O que as mulheres são e o que os homens querem

HomensMulheres

Existe uma real discrepância entre a mulher ideal para a maioria dos homens e aquilo que as mulheres são realmente hoje em dia

No site jafoste.net podemos ler um texto escrito por uma mulher, que nos relata como a mulher moderna é, o oposto do que a maioria dos homens deseja.

“Somos a geração que foi criada para ganhar o mundo. Incentivadas a estudar, trabalhar, viajar e, acima de tudo, construir a nossa independência. (…) Não tivemos aula de corte e costura. Não aprendemos a rechear um frango. Não nos chamaram para trocar a fralda de um priminho. (…) Exatamente como aconteceu com os meninos da nossa geração.

Mas ensinaram-nos sobre desporto. Fizeram-nos aprender inglês. Aprender a dirigir. Aprender a construir um bom currículo. A trabalhar sem medo e a investir o nosso dinheiro. Exatamente como aconteceu com os meninos da nossa geração. Mas alguém se lembrou de avisar os tais meninos que nós seríamos assim? (…)

Nós queremos um companheiro, lado a lado, de igual para igual. (…) Mas a verdade é quem foi educado para nos querer? Quem é seguro o bastante para amar uma mulher que voa? Quem está disposto a fazer-nos pousar ao seu lado no fim do dia? (…) Quem entende que somos a geração da parceria e não da dependência?”

Mulher independente

Atualmente, surge como fundamental numa relação que um homem aprenda a amar e a encontrar a beleza numa mulher independente, tal como é essencial que uma mulher aprenda a ceder em relação a certos aspectos para que assim consiga ter ao seu lado um parceiro para o resto da vida.

Ambos precisam aprender a ceder, de forma a que consigam encaixar e manter uma relação feliz e bem-sucedida.

“Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne”

(Génesis 2.24)

Venha descobrir os segredos para a verdadeira felicidade sentimental na Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, pelas 20 horas, nas sedes estaduais do Centro de Ajuda!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *