O Retorno do Hermom

IMG_5582A maior de todas as bênçãos é a espiritual, por isso, dê prioridade a Deus!

No dia 11 de outubro, o Bispo Júlio Freitas, juntamente com seis bispos da Universal, subiram o Monte Hermom, em Israel, para o encerramento do Jejum de Daniel, período de 21 dias em que os participantes do propósito se concentraram em conteúdos que alimentavam a sua vida espiritual, e determinou o derramamento do Espírito Santo na vida de milhões de pessoas que participaram em mais uma edição do Jejum.

A primeira reunião ministrada pelo Bispo Júlio Freitas, após o seu regresso de Israel, aconteceu no dia 14 de outubro, às 20 horas, no Templo Maior, em Lisboa, sede do Centro de Ajuda em Portugal, e onde milhares de pessoas estiveram presentes.

Durante a Reunião do Retorno do Hermom, como foi designada, os presentes tiveram a oportunidade de participarem na Santa Ceia, a cerimónia mais importante da Igreja do Senhor Jesus, e de subiram ao Altar, que representa o Monte Hermom.

No encontro, o Bispo falou sobre o motivo de muitas pessoas estarem amaldiçoadas e poucas serem abençoadas, acrescentado que a decisão não é de Deus, pois Ele não impõe a Sua Vontade absolutamente a ninguém. Deus não aceita que ninguém lhe ofereça nada obrigado, ou por obrigação, por isso Ele ama ao dador alegre. Agora, imagine a vida, a alma do ser humano que é o mais precioso, pois é eterna, seja ela condenada ou salva.

“A maioria dos habitantes da Terra, infelizmente, está amaldiçoada, porque rejeita a Deus. A Fé bíblica, consciente, libertadora, salvadora, exige do ser humano obediência. A Fé tem uma alma, que se chama obediência. A alma tem um espírito, que é a coragem, para sacrificar, obedecer, negar as nossas vontades, fraquezas e manias para agradar a Deus. O Espírito de Deus é sabedoria, antes de Deus criar todas as coisas, a primeira coisa que foi criada, foi a sabedoria, e, por meio dela, todas as outras coisas foram criadas e formadas, como afirma o Texto Sagrado. O Espírito Santo é esta sabedoria! O Espírito Santo em você faz refletir a Imagem Física de Deus e a Sua Semelhança, de dentro para fora. O seu caráter, amor, fidelidade, alegria, paz, domínio próprio, equilíbrio, benignidade, bondade, mansidão, perseverança, coragem, intrepidez, são caraterísticas do Espírito Santo”, afirmou.

Esaú vendeu o seu direito de primogenitura, ou seja, rejeitou a Deus. A primogenitura hoje é termos, em primeiro lugar, Deus. Quando aceitamos o Senhor Jesus, o primogénito de Deus, tornamo-nos também primogénitos de Deus, temos a bênção espiritual, que enriquece o espírito, salva a alma e que nos realiza em todas as áreas – saúde, família, económica, sentimental, espiritual.

“Se você não prioriza o Senhor Jesus, se Ele não está em primeiro lugar, se não prioriza a sua comunhão com Deus, se não investe na sua vida espiritual, não terá a bênção de Deus na sua vida. Jesus tem sido prioridade ou apenas um recurso a mais na sua vida?”, finalizou o Bispo Júlio Freitas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *