MTM Lisboa foi um sucesso!

 

No dia 19 de setembro realizou-se, no Coliseu dos Recreios, o evento “Muda Tua Mente” organizado pelo Força Jovem Europa

Para o dia era esperada casa cheia e o mesmo aconteceu momentos antes de o evento ter início. Milhares de jovens reuniram-se com o objetivo de mudar a sua mente e de assistirem às diversas apresentações daquela tarde tão aguardada.

Pudemos contar com NTS, Ivo e Rubinho, We Can Dance Crew, Fábio Silva e ainda FJ Crew, grupo de dança da Força Jovem do Porto e Aércio Silva, com o lançamento oficial de “Agradecimentos eternos à FJE”.

Para além da qualidade de todas as apresentações, os presentes puderam ainda participar no sorteio de vários prémios, como 2 bicicletas, 1 camisola da seleção e uns phones Beats.

IMG_2263Durante o evento, os jovens também puderam contar com a presença do Bispo Júlio Freitas, que deixou uma mensagem inteligente, prática e eficaz para todos os presentes.

Inicialmente, o Bispo pediu a todos os que ali estavam que levantassem a sua mão direita e que, consequentemente, fechassem a mão, acrescentando: “Isso só foi possível pela ação da vossa mente”. O Bispo Júlio pretendia com o exemplo demonstrar que as decisões que tomamos são o resultado da nossa mente e que, para que possamos experimentar da boa, perfeita e agradável Vontade de Deus, tem que existir uma renovação da nossa mente.

“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a Boa, Agradável, e Perfeita Vontade de Deus.” 

(Romanos 12.2)

O Bispo realizou ainda uma oração por todos aqueles que reconheceram que precisavam de mudar e que o podiam fazer por meio do uso da sua mente.

Ao longo do evento “Muda Tua Mente”, pudemos ainda ouvir várias histórias de superação de jovens que viram as suas vidas totalmente transformadas, ao renovarem as suas mentes após a sua integração na Força Jovem Europa.

O MTM em Lisboa foi o primeiro de vários eventos que irão decorrer em todo o país. Se não tiveste a oportunidade de participar neste MTM, visita o site fje.pt e descobre onde irão decorrer os próximos!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

24 comentários

........ Responder 21 Setembro, 2015 às 21:58

” MTM” as iniciais de Muda a Tua Mente, esse foi o objetivo, mostrar aos jovens que a mente deles pode ser saudável, tarefa difícil nos dia de hoje mas, não impossível quando por parte dos que hoje tem a sua mente mudada, promovam ambientes que ajudem os jovens a terem de fato suas mentes diferentes, e foi isso que aconteceu no coliseu, cremos que os jovens saíram com outra visão, que é possível ter uma mente sã….seria um exagero se disséssemos que todos os jovens terão as suas mentes transformadas, porém se apenas 1 tiver já valeu apena.

Obrigado pela oportunidade.

William Responder 22 Setembro, 2015 às 5:56

Foi algo especial primeiro evento grande que eu participo fazendo parte da familia Fje e foi maravilhoso e ja estou ancioso pra mas eventos e atividades . mtm eu mudei e renovei a minha mente…….

Marcio Dolabella Responder 22 Setembro, 2015 às 7:30

Amém arrebentou.

Ussumane-Força jovem Queluz Responder 22 Setembro, 2015 às 12:01

O evento foi espectacular gostei muito das apresentações do teatro , do improvisso do NTS , das coreografias do We can Dance Crew. E sobre a mensagem da consciencialização é importante nós não nos conformemos com este século no sentido de aceitar as propostas que são erradas e que vão nos prejudicar.

Armí De Oliveira Responder 22 Setembro, 2015 às 14:13

Boa tarde.

Força Jovem de Queluz (Amadora)

Como sempre a Força Jovem organiza e realiza sempre eventos GRANDES, e sem excesso eu já estava a espera de algo GRANDE. No que diz respeito ao evento, foi totalmente diferente dos outros que a Força Jovem já organizou, não estou a fazer uma comparação porque os eventos da Força Jovem só tem um ÚNICO objetivo que é ganhar almas para o DEUS vivo, mas este evento intitulado Muda a Tua Mente, foi radical porque eu tenho a ceteza absoluta que os jevens sairam com a mente diferente.

Cemiclay Responder 22 Setembro, 2015 às 14:17

Um evento que inicialmente muitos se questioram do porquê ser intitulado Muda Tua Mente.
Mudar a mente não era, nem nunca foi uma imposição, mas sobretudo um convite feito a todos os participantes, a mensagem trazida pelo Sr. Bispo Júlio veio clarificar ainda mais a oportunidade e privilégio que cada um teria de fazer parte deste evento MTM.
Por isso agora não é hora de pensarmos nas boas apresentações, mas na possibilidade de fazer parte de algo tão grande que começa em mudar a minha mente.
Obrigada FJE.

Susana Ribeiro - FJE Império Lisboa Responder 22 Setembro, 2015 às 16:45

Muito bom mesmo, o evento foi brutal, as apresentações, a música, a dança, o improviso, os prémios, a mensagem que foi passada… Sem dúvida o melhor evento do ano… e eu estive lá ? Parabéns FJE.

Daniela Silva - FJE Figueira da Foz Responder 22 Setembro, 2015 às 18:08

Boa tarde,

A Força Jovem Europa não para!! E o #MTM2015Lisboa foi mais uma prova disso, como mostram as fotos. Infelizmente não pude estar presente, mas estarei presente num dos próximos grandes eventos da FJE: o #SDNFIGUEIRAdaFOZ2015, que com certeza também vai lotar!! Vai explodir!!!

Daniela Duarte _ FJE Santarém Responder 22 Setembro, 2015 às 18:14

Boa tarde.
O MTM foi um sucesso não apenas porque lotou o coliseu, ou pela qualidade das apresentações, ou pelo sorteio de prémios… Foi um sucesso porque recebemos uma palavra que colocada em prática provocará uma transformação da nossa vida.
Todos os jovens que estiveram presentes tiveram a oportunidade de aprender que tudo depende das suas mentes e que se eles querem experimentar da boa, perfeita e agradável vontade de Deus, ou seja paz, realização sentimental, sucesso profissional, eles têm que renovar as suas mentes.
O MTM foi um sucesso por todos os jovens que estiveram presentes e pelos resultados que veremos nas suas vidas. (Incluindo na minha)

Já espero pelo próximo !

Ana Marques - Caldas da Rainha Responder 22 Setembro, 2015 às 20:42

Boa Noite, o evento foi espetacular, desde as danças, ao beatbox, ao rap, aos sorteios e principalmente a palavra que foi transmitida pelo Sr.Bispo Júlio, foi uma tarde/noite inesquecível, creio que muitos jovens saíram dali com uma visão diferente e também com a mente mudada claro e que ficaram espantados com o trabalho que a FJE faz a nível nacional e internacional.

LILIANA NUNES- FJEPENICHE Responder 22 Setembro, 2015 às 22:06

Eu não consigo imaginar uma associação portuguesa com a mesma capacidade de trabalho E com resultados como a Associação Consciência Jovem com o Projeto Força Jovem Europa.
Onde quem faz todo o evento são os jovens, jovens que outrora eram descartados pela sociedade.
A FORÇA JOVEM a cada evento vai além das espectativas!
E o MUDA A TUA MENTE foi o resultado de um GRUPO que faz a DIFERENÇA no meio de uma multidão desacreditada com os jovens.

André Filipe Responder 22 Setembro, 2015 às 22:51

O Muda a Tua Mente contou com a presença de 4100 jovens de regiões diferentes, o objetivo do MTM era fazer com que os jovens viessem a pensar nas suas atitudes diárias, nos seus comportamentos para com os colegas/amigos(as),etc. Mas também o MTM mostrou que não era preciso o uso das drogas, cigarros, bebidas, etc., para serem felizes. Mas sim poderem recomeçar uma nova vida, assim como aqueles testemunhos de superação de alguns jovens, que precisavam de recomeçar uma nova vida, e hoje eles não precisam de drogas, pertencer a grupos, fumar,etc., pois eles encontraram algo maior capaz de preencher o vazio. E aqui na minha região já começou dar os frutos desse evento magnifico.

Diana Rebelo - FJE Viseu Responder 22 Setembro, 2015 às 23:34

Uma palavra que define o Força Jovem: Investimento.
Partimos do nada mas com uma meta: alcançar e dar a oportunidade a todos os jovens e mostrar-lhe que eles têm valor, capacidade e força para revolucionar a vida deles.
O evento MTM foi a prova disso! As imagens mostram o caráter sério mas eficaz e eficiente que a Associação procura fazer!
Creio sinceramente que esse evento contribuiu para a formação e mudança da mente de muitos jovens! Parabéns!

Nidio Mendes .Barcelos. (Braga) Responder 23 Setembro, 2015 às 0:11

Boa noite, não tem preço que pague este trabalho realizado pelo força jovem.
Fica aqui mais uma vez provado, que todos os jovens têm o poder de escolher o seu futuro,não se deixando unfluenciar pelas modas deste tempo,mas tendo uma mente inteligente e equilibrada.
Parabéns a todos por esta festa magnífica, em especial aos jovens.

Flavio Fortes - Benfica Responder 23 Setembro, 2015 às 8:24

MTM!!! MUDA A TUA MENTE.
Foi um evento muito fixe, pois onde a FJE chega, chega a energia positiva que ela tem! E esta energia não foi somente vista neste evento pelas apresentações que foram muito boas, como também principalmente, pelos resultados positivos de jovens que mudaram a sua vida e fazem a diferença porque escolheram ter a sua mente diferenciada. E também tivemos a oportunidade de receber a mensagem do Bp. Julio que ensinou que a nossa mente é muito importante, pois ela é a chave para tomarmos decisões na nossa vida.

Obrigado FJE por este evento e espero pelo próximo!

Ines Santos - SJ Madeira Portugal Responder 23 Setembro, 2015 às 8:33

Com certeza foi um evento espetacular que ajudou muitos jovens a ver que o caminho que muitos levavam não era o melhor e que não trariam as melhores consequências .

Andreia fje Carregado Responder 23 Setembro, 2015 às 11:10

Bom dia. Grande dia que passamos no sábado no coliseu dos recreios, superou as nossas expectativas foi uma tarde muito bem passada, cheia de música, dança,alegria,histórias de superação,sorteios e o mais importante o sr. bispo Júlio ensinou-nos a ter uma mente renovada.Foi TOP? agradeço a todos que fizeram este dia possível

Aércio Responder 23 Setembro, 2015 às 14:41

Tenho a plena certeza que este dia marcou a vida de todos os jovens presentes neste dia..
Agradeço a FJE, por realizar este trabalho serio, que visa ajudar a todos os jovens que a sociedade não acredita.

***MTM-Muda Tua Mente***

Já não se fala em outra coisa, se não do “sucesso do MTM em Lisboa”…
As ruas de Lisboa ficaram lotadas por mais de 3 mil jovens.

Já estou ansioso para o próximo..

Elionara Patrícia - C Responder 23 Setembro, 2015 às 14:43

O sucesso desse evento foi o salário de cada pessoa que viveu a 100% o MTM-Muda Tua Mente.
O Evento foi simplesmente memorável, desde as atuações a palavra do bp.
Não há desenvolvimento sem mudança. Se queremos mudar as coisas ao nosso redor temos que começar mudando a nossa mente.
Em suma, o evento foi completo.

Obrigada FJE.

Cayque Brito Responder 23 Setembro, 2015 às 14:49

*Foi uma tarde agradável na qual tivemos varias atuações e atrações mas o mais importante foi a palavra que recebemos porque muita das vezes nós jovens usamos a nossa mente de forma errada mas neste evento intitulado como MTM “Muda Tua Mente” podemos então mudar a nossa mente e nao so mudar mas sim renová-la para que possamos usá la de forma inteligente e nunca nos conformando com este seculo. Para mim foi o melhor evento da FJE.

Tânia fje Queluz Responder 23 Setembro, 2015 às 22:00

O evento foi muito bom, no meu ponto de vista dos melhores que o fje já realizou até agora… estamos todos de parabéns por fazer parte de um projeto tão grandioso como é o fje !

Mara - FJQueluz (Amadora) Responder 23 Setembro, 2015 às 22:03

Foi a primeira vez que fui a um evento da Força Jovem, e saí de lá muito satisfeita. Enquanto tem eventos que a pessoa chega a casa cansada e sem vontade para nada, eu neste evento cheguei a casa ainda mais elétrica e com vontade de voltar!

Celmira Responder 24 Setembro, 2015 às 14:28

Boa tarde.
Força Jovem de Barcelos
Não participamos ainda neste evento MTM mas tenho certeza que vai ser espectacular

Sheila - Fj Queluz Responder 25 Setembro, 2015 às 16:50

Tudo começa a partir da nossa Mente, qualquer atitude, acção, iniciativa vem da nossa Mente. O evento foi magnífico, a organização excelente. Foi o melhor evento do ano Mtm ficou marcado.

Parabéns FJE *