Noite do Encontro com a Felicidade

noiteencontro_cdaA vida é feita de encontros e desencontros, sobretudo, amorosos. Há quem acerte à primeira, mas também há quem pareça nunca acertar.

Ser feliz é o objetivo da maioria dos seres humanos, sobretudo, a nível sentimental e familiar. Todavia este parece ser cada vez mais inatingível, especialmente com a correria do dia a dia, a falta de tempo e a proliferação de chats e redes sociais. Mas na Terapia do Amor, palestra realizada semanalmente, à quinta-feira, pelos Centros de Ajuda espalhados pelo país, há uma solução para este problema e uma aprendizagem sobre o amor e as relações.
Esta foi uma noite deveras especial em todo o país, pois todos os que estiveram presentes num CdA tiveram a oportunidade de aprender onde e como encontrar a verdadeira felicidade, tanto para os casados quanto para os solteiros.
Muitas vezes, as pessoas querem encontrar a felicidade, porém buscam nos poços errados, tais como discotecas, bares… Aí encontram a infelicidade! Também os casados que têm buscado a felicidade em poços de maus conselhos, más influências, redes sociais, entre outros, encontram a infelicidade.
Por isso, na palestra foi mostrado que só existe um poço que traz a verdadeira felicidade, o Autor do Amor. Basta ir até Ele e encontrará a felicidade.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Francisco Ambrosio Responder 6 Agosto, 2015 às 20:25

ta ligado vai a rebentar vammos exvaziar o inferno