Imposição de mãos em Gaia

gaia_cdaTudo o que Deus precisa de mim e de você não é perfeição, é Fé

Em visita missionária ao norte de Portugal, o Bispo Júlio Freitas, responsável pelo trabalho evangelístico do Centro de Ajuda na Europa, realizou, no passado domingo, dia 12 de abril, a primeira imposição de mãos no Centro de Ajuda de Vila Nova de Gaia.

No início do encontro, várias pessoas contaram a sua experiência com Deus ao receberem a imposição de mãos e, consequentemente, o milagre. Dores várias, doenças, opressão, tristeza… tudo desapareceu através da Fé. “Isto não é ainda 1% do que Deus está a fazer neste exato momento. Está escrito, que a Mão de Deus faz com que você e eu recebamos longa vida, saúde, libertação, mas também riquezas, quer dizer, prosperidade, portas abertas e honra, uma família unida, uma vida sentimental realizada, um caráter irrepreensível”, afirmou o Bispo Júlio Freitas, às centenas de pessoas ali presentes.

O orador ensinou a todos sobre a necessidade de alimentar a Fé, que nos faz dar passos em frente. A Bíblia relata a história de um homem que errou ao alimentar o medo ao invés da Fé. Esse homem quando viu Jesus a ser preso e condenado devido às falsas acusações, deu um passo atrás, ele não estava de acordo, mas tão pouco defendeu a sua Fé, defendeu o Senhor Jesus, mesmo crendo que Jesus era o Filho de Deus.

“Quando você e eu agimos no medo, então, ao invés de darmos um passo em frente, de avançar, de abraçar Jesus, de abraçar a Fé, damos passos para trás, retrocedemos, e nisso perdemos oportunidades”, afirmou o Bispo Júlio.

Aquele homem era José de Arimatéia, um homem inteligente, rico, mas covarde. De que adianta ser inteligente, rico e covarde? De nada serve!

“Jesus morreu, e ele viu que Jesus se manteve fiel até ao fim e, ainda, na Cruz disse: ‘Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem”

Lucas 23.34

Aquela Palavra foi como uma espada no coração daquelas pessoas religiosas, hipócritas e malvadas, que rejeitaram a Vida para abraçarem uma fé religiosa, sectária, contrária à Palavra de Deus. Então, José de Arimatéia foi até Pilatos e pediu o Corpo de Jesus, envolveu-O num lençol de linho e O depositou num túmulo, onde ninguém tinha sido sepultado. Não sabia ele que Jesus Ressuscitaria, e Ressuscitou ao terceiro dia. É isso que acontece quando você e eu assumimos a nossa Fé, Jesus surpreende-nos. Tudo o que Deus precisa de mim e de você não é perfeição, é Fé. E Fé você tem, use a sua com sinceridade, sem hipocrisia, sem religiosidade, sem sistema, sem fanatismo, sem emoções, mas com a certeza sobre o que está escrito, pois Deus cumprirá!”, concluiu o orador.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *