O que significa sujeitar-se a Deus?

visita_missionaria_aveiroA cidade de Aveiro recebeu a visita missionária do Bispo Carlos Rocha

No dia 19 de janeiro, às 20 horas, o Centro de Ajuda de Aveiro recebeu a visita missionária do Bispo Carlos Rocha. Centenas de pessoas estiveram presentes para alcançarem uma transformação de vida, e saíram do encontro com essa convicção.

No decorrer da reunião, os presentes tiveram a oportunidade de tocar no Manto Sagrado, apresentado pelo Bispo Carlos Rocha, com o intuito de levar a cura e a libertação àqueles que tocaram certos que o milagre aconteceria. E muitos foram livres na hora.

É do conhecimento geral que existem muitas pessoas ricas, que conquistaram vários bens materiais, mesmo sem crerem em Deus. Mas, a pergunta que se impõe é: porque razão as mesmas não tem paz, alegria, tranquilidade, enfim, uma vida completa?

A resposta dada pelo orador fez com que os presentes entendessem o significado de se sujeitar a Deus. “Muitos pensam que isso significa crer em Deus, amá-Lo, obedecê-Lo, mas vai muito além desses atributos. Na verdade, sujeitar-se a Deus é obrigar-se a fazer a Sua vontade, já que a nossa está sempre latente dentro de nós, por isso é que muitas pessoas conquistam mas não estabelecem, e sobretudo muitas não têm o mais importante que é o Espírito Santo. Porquê? Porque não se sujeitam a Deus, em fazer a Sua boa e agradável vontade, pelo contrário querem fazer tudo aquilo que lhes atrai. Todos nós somos tentados a fazer algo que desagrada a Deus, e não adiante pedir a Ele para remover do nosso caminho essas tentações, somos nós que temos que fugir delas. Contudo, somente quando nos sujeitamos a Deus é que conseguimos resistir ao mal”, afirmou o Bispo.

Assim, quando nos desviamos da mentira, do engano, dos desejos ilícitos e de tudo aquilo que é contrário ao que o Senhor Jesus nos ensinou, a consciência fica apta para usar a Fé e a autoridade para determinar que todo o mal seja frustrado nas nossas vidas, caminhos e projetos.

No término do encontro foi feito um convite aos presentes para se entregarem a Deus e sujeitarem-se à Sua vontade. Já que usar com eficácia a sua autoridade sobre o mal depende do seu relacionamento com Deus.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *