O Poder da Arca

arca-aveiro

Representa a Presença do Próprio Deus, por isso é uma força que estimula e reaviva a Fé de cada ser humano…

Sinal absoluto da ligação entre Deus e o homem, por onde quer que ela passasse, e onde quer que permanecesse, ao seu redor, nada ficava igual…

A Arca da Aliança era a garantia que o povo de Israel queria ter, de que seriam bem-sucedidos, mesmo em terras estrangeiras, mesmo diante de inimigos nunca antes enfrentados, e, aparentemente, mais fortes e poderosos do que eles.

E não é o que acontece com cada um de nós nos dias de hoje? Queremos ter a certeza que nos traz a segurança de que nem nós e nem os nossos familiares ficaremos perdidos pelo caminho, de que não seremos derrotados pelos nossos “inimigos”.

A Arca em Faro
Na passada segunda-feira, centenas de pessoas compareceram no CdA de Faro, onde foram privilegiadas com a presença da Arca da Aliança. O orador, Pr. Marcos Vinicius, explicou que os maiores inimigos do povo de Deus foram vencidos por intermédio do Poder do Criador, através da Arca da Aliança.

Munidas de uma Fé avivada, cada pessoa colocou-se, de forma forte e decidida, diante da Arca, com a certeza que os seus problemas seriam vencidos de uma vez por todas! Durante a palestra, o orador ainda acrescentou que a palavra ”fraco” vem de fracasso, sendo que muitas pessoas hoje em dia estão a viver o mais completo fracasso, pois estão a ser fracas nas suas atitudes. “Eu nunca vi um fraco dominar, e você? 
Mas já vi os fortes dominarem.

Deus disse:


“… diga o fraco: eu sou forte”, ”

(Joel 3.10)
referiu o orador.

Foi ainda realizado um forte clamor a Deus para que, a partir daquele dia, fosse destruídas todas as barreiras que impediam a todos de prosperar e para que os mesmos fossem guiados rumo às grandes vitórias.

“Ficou a Arca do SENHOR em casa de Obede-Edom, o geteu, três meses; e o SENHOR o abençoou e a toda a sua casa.”

(2 Sm 6.11)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *