O poder da Palavra na sua vida

poderpalavraMilhares de pessoas no país inteiro enfrentam, diariamente, barreiras nas suas vidas que as impedem de serem felizes. Alguns desistem, mas muitos encontram no Centro de Ajuda uma oportunidade para transformar as suas vidas.

Várias pessoas já descobriram o caminho para mudar a direção das suas vidas e, por esse motivo, todos os domingos, as várias igrejas espalhadas pelo país, enchem-se de pessoas que querem continuar nesse percurso.

Outras ainda estão no processo de transformação das suas vidas, mas sabem que no Centro de Ajuda (CdA) vão ouvir a Palavra certa e aprender a usar a Fé-Inteligente para mudar a sua situação e ultrapassar os problemas que surgem, seja na área sentimental, familiar, espiritual, financeira ou de saúde.

Graças aos ensinamentos práticos transmitidos nas reuniões do Centro de Ajuda e ao acompanhamento feito pelos bispos, pastores, esposas e obreiros, centenas de famílias foram restauradas, problemas financeiros foram superados, depressões vencidas e várias doenças curadas.

Por esse motivo, todos os domingos milhares de pessoas deslocam-se ao Centro de Ajuda mais próximo, para participar de uma palestra que lhes dará a direção certa das suas vidas.

Nesta reunião especial muitos têm encontrado força e direção para seguir em frente.

No passado domingo, foi explicada a importância da palavra e daquilo que se diz, na vida de cada um, nos vários Centros de Ajuda do país.

Amadora
No CdA da Amadora havia uma grande expetativa da parte de todos os presentes para entrar no Santuário dos Milagres e tomar posse da promessa de Deus para as suas vidas. Centenas de pessoas saíram dali avivadas, com a mente renovada e com a noção de que é preciso vigiar as palavras diariamente, pois estas podem destruir tudo ou transformar as suas vidas.
Quem dominar aquilo que diz, conseguirá dominar tudo e tornar-se-á equilibrado, justo e inteligente.

Castelo Branco

“…Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo…”

(Tiago 3.2)

Em Castelo Branco, a palestra começou com a referência a este versículo da Bíblia. “Não existe perfeição em ninguém. Todos tropeçamos e por isso todo o cuidado é pouco com a vida espiritual. Quem consegue dominar a sua língua, consegue dominar todo o seu corpo, inclusivamente os seus sentimentos”, explicou o orador.

Viseu
No CdA de Viseu estiveram presentes cerca de duas centenas de pessoas, sendo que muitas delas partilharam diante dos outros os seus testemunhos de vida. Fizeram uso da Água da Vida e foram curadas de várias doenças e libertas de problemas como insónias ou depressões.
O pastor Igor Renato, responsável pelo trabalho evangelístico naquela cidade, mostrou a importância de se ter o Espírito Santo, pois quando vêm os problemas, as tentações e as perseguições, sem o Espírito de Deus é impossível suportar e superar essas dificuldades. “Apenas com o 100 por cento de Deus é possível ir em frente e fazer a diferença”, sublinhou o palestrante.

Figueira da Foz
“Os navios são direcionados por um leme, da mesma forma que o nosso corpo o é através da língua. Por isso, devemos usá-la do mesmo modo, para esta nos conduzir ao destino desejado, à Vida Eterna, e não à destruição”, iniciou o orador no CdA da Figueira da Foz.
No entanto, isso depende de cada um, pois cada indivíduo é responsável pelas suas palavras.

“…porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.”

(Mateus 12.37)
As palavras têm o poder de colocar em brasas e em chamas o nosso corpo, a nossa vida e a nossa alma. “Quais têm sido as suas palavras?”, questionou.

Tags: ,

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *