Nada a Perder 3 chega ao Porto

O cenário ideal para o lançamento do último livro da trilogia

Mais uma vez, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto, localizado no Centro Histórico e tendo o Rio Douro como cenário, foi o local ideal para o evento mais esperado pelos portuenses

Construído há cerca de 150 anos, a recuperação do Centro de Congressos da Alfândega do Porto foi da responsabilidade do Arquiteto Souto Moura, apresentando uma arquitectura que contempla formas e espaços bastante singulares.

O Porto e o Norte de Portugal, com o seu aeroporto internacional, tem uma localização central entre a América e Europa, tornando o Centro de Congressos da Alfândega do Porto um lugar privilegiado para a realização de eventos nacionais e internacionais, com o seu centro cultural, económico e social, realizando exposições, cimeiras, congressos, entre outros eventos.

Nas margens do Rio Douro, na fachada do Centro Histórico e Património Mundial da Humanidade, a Alfândega do Porto, muito antes da hora marcada para o início da sessão de autógrafos, começou a formar-se a fila de pessoas ansiosas para adquirirem o seu exemplar do Nada a Perder 3, à semelhança do que tem vindo a acontecer por todo o país e um pouco pela Europa.

Sorrisos, alegria, manifestações expontâneas de felicidade era a imagem que os rostos transpareciam, por terem a oportunidade de marcar presença neste dia tão especial. Perto das 10h, chegou o Bispo Júlio Freitas, que fez questão de cumprimentar o mar de gente que compunha a fila, agradecendo pela comparência de cada uma das pessoas com quem se cruzava e desejando as maiores felicidades na leitura do livro que estavam prestes a adquirir.

Dezenas, centenas, milhares… a cada minuto, hora que passava, a fila mantinha-se constante, fazendo adivinhar a enchente que se previa no decorrer do evento, até ao seu término. A ansiedade, de tão contida, teve de ser saciada por muitos naquele preciso momento, pois, à medida que iam adquirindo o(s) seu(s) exemplar(es), procuravam um espaço isolado para que dessem início à leitura tão esperada.

Como a segunda cidade mais importante do país, o lançamento no Porto da obra autobiográfica do Bispo Edir Macedo, Nada a Perder 3, teve um papel bastante significativo, deixando antever o sucesso contínuo da trilogia mais vendida de todos os tempos!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *