do grupo na vida das integrantes e das mães
Tenho aprendido muito com estas pequeninas e tenho amado fazer parte do grupo .
Mais uma vez, estão todas de parabéns !!!!!!!! Amei a nossa tarde, e estavam todas muito lindas, umas verdadeiras princesas….

Iracelma Santo Responder 30 Março, 2016 às 22:32

Foi um dia lindo, as meninas perceberam que têm o poder de fazer escolhas e que as escolhas que fazem têm consequências, então aprenderam a fazer escolhas certas.
Quero parabenizar a todas novas integrantes, que permaneçam nesse desafio.

Silviana Responder 30 Março, 2016 às 23:29

Esse dia foi muito importante e marcante para mim porque para além de ter aprendido nese dia como nas reuneoes mensais e tarefas gostei bastante porque sei que estou a iniciar uma caminhada para ser melhor para Deus a cada dia .

Gostei tambem da festa , da dança das prendas e amei aquele docinho .rsrrsrsrr

Fátima Tavares Responder 31 Março, 2016 às 0:22

É com muito orgulho que agradeço esta oportunidade que foi dada à minha filha. Foram três meses de luta, superação, de grandes conquistas e de mudanças visíveis no dia a dia.. Não só na vida de uma mas de várias lindas e queridas que agora fazem parte deste grupo. Um grande obrigada às sis e a todas as responsáveis pela assistência, carinho, cuidado e apoio que nos foi dado, pois aqui se demostrou um grande trabalho de equipa. Não só entre mãe e filha mas no geral.

Odeth V Responder 31 Março, 2016 às 12:38

Parabéns a todas estas meninas, é lindo ver serem cuidadas desde o início do seu crescimento, certamente que os frutos serão maravilhosos, que cada familiar receba a direcção para continuar a apoiar.

Maria Julia Petinga Responder 31 Março, 2016 às 17:32

Parabéns a todas a girls ,minha filha passou por diversas lutas estes tres meses ,nao foi facil mas ficou bem claro que este grupo esta trasformando ela em uma menina determinada, quer realmente ser melhor e os frutos estam aparecendo.
Obrigada ao grupo .

Vilma Pereira Responder 31 Março, 2016 às 22:17

É um prazer ver que a cada ano o grupo godllywood girls tem crescido e desenvolvido.
É uma oportunidade única tanto para elas como para os pais/mães.
Eu costumo dizer que tenho aprendido a ser mãe, pois o cuido que Deus tem tido através dad Sisters e Big Sisters é maravilhoso.
Só tenho a agradecer.

Ana Capítulo Oliveira Responder 2 Abril, 2016 às 23:16

Parabéns a todas as novas integrantes do Godllywood Girls, incluindo a minha filha. Estava muito feliz. Valeu a pena o sacrifício. Agradeço a todas as sisters e a Deus por este trabalho.

mmmMMARCIAGUILHERMER Responder 5 Abril, 2016 às 10:56

Foi muito especial para mim ver as minhas filhas fazendo parte desse grupo tão lindo que é o Godllywood Girs,a formatura foi um dia marcante na vida de cada uma delas.Tudo que foi falado foi absorvido para elas e para nós que estávamos presente,A ajuda da mãe é fundamental nesse grupo.Parabéns as novas intregrante e todas as pessoas que já faz parte desse lindo trabalho.

marcia guilherme Responder 5 Abril, 2016 às 11:34

Foi um dia muito especial para todos nós familiares poder estar presente nessa formatura,Para mim mãe esta sendo maravilhoso fazer parte desse trabalho que só vai beneficiar a vida das minhas filhas.Parabéns todas as pessoas que faz parte desse trabalho lindo,
A ajuda da mãe é fundamental.Tudo que foi falado foi bem absorvido.

Rosangela cruz Responder 5 Abril, 2016 às 20:24

Foi uma experiência única, fazer as tarefas,agora é continuar na fé. Foi o melhor que nus aconteceu.