Novo Centro de Ajuda em Miratejo

miratejo_inaugA Universal inaugurou, em Miratejo, o mais recente Centro de Ajuda em Portugal, um local que abriu portas a pensar única e exclusivamente no bem-estar geral da população

O Centro de Ajuda está presente em diversos países e, dia após dia, cada vez mais pessoas tomam conhecimento da Salvação anunciada pelos missionários, em novos templos abertos para a pregação do Evangelho.

A mais recente inauguração aconteceu no último dia 28 de junho, às 16 horas, em Miratejo, no concelho do Seixal. Um espaço novo, moderno e acolhedor, para receber a população que procura auxílio no CdA.

A reunião inaugural foi realizada pelo Pastor Pedro Alvarenga, juntamente com o Pastor Marcos Boeno, responsável pelo Trabalho Evangelístico do CdA na região. O evento contou ainda com a presença do Pastor Lúcio Machado, responsável pelos média do CdA, e o Pastor Rivadalvo Borges, responsável pela Engenharia, que clamou pelos colaboradores, que permitiram que mais uma porta fosse aberta. “A abertura de um novo CdA simboliza a oportunidade de iniciar uma nova vida. E este lugar torna-se, a partir de hoje, em casa de Sacrifício, pois aqui vai acontecer o bem. E o seu maior Sacrifício deve ser o seu coração, já que quando entregamos para Deus a nossa vida, tudo se transforma. E assim como a Igreja tem avançado, a sua vida também vai avançar, progredir”, destacou o Pastor Alvarenga.

“De noite, apareceu o SENHOR a Salomão e lhe disse: Ouvi a tua oração e escolhi para Mim este lugar para casa do sacrifício.”

2 Crónicas 7.12

Durante o evento, as centenas de pessoas ali presentes cantaram louvores, clamaram por saúde, libertação, cura e regeneração da família. Na oportunidade, várias pessoas puderam testemunhar as suas experiências com o Poder de Deus.

Após a consagração do local de oração, foi explicado a todos a função da Casa de Deus e a quem a mesma acolhe, ou seja, a todos os que procuram e anseiam pela Sua ajuda.
O novo CdA de Miratejo conta com todo o conforto para receber os seus membros. Possui ambiente climatizado, espaços reservados para a Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), Grupo Jovem, Obreiros/as e outras atividades.

O mais recente Centro de Ajuda está localizado na Praceta dos Bombeiros Voluntários, nº 3 – Miratejo.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

47 comentários

geraldo Responder 29 Junho, 2015 às 21:59

Fico muito feliz por mais uma porta ter aberto aqui em portugal do Centro de Ajuda, pois a mesma vem a 25 anos libertando os cativos e trazendo paz e felicidade as familias portuguesas, e tambem imigrantes que tem vindo em busca de uma vida melhor. Pois com muita fe e confiança em Deus, não tem como dar nada errado em nossas vidas.
Mais uma de muitas que eu creio que será aberta, pois todas as contribuições voluntarias tem sido para essa finalidade.

Diego Antonio Da Silva Responder 29 Junho, 2015 às 21:59

Que boa notícia pois sabemos que o Centro de ajuda tem beneficiado milhares de pessoas em Portugal e em outros países, creio que se abre uma nova porta para buscar aqueles que sofrem pois este tem sido o trabalho do Centro de Ajuda. Parabéns

Jhonatha Sousa (Carregado) Responder 29 Junho, 2015 às 22:10

Boa noite, como tem sido habitualmente, os centro de ajuda tem crescido, proporcionando conforto e segurança a todos, distintamente de credo religioso, e esse é o mais novo deles, fico feliz pois cada centro de ajuda, para muitos, foi a última porta, pois estavam desenganados e outros desacreditados, de tudo e de todos, como foi o meu caso quando cheguei. São 25 anos de história aqui em Portugal e nesses 4 últimos anos tem sido muito grande o crescimento. parabéns pelo carinho e dedicação as pessoas mais necessitadas.

Jhonatha Sousa (Carregado) Responder 29 Junho, 2015 às 22:13

Boa noite, como tem sido habitualmente, os centro de ajuda tem crescido, proporcionando conforto e segurança a todos, distintamente de credo religioso, e esse é o mais novo deles, fico feliz pois cada centro de ajuda, para muitos, foi a última porta, pois estavam desenganados e outros desacreditados, de tudo e de todos, como foi o meu caso quando cheguei. São 25 anos de história aqui em Portugal e nesses 4 últimos anos tem sido muito grande o crescimento. parabéns pelo carinho e dedicação as pessoas mais necessitadas.

António Sebastião Responder 29 Junho, 2015 às 22:29

Com certeza é uma alegria imensa em saber que mais um dos muitos Centro de Ajuda inaugura novas instalações para receber a todos os que crêem . Pois a glória da última casa será maior que a primeira.

Cláudia Boeno-Almada Responder 29 Junho, 2015 às 22:47

Parabéns ao CdA e a todos os membros do Miratejo por esta porta que se abriu, onde todos estarão sendo bem recepcionados e cuidados em um ambiente simples, mas muito acolhedor com conforto como merecem. Um alimento para a Alma e para os olhos.

Paulo Santos - Évora Responder 29 Junho, 2015 às 22:51

Fico muito feliz, em saber que mais uma porta do centro de ajuda foi aberta, isso significa que muitas vidas serão transformada neste lugar, por meio da fé inteligente no Senhor Jesus.

Alexandre (Costa a Caparica) Responder 29 Junho, 2015 às 22:58

Quando uma porta do Centro de Ajuda se abre , sabemos que centenas de pessoas serão beneficiadas , físicamente , materialmente e espiritualmente , uma esperança para tantos que infelizmente estão a deriva , mas que agora tem uma oportunidade de conhecer uma nova vida !

Mábia Santos- Évora Responder 29 Junho, 2015 às 22:59

Fico muito feliz pois tenho certeza que através desta porta muitas almas serão resgatadas do infernos em que suas vidas estão, e poderão conhecer o verdadeiro Deus que liberta e salva.

Diego Serrão Responder 30 Junho, 2015 às 9:01

É mas uma porta de entrada para o reino de Deus,e não há dúvidas que ali muitas almas serão ganhas para Jesus,que o Espirio santo abençoe a cada dia esse novo trabalho do Centro de Ajuda em Miratejo.

Estevão Santos - Lisboa Responder 30 Junho, 2015 às 11:23

Certamente esse dia ficou marcado na vida de todos que compareceram, mais uma porta foi aberta para acolher os necessitados onde os ensinamentos são práticos e eficazes trazendo assim vida para os que necessitam, uma oportunidade para todos de Miratejo e arredores de comprovarem o poder do Deus vivo que já restaurou milhares de vidas em todo mundo. E assim como o Centro de Ajuda tem avançado, a sua vida também vai avançar.

João Saraiva - Beja Responder 30 Junho, 2015 às 11:35

Bom dia a todos, que fizeram possível essa porta se abrir para o povo de Miratejo. Mais uma prova aonde têm sido investidos os dizimos, ofertas e sacrifícios desse povo de fé. E certamente nesse lugar aconteceram grandes sinais de transformação, e o mais importante a salvação de almas. Parabéns Centro de Ajuda.

Diogo Rodrigues (Alvalade) Responder 30 Junho, 2015 às 12:43

Boa tarde,

A inauguração de mais um CdA só é possível graças aos patrocinadores desta obra maravilhosa; este novo Centro de Ajuda será um ponto de auxílio aos necessitados e aflitos que estão em busca de uma solução. Parabéns ao CdA e a todos os patrocinadores e todos aqueles que contribuíram para que esta obra fosse possível!

Wellington Hilario Henrique Responder 30 Junho, 2015 às 12:51

Foi muito gratificante ter participado da inaguração de mais um centro de ajuda, e tenho a certeza que muitas almas serão ganhas nesse novo espaço. As pessoas que ali vivem mereceram essa nova casa, que e chamada casa de oração como o próprio Deus determinou. ali vimos muitas pessoas sendo curadas de varias doenças, o poder de Deus se manifestou na vida daquelas pessoas. parabéns pela grande obra.

Suelena (Costa da Caparica) Responder 30 Junho, 2015 às 14:22

A glória da segunda casa será maior que a primeira , o CdA de Miratejo está de casa nova e com certeza , nova será a vida de todos que entrarem e saírem por esta porta !

Sandra Mari nzunga(Caparica) Responder 30 Junho, 2015 às 14:27

Boa tarde, minha vida mudou quando eu entrei pela porta do Centro de Ajuda , e agora este novo espaço vai ajudar muitas pessoas a também mudarem de vida .

Paula Santana(Caparica) Responder 30 Junho, 2015 às 14:32

Ficou lindo o espaço novo , confortável e bem agradável , fui na inauguração e aconselho todos os moradores de Miratejo a irem não só para conhecer o espaço mas também para conhecer o Autor da Vida

Sara Henriques-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 14:58

A inauguração da igreja superou as minhas expectativas.
Foi muito bom ter participado.

Sandra Rodrigues-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 15:00

Agradeço a Deus por esta bênção tão grande.
Mais uma conquista e mais uma vitória.

Lenia-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 15:02

Eu gostei, achei a igreja confortável e a mensagem que foi passada ajudou-me. Agradeço a Deus por essa vitória.

Carla Varela-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 15:07

A inauguração para mim foi como que eu estivesse à espera de uma resposta a um pedido de tanto tempo e que finalmente a resposta tinha chegado. A nossa igreja no miratejo agora não precisa continuar na limitação que se encontrava antes, hoje sim podemos dizer lar doce lar, porque é algo nosso, agora é cuidar desta bênção que Deus nos deu e que bênção hein!?

Hugo Varela Responder 30 Junho, 2015 às 16:38

Boa tarde, é gratificante ver o crescimento e desenvolvimento do Centro de Ajuda, cada dia que passa a maior preocupação tem sido a de dar o conforto e o melhor para os frequentadores do Centro de Ajuda. Tenho a certeza que todas as pessoas que vivem aí arredores serão beneficiadas com esse trabalho aí no Mira Tejo.

CdA- Miratejo Mariza Responder 30 Junho, 2015 às 16:46

Antes de mas nada quero agradecer à Deus por esta oportunidade, Ele esta à dar no povo de Miratejo, é um privilégio ter uma casa de oração um lugar lindo e espetacular.
Depois de muitos anos de sofrimento e humilhação que éramos sujeitos, como hora para iniciar a reunião para terminar, não podíamos dar assistência ou atender o Povo eram tantas privação e humilhações que não vale a pena Lembrar.
Bom é maravilhoso ter o novo CdA, a inauguração foi uma prova Viva que Deus jamais esquece do seu povo.
Estou muito feliz com mais uma conquista que dará a oportunidade de mais pessoas terem acesso à palavra de Deus.
Hoje CdA Miratejo tem todas condições necessárias para entender as necessidades das pessoas, que estão a sofrer e que precisam de ajuda.
Muito obrigado direção a Senhor bispo Júlio Freitas a toda equipe da Eng. IURD, todos bispos, pastores, que diretamente ou indiretamente participaram deste lindo e maravilhoso CdA.
Meus parabéns e muitos obrigado

CdA- Miratejo Ana Responder 30 Junho, 2015 às 16:49

Ola boa tarde, foi a primeira vez que estive presente numa inauguração de um espaço como este e foi uma grande emoção para mim estar ali naquele momento

CdA- Miratejo Francisco Responder 30 Junho, 2015 às 16:52

Miratejo é uma porta de mais um talento que o Centro de Ajuda multiplicou, na fé com sacrifício mas conseguimos, nós não enterramos o nosso talento mas sim multiplicamos e com certeza muitas mais almas serão ganhas para o Reino de Deus.

CdA- MiratejoJosefa David Responder 30 Junho, 2015 às 16:56

Quero parabenizar o Centro de Ajuda por mais uma porta aberta na cidade de Miratejo, certamente que nesta cidade muitas vidas serão transformadas através do trabalho eficaz, bíblico, e transparente que tem sido realizado.

CdA- Miratejo Isabel Ferreira Franco Responder 30 Junho, 2015 às 17:00

Graças a Deus! novo templo, novas oportunidades novas almas para o Altar. Que Deus abençoe mais e mais esta maravilhosa obra e toda a familia Universal, que acolhe o necessitado, orienta e resgata o para a Vida que não faz acepção de pessoas. que tem as portas abertas para ajudar e espalhar a Verdade que liberta e que ensina a buscar a verdadeira felicidade!

CdA- Miratejo Anselmo Alberto Responder 30 Junho, 2015 às 17:06

Não é preciso ter os olhos abertos para ver o que o CdA faz pelas pessoas dessa sociedade, até quem é cego vê Miratejo teve prova disso.

Lennon Lopes Responder 30 Junho, 2015 às 17:14

E com muita alegria que recebemos essa notícia, pois sabemos que neste CdA a vida de muitas pessoas serão transformadas.

José Neto - Èvora Responder 30 Junho, 2015 às 17:25

Boa tarde!!!
Haaaaaaa!!!!!
Eu posso imaginar a alegria que o povo de Miratejo deve estar sentindo, lembro-me quando a Igreja chegou em minha cidade
foi uma alegria imensa, e muitas almas foram ganhas inclusive a minha Família, mais um Templo para que o nosso Deus seja glorificado na vida de todos que ali passarem e praticarem a Fé inteligente…
A obra do nosso Deus não para!!!

Irina-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 18:03

Gostei muito, muito, muito. Foi tudo muito bem organizado.
A igreja está realmente , muito linda. Foi um momento abençoado.

........ Responder 30 Junho, 2015 às 18:09

Coisas maiores acontecerão.

Tive o privilégio e a honra de na segunda semana que foi aberto(inaugurado) cdae no centro comercial (Miratejo), dar continuidade ao trabalho

Experiência pessoal: Quantos meses, Dependemos que esse mesmo centro comercial abrisse para levar o evangelho vivo, muitas vezes queríamos ficar até mais tarde no Altar, mas não podíamos porque o centro comercial tinha que fechar e ninguém mais poderia estar, era muito incomodo, revoltante, sem dizer que não havia condição para as crianças da E.B.I, quantas baratas nos recebiam quando abríamos a porta, quantas vezes as baratas voavam por cima das nossas cabeças e se infiltravam nos sapatos, roupas, das pessoas e passeavam no nosso meio enquanto anunciávamos o evangelho, porém sempre cremos que um dia Deus iria a bênçãos e hoje desfrutamos dessa obra(estrutura) Linda…hoje colhemos o fruto da plantação e de uma profecia…

Obrigado pela oportunidade.

Diana Santos-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 18:16

É um enorme privilégio, uma grande honra ter estado presente nessa inauguração. Agradeço a Deus mesmo porque foram anos de muita humilhação, de muitas limitações. Mas Deus sempre honra, foi mesmo uma grande vitória. Com certeza muitas almas serão ganhas, e o Cda Miratejo terá novas condições, mais conforto, novo ambiente e o mais importante o alimento espiritual. Não há mesmo palavras! Agradeço a todos os que puderam contribuir para que essa Obra fosse realizada , que Deus abençoe abundantemente.

Luciano Silva - Amadora Responder 30 Junho, 2015 às 18:38

Com a permissão de Deus, mais um Templo para transformação de vidas foi aberto, e a missão do Centro de Ajuda continua; “Ide por todo mundo e pregai o evangelho…”, com toda certeza este lugar será marcado pelas tantas alegrias trazida a vida daqueles que ali puserem seus pés, que Deus continue a abençoar com crescimento cada vez mais este trabalho.
Deus Abençoe a todos os simpatizantes desta obra.

Jefferson Responder 30 Junho, 2015 às 19:37

ficamos muito feliz quando uma porta e aberta e mais felizes por saber que muitas vidas serão transformadas.

Elizabete Fonseca-Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 22:31

Foi uma vitória alcançada, e para quem não crê que Deus existe mais uma vez aí está a manifestação do braço forte do nosso Deus.
E para quem é como Tomé que só vê para crer aqui fica a direcção do novo Cda: Praceta dos Bombeiros Voluntários, nº 3 – Miratejo. Toma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

David -Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 22:43

Em Primeiro lugar temos que agradecer a Deus pela força que deu a todo o povo do miratejo por ter permanecido firme até este maravilhoso dia da inauguração,foi um dia que jamais irei esquecer.Ah que dia!

Ti Guerra- Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 22:51

Realmente assisti de longe as lutas desse povo crente, onde eu próprio muitas vezes duvido desse Deus, mas sem saber explicar eu próprio fui assistir a inauguração e fiquei sem explicação da grandeza desse Deus.

João Júnior - Miratejo Responder 30 Junho, 2015 às 23:04

A abertura deste novo estabelecimento foi uma grande vitória, para a igreja pois não recebia, mas a respeito devido no sitio anterior. Agora podemos aproveitar e podemos estar a vontade nesta nova igreja sem que tenha mo-nos de apressa para sair do centro devido ao seu horário.

augusto Responder 30 Junho, 2015 às 23:11

Não tem como não ficar feliz com essa vitoria porque só quem já passou no Miratejo como eu sabe das HUMILHAÇÕES, que nós (CDA) passamos no antigo espaço do centro comercial , mas Deus de Abraão é justo e fiel , é uma grande honra esse novo espaço com mais condições de HIGIENE E SEGURANÇA para as pessoas.
OBRIGADO JESUS.

Armando Responder 1 Julho, 2015 às 23:50

Com mais esta porta aberta o Centro de Ajuda mostra mais uma vez o cuidado que tem no plano de ajudar o maior número de pessoas no País, na Europa e no mundo e ainda a atenção que têm em dar a maior confortabilidade nas pessoas que diariamente chegam até nós. Com um trabalho sério,transparente e eficaz o Centro de Ajuda prossegue na sua missão de resgatar o maior número de almas do sofrimento em que vivem!
Armando-Odivelas

Mariana Responder 9 Julho, 2015 às 22:16

Sem duvida uma nova etapa se inicia no Miratejo,com abertura de um novo local onde existe a capacidade de levar elas a conhecer o Deus vivo.

Rodrigo Leng Responder 9 Julho, 2015 às 22:17

Deus honrou a fé e perseverança do povo do Miratejo, e agora começa uma nova jornada, pois agora mais pessoas poderão ser alcançadas através deste trabalho sério que tem vindo a transformar vidas de milhares de pessoas em todo o mundo.

Raquel Leng Responder 9 Julho, 2015 às 22:26

Mais um Centro de Ajuda inaugurado no Miratejo, mais uma grande obra construida para trazer ainda mais conforto ao povo deste lugar e a todos aqueles que forem resgatados lá fora.
É maravilhoso ver como muitas pessoas têm sido beneficiadas com o trabalho do Centro de Ajuda! É uma alegria imensa poder ter contribuido para mais esta porta aberta! Parabéns.

alessandra Responder 9 Julho, 2015 às 22:29

Boa noite a todos ,para mim é uma alegria enorme saber desta inauguração ,principalmente porque eu conhecia o antigo estabelecimento e sem duvida nenhuma este que foi inaugurado oferece melhores condições ao membros do Centro de Ajuda de Miratejo.

Rui Gouveia Responder 9 Julho, 2015 às 22:43

Boa noite, foi com grande alegria que pudemos testemunhar a abertura de mais um Centro de Ajuda agora no Miratejo, com todas as condições, para receber todos os que procuram em Deus a sua ultima porta…

Afonso Responder 9 Julho, 2015 às 22:45

Boa noite foi uma grande alegria de saber que já abriu outras portas do Centro de Ajuda para dar vida as pessoas que tão a necessitar de ajuda.