Novo CdA de Alcântara abre portas!

alcantaraDomingo, dia 21 de agosto, numa tarde ensolarada, foi inaugurado o Centro de Ajuda de Alcântara, tendo apresentado lotação esgotada!

Como sempre foi realizado o Trabalho do Centro de Ajuda, onde quer que existam pessoas com necessidades, carenciadas ou à procura da solução para os seus mais diversos problemas, é nesse preciso local que abrirão as portas que proporcionarão o apoio a essa mesma população.

Era na Ajuda que o CdA mantinha as suas portas abertas há anos, com inúmeros casos de superação e de transformação de vida, todavia, existe sempre uma procura, por parte do CdA, de melhorar as condições para acolher da forma possível quem o procura. Desta feita, surgiu o novo Centro de Aajuda de Alcântara, um novo local, mais amplo e aprazível, que sofreu profundas obras de restauração para oferecer toda a comodidade a quem o procurar.

As instalações

Salão principal com 140 lugares sentados, com confortáveis poltronas de última geração; wc para pessoas com deficiência; amplas salas para os diferentes grupos que fazem parte do Centro de Ajuda, como: a EBI, o FJE e o grupo CALEB, fazem parte da infraestrutura. Para além disso, o novo CdA também possui estacionamento próprio e gratuito.

alcantara-inauguracaoInauguração marcante!

A inauguração, com início marcado para as 16h, contou com a presença do Bispo Carlos Rocha, do Bispo Eduardo Bravo e do Pr. Pedro Alvarenga.

O salão excedeu a sua capacidade, tendo havido a necessidade de acrescentar mais lugares para acomodar as pessoas, 40 das quais pela primeira vez na Igreja.

O Bp. Carlos começou por dar as boas-vindas a todos, ressaltando que Deus aceita a todos, não fazendo qualquer acepção de pessoas: “Deus aceita a pessoa do jeito que ela está e da forma como ela é e a explicação para isso está na Pessoa de Jesus, pois Ele é a Porta, é a Pessoa através da Qual todos podemos deixar de ser quem somos para passarmos a ser uma nova pessoa!”, referiu o orador, ressaltando a oportunidade única que todos estavam a ter naquele preciso momento.

Imbuídos da esperança que renasce com a Fé, a manifestação do Poder de Deus não se fez esperar, tendo sido registados momentos de cura e libertação de vidas que, decerto, não sairiam deste encontro da mesma forma que entraram.

O Centro de Ajuda de Alcântara está aberto, diariamente, com reuniões às 10h, 15h e 19h30. Aguardamos pela sua visita!

CdA Alcântara
Rua dos Lusíadas N.º 6
Alcântara – Lisboa (a 100m do Largo do Calvário)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *