O início da separação mais desejada!

bjf200915A Reunião que proporciona a Direção Certa possui sempre momentos especiais, como a apresentação de casos verídicos, orações especiais pelos casais, família, vida espiritual, tendo, no passado domingo, sido realçado o início dos 21 dias de separação

“Hoje começámos o jejum de desintoxicação audiovisual, intitulado Jejum de Daniel!”, referiu o Bispo Júlio Freitas no início do encontro matinal de domingo, à medida que anunciava que no Jornal Folha de Portugal virão as indicações que cada participante deverá ter atenção, para que participe neste Jejum da melhor forma, sentindo-se apoiado a cada dia que passa.

Dando continuidade à mensagem preparada para aquela manhã, o orador, baseado nas Escrituras Sagradas, referiu a passagem presente em Mateus, capítulo 16, versículo 13, questionando os presentes: “Quem é Jesus para você?… para uns Ele é apenas um ‘resolvedor de problemas’, pois apenas se dirigem ao Senhor sempre e quando necessitam de uma solução imediata. ‘Jesus eu preciso disto, daquilo, faça-me este milagre…’, não é assim que muitos agem?”, questionou o Bispo, recebendo uma resposta afirmativa da parte de todos!

dc200915“Aqui está a explicação por que muitas pessoas não têm um encontro pessoal com Deus… e não se libertam… e quando se libertam não se convertem… e quando se convertem não nascem de novo… e quando nascem de novo não recebem o Batismo com o Espírito Santo… e porquê? Porque apenas buscam ou associam Jesus a um ‘solucionador de problemas’! E isto nada tem a ver com Fé, que nos dá acesso à cura, libertação… porém, JESUS é muito mais do que isso, ELE É O SALVADOR”, evidenciou o Bispo.

Conhecer a Deus pressupõe ter o Seu Espírito a viver dentro de si! E isto só acontece a quem O busca verdadeiramente, deseja conhecê-LO e não apenas procura ter uma experiência com o seu Poder, da qual resulta o milagre. E esta busca é um percurso individual, feito entre a pessoa e Deus, referiu o orador.

O Jejum de 21 dias, que teve início neste domingo, trata-se de uma verdadeira caminhada de auto-conhecimento e do estreitar da nossa relação e comunhão com Deus. Trata-se de um crescimento espiritual desejado, proporcionado por um período de separação dos meios audiovisuais, pois, só desta forma seremos capazes de nos desligarmos de toda a informação secundária e nos focarmos no mais importante: a nossa relação com Deus!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *