Novo CdA de Viseu

novo-cda-viseu

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, ali estou no meio deles”

(Mateus 18.20)

Foi no passado domingo, dia 3 de julho, pelas 16 horas, que as portas do novo Centro de Ajuda de Viseu se abriram para receber todos aqueles que desejavam buscar a proteção e a direção de Deus para as suas vidas.

Após o término das obras de melhoria do espaço existente, numa tarde especial o Bispo Rodrigo Silva deu as boas vindas a todos os presentes e deu início à reunião inaugural com uma pergunta: “Porque é que vocês acham que Deus deu a oportunidade de abrir este novo espaço?”. Respondendo, em seguida: “Estas portas foram abertas para o doente ser curado, para o angustiado ser liberto, para o pobre prosperar, para a família separada voltar a ficar unida, para o caído se levantar, para o fraco se fortalecer, para o milagre acontecer…”

cda-viseuNo decorrer do encontro houve ainda tempo para fazer orações pela libertação, pela cura e pela família de todos os presentes. Para além disso, muitos foram os relatos verídicos de pessoas que foram curadas no momento da oração.
Todos tiveram a oportunidade de colocar o nome dos seus familiares ao pé da Cruz e de ajudarem a consagrar o Altar do Centro de Ajuda. Tendo o orador ainda falado sobre a real importância do Altar: “O Altar representa Deus e é um lugar de Sacrifício. Muitas pessoas não têm tido um verdadeiro encontro com Deus porque lhes falta chegar ao Altar”.

Em jeito de conclusão, o Bispo atribuiu uma missão a todos os presentes: trazerem até ao CdA todas as pessoas que conheçam ou venham a conhecer que estejam a sofrer.

Centro de Ajuda de Viseu

Av. Dr. António José de Almeida, s/n (ao lado da Central de Camionagem)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *