O que você tem a perder?

fotografia_2.2Na passada segunda-feira, dia 29 de setembro, pelas 21 horas, milhares de pessoas compareceram ao evento “Você Pode!”, que se realizou no CdA no Porto, e que contou com a presença do bispo Júlio Freitas

Infelizmente, existem pessoas que estão prostradas, não por causa dos problemas que estão a enfrentar, como por exemplo: a falta de clientes, o desemprego, o salário defraudado… Mas por causa do negativismo. E a pessoa negativa acaba por se acomodar com a situação que está a enfrentar, ou seja, fica à espera que os clientes venham até ela, que a promoção chegue, que o salário aumente, enfim, está prostrada.

Outras estão ansiosas, e a sua principal característica é a instabilidade. E isso causa desequilíbrio! Automaticamente, essa pessoa acaba por tomar decisões erradas, por falar o que não deve e não dar o melhor de si no que está a fazer, seja no trabalho ou nos estudos. A pessoa ansiosa não dá atenção devida ao que já tem sob a sua responsabilidade, como clientes, trabalho, estudos…

Há uma outra coisa que afeta a vida económica de um profissional, de um empresário, de um trabalhador, de um pai de família, de uma dona de casa, de um universitário… que é o medo. O medo tem o poder de paralisar o ser humano! Você pode ser a pessoa mais inteligente, mais capacitada, mais experiente, com mais condições do mundo de obter e ter sucesso, mas, por causa do medo, fica paralisada. Não toma atitudes, decisões, com medo de que algo dê errado, e que o pouco que tem venha a perder para a concorrência ou nunca venha a obter o que tanto precisa. Será que você não está a ser vítima do negativismo, da ansiedade, do medo? Analise o que está a minar a sua força!
Você não pode aceitar que o negativismo, a ansiedade e o medo acomodem a sua vida. Alimente a sua autoconfiança, você é único!

Saiba que mais 30% de esperança, mais 30% de autoconfiança e mais 40% de crer em Deus, é igual a 100% de chances para vencer, superar. Por outras palavras, é impossível você perder ou continuar a ser a mesma pessoa! Você não tem nada a perder!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Joao Silva Responder 1 Outubro, 2014 às 23:31

Boa Noite,
eu estive nesse Mega Evento realizado no Cenáculo do Porto, e o que mais chamou a minha atenção foi que Abraão creu contra a esperança…Muitas das vezes, fazemos algo para Deus e não vemos a resposta na hora, mais quando CREMOS CONTRA A ESPERANÇA, passamos a ter 30% de vantagem na frente dos que também querem receber algo de Deus, e por causa dessa Fé-Perseverante TOMAMOS POSSE DA PROMESSA DO SENHOR JESUS.

Eu tenho a certeza que EU POSSO!!!!

Rik Guedes Responder 3 Outubro, 2014 às 9:04

Eu participei.
Palavras Sábias
Conselhos práticos e objetivos
Se os aplicarmos na nossa vida 30+30+40 = 100%
Absorvi tudo…
Quem não percebeu nada, 27/09/2014 fica a perceber.
Um abraço

Rik Guedes Responder 3 Outubro, 2014 às 10:42

Foi uma lição para não deixarmos fracassar pelas adversidades que o mundo nos apresenta, pois temos que ter esperança naquilo que queremos alcançar, auto-confiança para crer que somos capazes e acima de tudo confiar, crer e depositar o nosso voto de confiança em Deus.