Mem Martins inaugurado

memmartins3 “Para todos os povos…”, é desta forma que Deus descreve a Sua Casa de oração, um local que abriu portas a pensar única e exclusivamente no bem-estar geral da população

O Centro de Ajuda está presente em diversos países e, dia após dia, cada vez mais pessoas tomam conhecimento da Salvação anunciada pelos missionários em novos templos abertos para a pregação do Evangelho.

A mais recente inauguração aconteceu no último dia 21 de dezembro, às 16 horas, na vila de Mem Martins, no concelho de Sintra.

memmartins2 A reunião inaugural foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor Alan Vitório, responsável pelo trabalho evangelístico do CdA na região, e demais Pastores, que clamou pelos colaboradores, que permitiram que mais uma porta fosse aberta. “A abertura de um novo CdA simboliza a oportunidade de iniciar uma nova vida”, destacou.

Durante o evento, as cerca de duas centenas de pessoas ali presentes cantaram louvores, clamaram por saúde, libertação, cura e regeneração da família. Na oportunidade, várias pessoas puderam testemunhar as suas experiências com o Poder de Deus.

O orador, Pastor Carlos Pádua, Responsável pelo novo CdA, com base na passagem bíblica de Mateus 2.6, aproveitou para ensinar que quem tem o Espírito Santo na sua vida, mesmo passando por problemas, situações difíceis, não se sente perdido, não fala em desistir ou até mesmo acabar com a própria vida. O Espírito Santo é a sua direção, o seu porto seguro! “A pessoa que tem o Espírito Santo jamais se sente só, pois tem a certeza de que onde quer que vá, o Espírito Santo vai com ela”, enfatizou o orador.

memmartinsApós a consagração do local de oração, foi explicado a todos a função da Casa de Deus e a quem a mesma acolhe, ou seja, a todos os que procuram e anseiam pela Sua ajuda.

A nova igreja de Mem Martins conta com todo o conforto para receber os seus membros. São dois andares, com amplas repartições, ambientes climatizados, espaços reservados para a Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), Grupo Jovem, Obreiros/as e outras atividades.

O novo CdA fica localizado na Rua Domingos Saraiva, nº 10 (ao lado da Junta de Freguesia).

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Carlos Pádua Responder 24 Dezembro, 2014 às 14:49

Com certeza através dessa porta muitas vidas serão salvas, muitas pessoas ajudadas, assim como um dia eu fui ajudado.De viciado,deprimido,angustiado,desprezado hoje posso dizer que tenho paz pois estou liberto, hoje sou realmente feliz. Ninguém investiu tanto em mim como o Centro De Ajuda através do seu trabalho, sério,prático e eficaz que nos leva a conhecer não uma religião mas o verdadeiro Deus.