O local onde tudo vai acontecer

santuario_gaiaÉ no Santuário dos Milagres que, após se manifestar a Fé verdadeira, o impossível se torna possível e vidas
destruídas renascem das cinzas.

Foi no passado domingo, pelas 9h30, que os Centros de Ajuda (CdA), um pouco por todo o país e Ilhas, viram regressar do Templo de Salomão os homens de Deus que foram entregar o Único Sacrifício de quem tudo fez por um objetivo, um sonho. Seguiram-se momentos de oração por todas as áreas das vidas dos presentes, os quais puderam beber da Água da Vida e muitas foram as pessoas curadas e libertas nessa mesma hora.
Todos tiveram ainda a oportunidade de passar pelo Santuário dos Milagres, crendo que o que pediram a Deus já
foi realizado.

Humildade

Todas as pessoas que são humildes são abençoadas com os dons de Deus, já aquelas que são orgulhosas afastam Deus de si.

“O irmão, porem, de condição humilde glorie-se na sua dignidade, e o rico, na sua insignificância, porque ele passará como a flor da erva.”

Tiago 1.9-10

Aquele que é humilde de espírito, ouve, age e pratica tudo o que Deus lhe transmite; perdoa, é fiel, vive pela Fé, obedece e não deixa que as coisas deste mundo o preencham assim como o rico.

O rico, mencionado na passagem bíblica, não é aquele que é rico economicamente falando, mas sim aquele que é cheio de sentimentos, vontades próprias, que se torna orgulhoso, não consegue reconhecer Deus e a sua vida acaba por se tornar insignificante em todas as áreas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *