Milagres ao Pé da Cruz no Faial

FaialMuitas são as pessoas que estão a enfrentar situações muito complicadas na sua vida e, por vezes, nada parece correr bem. A pensar nestas pessoas, o Centro de Ajuda promoveu uma Concentração na cidade da Horta.

No passado dia 28 de abril, na cidade da Horta, Açores, foi realizado um evento com o intuito de levar uma mudança de vida a todos os que estão a enfrentar problemas difíceis, quer seja na saúde, na família ou mesmo na vida financeira.
O responsável pelo trabalho evangelístico no arquipélago dos Açores, Roberto Brandão, dirigiu-se à cidade da Horta, na ilha do Faial, para realizar este evento, levando a todos os presentes uma mensagem de esperança e de confiança.
O orador referiu aos presentes que “é necessário a pessoa manter o pensamento cem por cento em Deus, ou seja, andar e pensar como ensina o Senhor Jesus na Sagrada Escritura, para que desta forma possa alcançar qualidade de vida, não se deixe levar pelas circunstâncias, nem siga o curso da sociedade”. Com este ensinamento, o orador pretendeu despertar a Fé de todos os presentes.

Uso da Fé
Posteriormente ao ensinamento transmitido, foram realizadas orações em favor dos presentes, pelas quais várias pessoas puderam constatar, no próprio momento, a força da Fé, vendo a cura de uma maleita que as acompanhava.
Além do momento de intercessão pela saúde, foram ainda dedicados alguns instantes em favor da reconstrução familiar, momento no qual todos os presentes puderam pedir a Deus a proteção e bênção para os seus familiares e entes queridos.
O evento especial na cidade da Horta terminou com um momento de intercessão do orador Roberto Brandão e do responsável pelo trabalho evangelístico na ilha do Faial, o pastor Alexandre Oliveira, pedindo a vitória para todos os presentes e para a população da ilha em questão.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *